Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Qual o seu Karma nesta encarnação?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 17.991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto
Não poderás nascer minhoca, nem em outro qualquer animal. Se o teu espirito esta em evolução não vais regredir e na próxima vida seres um animal  ;)
Patrícia

Isto não faz muito sentido, pois existem mais pessoas com o mesmo nome do que eu e dificilmente todas elas têm o mesmo karma do que eu.

Teorias... teorias.

Á mi falta-me o 1 e o 8, bate relativamente certo com tudo o que se tem passado.

Mas é assunto que preciso de analisar mais para entender se é real ou não.

Mas coincidências existem

Citação de: Xevious em 18 maio, 2012, 12:43
Acredito que meu carma seja não alcançar ao sucesso.
Já estou com 45 anos e ainda sou pobre.
Mas trabalho numa profissão de ricos, pois sou um analista de sistemas entre outras coisas com dezenas de anos de experiência.
Mas sei receitas para as outras pessoas ficarem ricas e muitas vezes da certo, algumas pessoas que seguiram meus conselhos chegaram ao sucesso.

Eu brinco, que não sou rico porque gasto muito com mulheres.
Que no meu caso, são minha esposa, duas filhas e agora uma netinha.

Mas também acredito que sei qual é minha missão na vida.
Que é exatamente dar conselhos.

Costumo ter soluções para a maioria dos problemas, dos outros, então dou conselhos que muitas vezes indicam que as pessoa devem mudar de vida, e consigo explicar passo a passo como proceder, para as pessoas irem vencendo as etapas.
isso é muito bom - continua
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


 
Citação de: Buwayh em 17 dezembro, 2013, 17:38
Isto não faz muito sentido, pois existem mais pessoas com o mesmo nome do que eu e dificilmente todas elas têm o mesmo karma do que eu.

Teorias... teorias.
Mas isto é apenas um pouco do que é a numerologia Karmica, porque se formos mesmo a fundo precisavamos de fazer à data de nascimento completa, nome,idade etc.
Assim teriamos resultados de vidas passadas, vida atual, heranças Karmicas, desafios Karmicos, ciclos de vida, etc...
Isto sim é um estudo completo e individual...Alguma dúvida é só dizer ;)

A mim falta-me o 2 e 7 e concordo... Eu fiz e faço numerologia karmica para mim e para alguns conhecidos e acredito a 99,9% ;D
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Citação de: cleopatra em 31 dezembro, 2013, 16:38
isso é muito bom - continua
Obrigado, vou continuar sim, sinto que minha missão na Terra é ajudar as pessoas
mesmo que isso não se transforme em recompensa nenhuma pra mim..

Mas acho que eu sou pobre e continuarei pobre nesta vida.. porque numa vida passada devo ter abusado do poder, do dinheiro, me esbaldado nos prazeres da vida, sendo egoísta etc..

Por quando vejo alguém sendo arrogante, achando que porque tem dinheiro isto por sí só demonstra que seja alguém de valor.. me da pena.. fico pensando..
pobre deste cara, esta desperdiçando sua chance e vai renascer como eu na próxima..

Acho que quem nasceu de "um berço de ouro" tem muito mais responsabilidades com o mundo
deve utilizar esta sua oportunidade para fazer muito pelo mundo
se isto acontecer.. nas próximas encarnações nasceram numa boa também..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

sofiagov
Citação de: Xevious em 23 fevereiro, 2014, 05:06
Obrigado, vou continuar sim, sinto que minha missão na Terra é ajudar as pessoas
mesmo que isso não se transforme em recompensa nenhuma pra mim..

Mas acho que eu sou pobre e continuarei pobre nesta vida.. porque numa vida passada devo ter abusado do poder, do dinheiro, me esbaldado nos prazeres da vida, sendo egoísta etc..

Por quando vejo alguém sendo arrogante, achando que porque tem dinheiro isto por sí só demonstra que seja alguém de valor.. me da pena.. fico pensando..
pobre deste cara, esta desperdiçando sua chance e vai renascer como eu na próxima..

Acho que quem nasceu de "um berço de ouro" tem muito mais responsabilidades com o mundo
deve utilizar esta sua oportunidade para fazer muito pelo mundo
se isto acontecer.. nas próximas encarnações nasceram numa boa também..

concordo com o que diz...

Faltam-me os números 3, 4, 5 e 8.
Rendo-me à sabedoria destes números!

#38
Citação de: canidger em 15 dezembro, 2010, 17:02
acho que nao percebi bem o funcionamento mas tipo eu tenho letrras de todos os numeros apenas me falta o 8

Estou como o canidger. Realmente o dinheiro não abunda por aqui. :o :o É a falta do 8.

#39
Citação de: PoWeRLigHt em 09 setembro, 2013, 11:09
O que é curioso é que nós é escolhemos os nossos próprios nomes.
Logo, seja qual for o nome que tu (BACHOR) pensas que escolhes, os nossos filhos é que estão a escolher.
São eles que escolhem que pais querem ter, que vida querem ter, quando querem encarnar.
Eles é que escolhem as missões e seu karma devido.....


Humm dá que pensar.

Então e no meu caso (certamente não serei a única) que já tenho o nome da minha futura filha decidido desde a infância, independentemente do companheiro (marido) que viria a ter?
Quando eu estava na barriga da minha mãe, era para me chamar Raquel. Quando nasci, era tão pequenina e frágil que decidiram mudar para Filipa (um nome menos forte e mais mimoso, segundo os meus pais). Ora, eu adoro o nome Raquel, e dá-lo-ei à minha filha. Decidi isto assim que a minha mãe me contou esta história. Fiquei deslumbrada com o nome, e sempre que brincava, às casinhas, aos supermercados, aos consultórios, eu era sempre a Sra. Raquel Loureiro :)

Perante isto, duas questões que me fazem pensar:

• Se eles não tivessem mudado de ideias, e eu hoje estivesse aqui a escrever como Raquel84, o meu karma teria sido outro. Teria tido outra vida? Teria escolhido outra área de trabalho, outro tipo de amigos? Teria tido atracção por outro tipo de homens como companheiros amorosos? A minha vida teria sido assim tão diferente?

• Neste momento é 99% provável que seja filha do meu actual companheiro. Então... o karma dela está já definido (sabemos o nome completo que terá) e ainda nem nasceu. Não fiz as contas, mas vamos supor que lhe falta o 6 e o 7. O Cosmos irá enviar, para a minha bebé, uma alma qualquer que tem em falta estes números??
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 17 março, 2014, 09:40
Humm dá que pensar.

Então e no meu caso (certamente não serei a única) que já tenho o nome da minha futura filha decidido desde a infância, independentemente do companheiro (marido) que viria a ter?
Quando eu estava na barriga da minha mãe, era para me chamar Raquel. Quando nasci, era tão pequenina e frágil que decidiram mudar para Filipa (um nome menos forte e mais mimoso, segundo os meus pais). Ora, eu adoro o nome Raquel, e dá-lo-ei à minha filha. Decidi isto assim que a minha mãe me contou esta história. Fiquei deslumbrada com o nome, e sempre que brincava, às casinhas, aos supermercados, aos consultórios, eu era sempre a Sra. Raquel Loureiro :)

Perante isto, duas questões que me fazem pensar:

• Se eles não tivessem mudado de ideias, e eu hoje estivesse aqui a escrever como Raquel84, o meu karma teria sido outro. Teria tido outra vida? Teria escolhido outra área de trabalho, outro tipo de amigos? Teria tido atracção por outro tipo de homens como companheiros amorosos? A minha vida teria sido assim tão diferente?

• Neste momento é 99% provável que seja filha do meu actual companheiro. Então... o karma dela está já definido (sabemos o nome completo que terá) e ainda nem nasceu. Não fiz as contas, mas vamos supor que lhe falta o 6 e o 7. O Cosmos irá enviar, para a minha bebé, uma alma qualquer que tem em falta estes números??

Tens razão dá que pensar. Tenho nomes que me agradam mas também não tenho filhos e acho pouco provavel tê-los, por vários motivos. O que pensar neste caso? Nasci no sitio e momento errados?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não sou entendedor do assunto mas pra mim o karma e a numerologia não funcionam da forma como é apresentado no meio esotérico!

muffin.of.doom
Tens razão leaks, este artigo está incorrecto.

Eu ainda não me decidi se acredito em Karma, mas em numerologia, para se saber o "life path number" (eu estudo sempre tudo em ingles), que é a nossa missão na vida, o cálculo correcto é somar todos os numeros da data de nascimento e ir reduzindo até só ter um.
Por exemplo:

14 de setembro de 1986

14+9+1986 = 2009

2+0+0+9= 11

1+1=2

Para a pessoa nascida nesta data, o numero de destino é o 2.
Há muito por onde explorar na numerologia e há sites que fazem gratuitamente o relatorio de todos os numeros referentes à data de nascimento e ao nome.

Eu acredito e desacredito no karma. A minha parte super racional diz para eu não acreditar mas outra parte de mim necessita de acreditar.
Fazendo o teste faltava-me o 1, 2, 3 e o 8 e acertou na maioria das coisas. Mas sempre aquela de cena de manter o pé atrás e dizer "oh pá é coincidência" faz-me continuar entre o acredito e o não acredito.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Só me falta o 8 o que é que isso quer dizer?;D