Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Qual o seu Karma nesta encarnação?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 17.990 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O karma é um assunto muito complicadooo, alguns aceitam ele  como uma verdade coerente, outros discutem profundamente, na tentativa de encontrar lógica e factos que possam dar veracidade ao assunto, e outros agem revoltadamente não aceitando a ideia "karmica" de jeito algum.
A numerologia por ser uma ciência, estuda o karma de uma forma mais analítica e objectiva.
Através dos números que faltam no seu nome, pode descobrir quais os maiores obstáculos a serem vencidos nesta encarnação.
Para descobrir qual é seu karma veja a tabela abaixo quais são os números que faltam no seu nome.
Quanto mais números faltarem, maior será seu desafio a vencer nessa encarnação!!
Analise o seu nome completo de nascimento.





1. Aprender a construir melhor a independência, com originalidade, coragem e liderança. Reforçar a vontade de vencer obstáculos e ser menos individualista, encontrando o equilíbrio entre ser um líder, e ter a humildade de aprendizado. Falar mais dos sentimentos, mostrando realmente quem é.



2. Ser mais cooperativo, sem usar as pessoas para apoio, sentindo-se sempre culpado por todas as situações, mesmo as que não o envolvam directamente. Ter jogo de cintura para lidar com as perdas, sem fazer disso uma grande "desgraça", saber onde foi o erro e lutar para vencer todos os obstáculos que a vida impõe.



3. Vencer a timidez e não ficar isolado de tudo e todos aprender a se expressar sem medo de errar, ou ser julgado. Desenvolver e aplicar suas próprias ideias, sem seguir tanto padrões pré-estabelecidos. Equilibrar o bom humor e ver a vida de uma forma mais leve, tendo um relacionamento social, muito mais aberto a novos conhecimentos.



4. O mais importante é entender e aprender a dividir sua vida, entre trabalho, amor, sociabilidade e encontrar o equilíbrio entre eles, não ser apenas enérgico sem necessidade. É necessário disciplina mas sem severidade, esforço para conquistas, mas sem ver isso como uma árdua tarefa.
Aceitar erros e mudar atitudes para crescimento.



5. Aceitar mudanças é o primeiro passo para vencer esse karma, pois, não deve abusar da liberdade pessoal, como se a vida fosse apenas uma grande aventura. Sexualidade com responsabilidade e traçar metas para o futuro. Encontrar apenas um parceiro e constituir família.
Compreender as fraquezas e defeitos dos outros, sem julgar.



6. Adaptar-se em qualquer situação, seja positiva ou negativa, observando quais os melhores caminhos a seguir, com compreensão do tempo e dos limites necessários para alcançar as conquistas. Entender e compreender a família, e dar valor a ela como um elo espiritual, e não como um fardo social, onde apenas impõem deveres e responsabilidades.



7. Ter fé em si mesmo, e confiança nos outros. Não ser distante da espiritualidade e desenvolver alguma actividade esotérica ou espiritualista, para cumprir esse karma.
Aprender a necessidade do outro, não apenas nas limitações físicas ou económicas, mas também na doação para um irmão.



8. Entender o princípio básico do dinheiro, ou seja, ele não comanda sua vida, apenas ajuda em suas conquistas. Ser bondoso acima de qualquer coisa, e sabendo exactamente como aplicar o dinheiro. Apreciar o dinheiro é saudável, mas terá que apreciá-lo sem a cobiça, e com muita justiça. Aprender a equilibrar o financeiro ao emocional.



9. Aprender o amor universal, a compaixão e a dedicação espiritual, perceber que há mais na vida, alem do círculo em que vive.. Caridade e perdão.
Quem tem o número nove como karma, nessa encarnação terá que aceitar a sua fé, seja ela qual for, porque todas levam a Deus, pois, isso faz parte da sua evolução. Aplicar o amor incondicional.



Os factos do passado estão em nosso inconsciente, e se reflectem nos nossos sentimentos no presente.

E aí fez sentido pra você?

Fonte:Exoticlic

A verdade está lá fora.

Muito bom Nita. Faz sentido! Obrigada

acho que nao percebi bem o funcionamento mas tipo eu tenho letrras de todos os numeros apenas me falta o 8

nao e por nada....mas segundo essa tabela , calha nos tudo ou quase tudo dessas 9 previsoes ;D

#5
Bom post Nita!

Faz todo o sentido.

No meu caso falta-me o 3,7,8 e 9.

Penso que ainda tenho um longo caminho a percorrer.

;)

Adorei o post   :)

A mim faltam o 4 e o 8. E sinceramente, com o que foi vivido até agora bateu muito certo.  :)

Cassiopeia



  Gostei deste Post a mim falta-me o 7 e o 8 mas eu pensava que para sabermos o nosso Karma era algo mais complicado uma vez que ele está com tudo aquilo que fizemos de bom e de mau nas nossas vidas passadas.

E se tivermos, no nome todo, todos os números?  :-\

Eu sou nova nisto, e o Karma provoca-me algumas (muitaaaas) dúvidas... ainda não sei se acredito ou não. Preciso estudar mais!

chacalnegro
Bom post Nita!!!

A numerologia não é uma ciência no sentido epistemológico do termo. É uma arte divinatória como o tarot ou a quiromância e cujos resultados interpretativos são similares.

Acho que o Karma não se mede assim!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Eu fiz e falta-me o 7, apesar de não acreditar muito na reencarnação, gosto de explorar o tema  :)
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Muito curioso este tópico  ;D
A mim falta-me apenas o 4...

 :D
Se eu acreditasse no karma e se o karma pudesse ser assim estudado, estava cumprido!

heheheheh
E se houvesse possibilidade de assim ser, seria uma alma velha cumó diabo e assim sendo não precisaria de reencarnar novamente  :angel:

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#14
Acredito que meu carma seja não alcançar ao sucesso.
Já estou com 45 anos e ainda sou pobre.
Mas trabalho numa profissão de ricos, pois sou um analista de sistemas entre outras coisas com dezenas de anos de experiência.
Mas sei receitas para as outras pessoas ficarem ricas e muitas vezes da certo, algumas pessoas que seguiram meus conselhos chegaram ao sucesso.

Eu brinco, que não sou rico porque gasto muito com mulheres.
Que no meu caso, são minha esposa, duas filhas e agora uma netinha.

Mas também acredito que sei qual é minha missão na vida.
Que é exatamente dar conselhos.

Costumo ter soluções para a maioria dos problemas, dos outros, então dou conselhos que muitas vezes indicam que as pessoa devem mudar de vida, e consigo explicar passo a passo como proceder, para as pessoas irem vencendo as etapas.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi