Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Casa Assombrada em Lisboa (Rua da Portela, Bairro da Encarnação, Olivais)
    Iniciado por Black Diamond
    Lido 53.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Não chegaram a encontrar o 1º vídeo que foi feito da casa?

#121
Vou lá agora com o Paulinho_duarte. Eu moro a menos de 10 minutos da casa pelo que tive a ver. ;D e não sabia. Que lolada. ;D
Vou ver se dou com o sitio.

Bem como disse fui lá mais o Paulinho_Duarte. Epa... a vegetação toda em frente foi cortada =X está tudo limpinho.
É um sitio que facilmente se entra. COontudo durante o dia tem bastante movimento, á noite não haverá grande problema.

Eu de qualquer modo pelo que li há algumas pessoas aqui da zona. se quiserem alinhar ir todos por mim tudo bem.


--------------------------------------
Desde já peço desculpa pelo duplo post eu sei que há um regra nº não sei quantas do forum. Contudo achei pertinente actualizar a informação face ao exterior do local.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.






Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 10 junho, 2012, 14:06
Vou lá agora com o Paulinho_duarte. Eu moro a menos de 10 minutos da casa pelo que tive a ver. ;D e não sabia. Que lolada. ;D
Vou ver se dou com o sitio.

Bem como disse fui lá mais o Paulinho_Duarte. Epa... a vegetação toda em frente foi cortada =X está tudo limpinho.
É um sitio que facilmente se entra. COontudo durante o dia tem bastante movimento, á noite não haverá grande problema.

Eu de qualquer modo pelo que li há algumas pessoas aqui da zona. se quiserem alinhar ir todos por mim tudo bem.


--------------------------------------
Desde já peço desculpa pelo duplo post eu sei que há um regra nº não sei quantas do forum. Contudo achei pertinente actualizar a informação face ao exterior do local.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.






Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Infanati,  só te esqueceste das abreviaturas assim à grande.... pela milésima vez!  :P

Tem cuidado com isso, está bem?

Obrigado  :)
ILYM

ola ,,,
a maquina de filmar poderia não ser tua , ok
mas o filme, o que gravaste , ou é em k7 , já que antiga ou cartão de memoria ou outro !!!
para se verificar o que filmastes , já que coisas destas naturaza não nos podemos de dar ao luxo de perder... bjs

#124
Queres te juntar ao meu grupo de paranormal ? mail removido


No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos,por favor consulte as regras do fórum  
Zick

#125
Boas tardes gosta de visitar a casa onde fica exactamente
gosto, muito de investigar estes tipos de coisas


13)   É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens, assinatura ou no texto pessoal junto ao avatar. Para esse efeito, existe uma secção no perfil que permite ao utilizador preencher esses mesmos contactos se assim o desejar. É igualmente proibido colocar contactos pessoais nas mensagens, assinatura e texto pessoal (ex.: e-mails, números de telefone, etc).



por favor lê as Regras Gerais do Fórum (cuja consulta é obrigatória). Grata pela compreensão.


Boa tarde a todos! :)
Sou nova no fórum e estive a ler este relato da casa no bairro da encarnação e da casa amarela e os consequentes comentários, achei muito interessante, independentemente da casa ser assombrada ou não... No fundo até pode ser e não se ver manifestado nada... Nunca saberemos que almas habitam uma casa, porque nem sempre se manifestam...
Só fiquei triste com uma coisa, a forma como alguns se referem às pessoas dependentes de drogas...
Entristece-me porque a maioria de nós experimenta ganzas, e muitos acabam por se perder... Mas aqueles que felizmente não se perderam, podem se sentir felizes, pois, em cada geração há aqueles que se perderam, e se assim não fosse, quem nos daria o exemplo a não seguirmos?
Eu sinto-me grata a todas essas pessoas... Todos temos um propósito nesta vida, talvez a missão deles seja passarem pelo que passam (e não deve ser nada fácil), para que nós os vejamos como exemplos a não seguir... Eu poderia ver muitos como heróis...

Continuem a relatar episódios destes, adorei e adorei o video, adoro casas antigas!!

:)

Fiquei impressionada com o facto da casa ainda ter tanta coisa lá dentro...
Pensei que quando as casas fossem trancadas e abandonadas..estivessem vazias ou quase vazias.
Encontrar tanta coisa deve ter sido super engraçado, que coisas é que encontraram mais lá na casa?
Eu cá ia coscuvilhar tudinho..ahahah
Conhecem mais casas assim na Encarnação? Ou noutros locais? Contem por aqui.. 8)

#128
Para a avisar a todos os que me pediram por mais casas sinistras aqui do bairro: Encontrei informações sobre algo ainda melhor e por explorar mas que por falta de informação e não ser propriamente assombrado (creio eu) está na secção de Assuntos Místicos Generalistas, com o título de: Misteriosos Túneis Subterrâneos nos Olivais, Lisboa.  Também é aqui no Bairro da Encarnação e vale a pena lerem sobre o assunto  ;)
That's the Way I like it.

olá, eu já tinha lido o texto mas só hoje vi o video e reparei que quando o rapaz saiu daquele quarto para ver o que se passava, quando uma rapariga até agarrou aquela arma extremamente poderosa  ;D (quando o video vai em 1:56, por volta disso) junto á porta estava um calendário e por cima estava um poster que só se via uma parte : em letras relativamente grandes : salesianos. Uma ordem religiosa, a pessoa que estava trancada nesse quarto devia de alguma maneira estar envolvido nessa ordem. Ou então obrigado a fazer parte dessa ordem quem sabe. Não conhecem ninguém que saiba a história da familia que viveu na casa? Uma excelente ideia para descobrires bastantes coisas será o café da tua localidade onde os velhinhos param, aqueles que sabem da vida de toda a gente. Ninguém melhor que eles para contarem a história da familia e da casa.

 Eu já não sei se tinha referido no primeiro texto, mas aquele quarto estava repleto de coisas da Opus Dei uma seita religiosa conhecida por ter alguns métodos mais....''estranhos'' por assim dizer dentro da Igreja. (Pelo que ouvi dizer aquele tipo de pessoal que se chicoteiam a eles próprios e torturam-se cada vez que pecam) Nas paredes estavam colados imensos posters do chefe dessa seita...Isso foi logo o que nós achámos mais suspeito. E tal como disse não descobrimos grande coisa sobre os que lá viviam a não ser que o homem era da marinha e a senhora (talvez) enfermeira a julgar pelos livros de medicina e quantidades de ligaduras e seringas de vidro antigas. Nunca perguntamos sobre isso a ninguém por acaso...Também era um bocado comprometedor porque os vizinhos daquela zona já sabem que nós andámos ali e se fossemos perguntar a alguém era um bocado suspeito...e como disse aquilo agora está arruinado nem nunca mais lá voltamos...
That's the Way I like it.




Gostava mesmo de experimentar la entrar.. Alguem esta interessado(a)?