Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Qual o seu Karma nesta encarnação?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 17.976 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
analisando o nome só me falta 1 número.
como podemos incluír a data de nascimento aqui?é usar os números?é que se for assim fica sem me faltar nenhum :)

A mim não me falta nenhum número.
Já cumpri todas as metas?

Segundo este tópico não tenho Karma nenhum, visto que tenho todos os números  ::)

Citação de: Forbidden em 11 fevereiro, 2016, 11:07
Segundo este tópico não tenho Karma nenhum, visto que tenho todos os números  ::)

Isso explicava uma data de coisas  :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Boa tarde

Fiz com o nome da minha filha e não lhe falta nenhum número. Isto significa que não tem karma? Por sua vez, isso significa que esta é a sua primeira vida?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

A mim falta me o 8 mas não me identifico assim tanto com isso presentemente 😏😊
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Filipa84 em 05 abril, 2017, 17:12
Boa tarde

Fiz com o nome da minha filha e não lhe falta nenhum número. Isto significa que não tem karma? Por sua vez, isso significa que esta é a sua primeira vida?

Uma vez que não acredito no karma, eu diria que não tem significado algum.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Tenho 4 números em falta, mas o "karma" sinto mais em 2. De qualquer forma, isto não tem lógica. O nome não nos pode definir dessa forma. As pessoas de "sangue azul" ou de famílias nobres/ricas normalmente têm um nome enorme (dada a quantidade de apelidos). Esses nomes devem dar umas quantas voltas a essa tabela (não há karma para eles... serão seres perfeitos? Duvido!). Em contrapartida, há quem tenha um nome muito pequeno e só um apelido (quando era possível registrar uma criança com pai desconhecido)... esses poderão ter muito karma para resolver (vão ter uma vida desgraçada... será?)
Faz mais sentido a numerologia ou o significado do nome próprio, do que esta tabela como está apresentada.

De um modo geral, este tipo de análise peca por ser tão superficial que os resultados possíveis podem aplicar-se na sua maioria à maioria das pessoas, ao longo da vida.   ::)

De 1 a 9, há algum ponto que não deva ser considerado, reflectido, interiorizado e desenvolvido por cada um de nós?

E quem é que pode dizer que já alcançou de forma total e definitiva estes objectivos?

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Tenho uma questão, eu na minha certidão de nascimento tenho dois apelidos, ambos da minha mãe. O problema é que foi engano, ou seja falta o apelido do meu pai ;D
À uns dois anos acho eu acrescentei o nome do meu pai e então fica a questão,~

Faço contas com que nome? ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cody eu no teu lugar faria com o teu nome oficial de nascença. Com ou sem enganos, e com ou sem o teu livre arbítrio de adicionares o do teu pai, a verdade é que foi esse o teu primeiro nome.
Mas nada te impede de fazeres com os dois e analisares :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan