Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Casa Assombrada em Lisboa (Rua da Portela, Bairro da Encarnação, Olivais)
    Iniciado por Black Diamond
    Lido 53.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ok. vai pela alameda da encarnação. Vai até ao fim mesmo. E vira na rua da portela.
That's the Way I like it.

Fui até  ao fim da Alameda da Encarnação e encontrei um local chamado R. da Portela/ Alameda da Encarnação/  R. dos Eucaliptos.
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Ok. Vai pela rua da portela até encontrares uma casa que vista de cima é um bloco branco. Ao lado dessa ta uma mais pequena (vista de cima parece de tijolo) rodeada de vegetação. É essa ;)
That's the Way I like it.

#18
Citação de: Black Diamond em 03 julho, 2010, 19:43
Fotos não tirámos, foi mesmo só filmar....

ya na boa eu estava a falar era destas que poderias ter levado contigo:
Citação de: Black Diamond em 03 julho, 2010, 00:54Nesse quarto encontrei várias fotografias a preto e branco, arrepiantes da familia, inclusive do casamento deles na igreja aqui do bairro. Uma das fotos é a mulher vestida de noiva em pé nas escadas da casa, com a luz a dar lhe por trás e ainda por cima com cara de zombie, eu juro essa foto parece saida de um filme de terror. Outradas fotos tem uma miuda pequena ao pe do csal toda vestida de branco so que com a cara desfocada por causa da humidade, a unica parte  estragada da foto é mesmo a cara da miúda!
;)

Ah! ;D essas fotos! pois acho que não consigo digitaliza-las....A minha impressora tem scaner mas neste momento não está a funcionar :(
That's the Way I like it.

Citação de: Black Diamond em 03 julho, 2010, 20:36
Ah! ;D essas fotos! pois acho que não consigo digitaliza-las....A minha impressora tem scaner mas neste momento não está a funcionar :(
tira fotos com o telemóvel a essas fotos :)

pois acho que vou tirar mas é mesmo com uma máquina decente! (vou pedir à minha irmã ;D)
That's the Way I like it.

Citação de: Black Diamond em 03 julho, 2010, 21:01
pois acho que vou tirar mas é mesmo com uma máquina decente! (vou pedir à minha irmã ;D)
ou isso ;)

Finalmente encontrei a casa no Google Earth  ;D Vou investigá-la e tentar encontrar o máximo de informação que conseguir.
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Citação de: Lurdissima em 03 julho, 2010, 21:12
Olá, primeiro que tudo muito bem vinda :D

Eu vivo numa zona que fica muito próxima do bairro da Encarnação, e sempre ouvi falar da existência de uma casa assombrada lá mas nunca ninguém me tinha dito qual ela era. Curiosa como sou, confesso que já fui lá passear por aquelas ruas muitas vezes a ver se descobria que casa era essa e muito recentemente também, cheguei á conclusão que havia muitas casas abandonadas por lá.
Imaginava que a assombrada fosse uma que fica próxima dessa mas na Alameda da Encarnação, uma que até tinha um carro abandonado á porta (creio eu).

Agora pela tua descrição suponho que te refiras a esta:


é esta que falas certo?

Eu adorava entrar lá, mas sozinha tenho receio, se me pudesses acompanhar um dia... adorava ajudar nessa investigação, pois é uma casa que já procuro há muitos anos sem nunca ter certeza de qual delas era.

Exacto é mesmo essa!!! :D Se quiseres um dia levo-te lá! Moras aqui na zona? Onde?

Citação de: Dougas em 03 julho, 2010, 21:20
Finalmente encontrei a casa no Google Earth  ;D Vou investigá-la e tentar encontrar o máximo de informação que conseguir.

Boa faz o que puderes ;)



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


That's the Way I like it.

Citação de: Nita em 03 julho, 2010, 21:09
ou isso ;)
ya! o melhor que puderes, ou entao pede a um amigo/vizinho que tenha scanner a funcionar!

quero ir ai o mais depressa possivel :)

Citação de: Lurdissima em 03 julho, 2010, 23:20
O mais complicado deve ser entrar lá sem que os vizinhos percebam, as casas ali são muito próximas umas das outras.

pois....uma vez fui apanhada e quase chamaram a policia....tive de fugir e só pude voltar à casa umas semanas depois. Mas se não  se fizer barulho não acontece nada.

Boa boa! temos de combinar um dia destes....tenho de ver quando me dá mais jeito e depois podemos ir lá!  ;D

That's the Way I like it.

Não me levem a mal!!! Mas a descrição da casa é extremamente parecida com a casa do filme REC........  ::) :o

;D
A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.

Caros amigos, más noticias.
Na semana passada fui à tal casa fazer um vídeo para pôr aqui no site. Mas aconteceu algo inesperado que fez com que eu não quisesse voltar lá nunca mais na minha vida. Fui com a minha prima e o namorado dela. Estava tudo a correr bem até chegarmos ao quarto que era um bocado estranho (o do cadeado na porta). De repente, começámos a ouvir barulhos no andar de baixo. Passos. Passos que começaram a subir as escadas ( e eu pensei agora é que vou presa).....do nada alguém espreitou à porta (eu pensei que deviam ser os donos ou a polícia) e afinal era.....um carocho! Um drogado vá! Ele disse '' vocês moram aqui?'' e nós respondemos que eramos familiares dos proprietários da casa (mentira é claro) Ele perguntou ''posso dar uns bafos?'' e nós dissemos força. Estavamos assustadíssimos pois não estávamos nada à espera que aquilo acontecesse! Começamos a desçer as escadas sem uma palavra e fomos embora. Fora da casa a minha prima estava claramente em estado de choque (e assim continuou o resto da tarde). Está tudo no vídeo que eu fiz, mas infelizmente não estou a conseguir fazer o upload do vídeo para o site porque dá sempre erro. Se alguém me conseguir ajudar, pode ser que consiga pôr aqui o video para vocês verem porque é que eu não quero voltar lá mais. Também não vos aconselho a ir lá visto que a casa está de facto assombrada.....por um bando de carochos. Eles devem ter aproveitado a porta que eu parti para entrar. Ou bem....mais tarde ou mais cedo esperava que aquilo acontecesse mas não comigo lá dentro ;D Por favor se alguem conseguir explicar-me por que é que cada vez que tento fazer o upload do video para o site aquilo bloqueia agradecia  ;)
That's the Way I like it.

Quem te pode esclarecer acerca disso, são os administradores do fórum, porém, o meu palpite vai para limite de tamanho de ficheiro de upload...
O ficheiro vídeo que tens pode ser demasiado grande... Alternativa: faz upload para o youtube e depois, coloca aqui o link... :)

Citação de: Black Diamond em 12 julho, 2010, 14:44
Caros amigos, más noticias.
Na semana passada fui à tal casa fazer um vídeo para pôr aqui no site. Mas aconteceu algo inesperado que fez com que eu não quisesse voltar lá nunca mais na minha vida. Fui com a minha prima e o namorado dela. Estava tudo a correr bem até chegarmos ao quarto que era um bocado estranho (o do cadeado na porta). De repente, começámos a ouvir barulhos no andar de baixo. Passos. Passos que começaram a subir as escadas ( e eu pensei agora é que vou presa).....do nada alguém espreitou à porta (eu pensei que deviam ser os donos ou a polícia) e afinal era.....um carocho! Um drogado vá! Ele disse '' vocês moram aqui?'' e nós respondemos que eramos familiares dos proprietários da casa (mentira é claro) Ele perguntou ''posso dar uns bafos?'' e nós dissemos força. Estavamos assustadíssimos pois não estávamos nada à espera que aquilo acontecesse! Começamos a desçer as escadas sem uma palavra e fomos embora. Fora da casa a minha prima estava claramente em estado de choque (e assim continuou o resto da tarde). Está tudo no vídeo que eu fiz, mas infelizmente não estou a conseguir fazer o upload do vídeo para o site porque dá sempre erro. Se alguém me conseguir ajudar, pode ser que consiga pôr aqui o video para vocês verem porque é que eu não quero voltar lá mais. Também não vos aconselho a ir lá visto que a casa está de facto assombrada.....por um bando de carochos. Eles devem ter aproveitado a porta que eu parti para entrar. Ou bem....mais tarde ou mais cedo esperava que aquilo acontecesse mas não comigo lá dentro ;D Por favor se alguem conseguir explicar-me por que é que cada vez que tento fazer o upload do video para o site aquilo bloqueia agradecia  ;)