Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Qual o seu Karma nesta encarnação?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 17.976 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fabiana
#15
muito bom nita eu acredito na reencarnação e esse tópico faz sentido ,e vocé nita qual e a sua ideia sobre esse assunto tão marcante em nossas vidas

chacalnegro


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


A mim não me falta nenhum numero  :-\ porque será?!


Não me falta nenhum número. por isso não vou ter obstáculos nesta vida, o meu karma está cumprido.  :angel:

Então já somos dois, porque a mim também não :)

Citação de: JFilipa em 28 agosto, 2012, 21:07
Então já somos dois, porque a mim também não :)


Já somos 3, porque também não me falta nenhum  ;D

Cici
A mim falta-me o 6 e o 7, e realmente de toda a lista são aqueles em que eu tenho mais problemas em lidar

Fiz e o resultado é o que ando a ter dificuldades em ultrapassar .
Incrível eu sempre quis saber o interpretar o meu Karma, impressionou-me  :o :D

#23
Vou colocar o nome da minha filha onde tenha todos os números, para ser uma alma perfeita, sem nenhum Karma.  ;D

A título de curiosidade é legal.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

O que é curioso é que nós é escolhemos os nossos próprios nomes.
Logo, seja qual for o nome que tu (BACHOR) pensas que escolhes, os nossos filhos é que estão a escolher.
São eles que escolhem que pais querem ter, que vida querem ter, quando querem encarnar.
Eles é que escolhem as missões e seu karma devido.....
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

A mim falta-me o 6, 7 e 8. Estou tramada!

Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

#27
Ninguém está tramado com nada, apenas devem procurar o equilibrio desses números, nunca vi nenhum estudo assustador, isso é uma ajuda para que as pessoas possam direcionar as suas prioridades e compreendam as suas dificuldades.

Devo acrescentar que, a quem não falte nenhum número está a vivenciar a ausencia dos 9 números, a menos que, na soma da data do seu aniversário o resultado dê zero, nesse caso, supostamente terá vindo apenas ajudar o seu semelhante.

No caso de vivênciar todos os karmas significa que já passou por todas essas missões e neste estágio está como que "a limpar arestas" deve dedicar a sua atenção aos números que dizem respeito consoante lhe indiquem os ciclos, estudo esse também proveniente dos dados fornecidos pela data de nascimento.

Por curiosidade, não se trata de acreditar ou não, sem um estudo feito ninguém deve dar a sua opinião, depois de consultar um desses estudos então sim, está apto a opinar!

Quando nos apresentam o estudo temos de nos lembrar do que fomos em tempos atrasados, porque um estudo numerológico faz muito mais sentido para um jovem, uma vez que as pessoas ao longo da vida vão conseguindo superar esses karmas de forma positiva, em principio, evidentemente, pois se achassem que não iam conseguir não os escolhiam como karmas, logo a pergunta que se coloca prioritáriamente é:

Terei eu sempre sido assim?

Quanto ao nome, escolham o que escolherem, a decisão não é vossa, acreditem, de alguma forma ele é-vos levada e escolhem sem saber!

Mais ainda devo dizer que o bom numerologista quando questiona acerca do nome pergunta sempre se o nome de registo foi o nome que os pais tinham escolhido, pois caso não seja, o estudo deve ser feito sobre o nome que os pais por convicção tentaram fazer o registo, em caso de duvida far-se-á sobre os dois e a pessoa vê qual se lhe refere.

A mais valia de um estudo numerológico é que é preciso, não há que enganar, a pessoa quando o lê ou se reconhece ou não, não é coisa que dê para impingir, isso vê-se não nos números ausentes mas nos números em excesso, eles dizem-nos os nossos defeitos!!!

Experimentem e depois digam se acreditam ou não, isto se o estudo for bem feito!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

PoWeRLigHt

Nossa! A sério?? Mais uma grande coincidêncai entre nós, como é possível ? :o

Fausto Matos
#29
E do Feng Shui, ninguém se lembra :-\, aqui é "mais olho por olho, dente por dente", o karma para mim é uma coisa tão natural com repirar o ar, porque sei se que tiver aquela determinada atitude, sei automaticamente que vou ter aquele resultado mais tarde ou mais cedo (ou o determinado resultado consoante a acção), para mim é inato se tiver uma má atitude que agrida o outro, para além de me sentir mal, sei que vou "pagar" por isso, é instintivo, pelo menos já nasci com isso, ou já passei por isso, mas falando em Karma a sério eu não queria renascer numa minhoca   :-\ (Acho que as minhas acções assim o ditam, acho eu ...), por favor ... Preferia antes renascer outra vez no Reino de "Jesus"  :angel: