Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Twilight - o que é que se pode considerar mais sério/real nesse filme?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 9.003 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem se é real estamos perdidos aiii  :-\
As sagas de twilight podem ser consideradas  criptozoologia , mas Saw e hostel não !!!Não sei se ja viste alguns deste filmes???
I belive....


nunca vi, mas esses livros nunca surgiram 1º em lvro (trilogia Underworld, Saw e o hostel)?? só por curiosidade, é que prefiro sempre ler que ver!  ;)



Honestamente não faço ideia... :)
Porém, ficaram famosos foi pelos filmes, e não pelos livros (ao contrário do que aconteceu com O Código DaVinci)
:)

Citação de: Jack Gordon em 09 julho, 2010, 12:52
nunca vi, mas esses livros nunca surgiram 1º em lvro (trilogia Underworld, Saw e o hostel)?? só por curiosidade, é que prefiro sempre ler que ver!  ;)





Este tipo de filmes não ficariam nada bem em livros, e porquÊ? Porque o que os torna "grandes" são as crueldades que o ser humano é capaz de fazer com outros, daí ser interessante ver, os jogos, as torturas, o sangue, os gritos...em livro não teriam muito interesse mesmo que tivesse imagens  :P
Não sei se me fiz compreender  :)
I belive....

Perfeitamente... :) Acho que concordo contigo...
Dando um exemplo: sempre gostei da saga dos filmes "Alien", principalmente do primeiro e do segundo (acho que são os melhores)...
Há uns anos, passei na baixa de Lisboa e entrei numa livraria, e comprei um livrinho que lá estava que retratava o primeiro filme... :) Como fã, fiquei curioso, e comprei... Porém, foi uma desilusão, pois o filme vive muito da interpretação da protagonista e dos efeitos especiais, e do suspense, coisa que o livro, por muito bem que esteja escrito, não conseguiu passar ao leitor... :)

Citação de: Clau em 09 julho, 2010, 14:55
Este tipo de filmes não ficariam nada bem em livros, e porquÊ? Porque o que os torna "grandes" são as crueldades que o ser humano é capaz de fazer com outros, daí ser interessante ver, os jogos, as torturas, o sangue, os gritos...em livro não teriam muito interesse mesmo que tivesse imagens  :P
Não sei se me fiz compreender  :)

Ora nem mais...existem filmes que não podem ser retratados em livros...e estes são bons exemplos disso  ;D
I belive....


se não forem bons em livros só se for a nível de sensasionalismo, o que se hover algo que se aprenda seria em livros, daí a questão, mas vou procurar em livros, gracias!  ;)

Podes tentar procurar se existe em livros, mas não acredito muito  :o
Mesmo que haja não dve ser grande coisa...se conseguires vê os filmes :)
I belive....