Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Acho que consegui "espantar" espírito
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 4.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, boa tarde. Lembram do meu caso e de mim? Pois bem, para contar o que houve, preciso que se recordem. Segue o link:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,7161.0.html

Depois de lembrados da história, posso contar o que ouve.

Ontem de noite eu e meu marido alugamos uns filmes para assistir em casa. Resolvemos dar uma pausa para fazer pipoca quando ele se vira para mim e diz: "Vc tá fumando?". Claro que minha resposta foi de negativa. Então, ele me descreveu como era o cheiro que estava sentindo, exatamente do mesmo jeito que eu sinto (como se alguém desce uma baforada no nosso rosto). Falei para ele que esse era o cheiro do espírito que eu estava sentindo e o medroso ficou apreensivo.
Fomos dormir e por volta das 5:00h. da manhã eu acordo por que meu marido tinha se virado na cama e eu tenho o sono super leve. Quando estava pegando no sono de novo, começo a ouvir passos e barulhos que se assemelham aqueles que estamos habituados a escutar no EVP. Claro que a primeira coisa que vem na cabeça é que estou louca ou estou só com impressões, mas o barulho não parou. Enfim, fiquei acordada até a hora de levantar.
Levantei e fui tomar meu banho e, dentro do banheiro, sinto o cheiro de cigarro que não senti desde que comecei a escrever aqui anteriormente (1 mês e pouco). Mas, já estava tão apavorada e nervosa que disse super alto "Para de encher meu saco, coisa! Creio em Deus Pai!". Na hora o cheiro de cigarro cessou.

Será que esse espírito terá a audácia de voltar? Me ajudem. Fiz certo em falar assim?

é subjectivo... depende da fé, se for a fé  em quantidade e qualidade certa pode ter ido de vez, se não pode voltar mais agressivo! :o

Devias de averiguar também (já que a casa não é antiga né?) que edificio/estrutura era aí antes de estar aí a casa, ou seja ás vezes os espíritos podem estar muito agarrados a um objecto ou mesmo um espaço, esteja ele demolido ou não...


Vê aqui nesta secção ou na "investigação de fantasma" um tópico recente de Anor (acho que é dele) que se chama "armas contra espíritos"!  >:D


O tópico é muito bom, vai lá ver, se não o encontrares eu ponho-te aqui!  ;)

Citação de: Jack Gordon em 01 julho, 2010, 15:40
é subjectivo... depende da fé, se for a fé  em quantidade e qualidade certa pode ter ido de vez, se não pode voltar mais agressivo! :o

Devias de averiguar também (já que a casa não é antiga né?) que edificio/estrutura era aí antes de estar aí a casa, ou seja ás vezes os espíritos podem estar muito agarrados a um objecto ou mesmo um espaço, esteja ele demolido ou não...


Vê aqui nesta secção ou na "investigação de fantasma" um tópico recente de Anor (acho que é dele) que se chama "armas contra espíritos"!  >:D


O tópico é muito bom, vai lá ver, se não o encontrares eu ponho-te aqui!  ;)

Legal! Verei o tópico, sim. Mas, o terreno que é a casa era de um loteamento novo. Não tinha realmente absolutamente nada lá. Acho que, de uma forma ou de outra, isso está me perseguindo...  :-\

Obrigada pelas dicas! Amei!


Calma, é preciso não mostrar medo, eles são como os cães se mostras medo mais te arreliam! Isso nunca... Agora se fizesses uns EVP's tendo em conta que consoante o tipo de espírito se forem mesmo maus podem ser um pouco lentos de cabeça (usa com esses linguagem cuidada)


Se quiseres atrair energia positivas ao local, deves fora de casa a 50 cm acima do chão acender uma ou mais velas isso acalma-os ou espanta-os, já vou ver se te encontro o tópico!  ;)

Citação de: Jack Gordon em 01 julho, 2010, 19:12
Calma, é preciso não mostrar medo, eles são como os cães se mostras medo mais te arreliam! Isso nunca... Agora se fizesses uns EVP's tendo em conta que consoante o tipo de espírito se forem mesmo maus podem ser um pouco lentos de cabeça (usa com esses linguagem cuidada)


Se quiseres atrair energia positivas ao local, deves fora de casa a 50 cm acima do chão acender uma ou mais velas isso acalma-os ou espanta-os, já vou ver se te encontro o tópico!  ;)

Boas dicas, amigo! Fique contente!

Mas EVP... rs... Morro de medo de fazer um em casa... Acho que se escutar algo aqui, nunca mais durmo... rs



mas tens mesmo que comunicar com ele, saber o quer, porque está ali e procurar que ele fique de consciência tranquila com a vida que teve...  ;)

#6
o Jack falou muita coisa correcta...  embora gostaria de perguntar o Jack onde tá esse tópico que falou...


mas vou te dar algumas luzes sobre o assunto eu não sou   médium ainda sou um aprendiz tenho os meus problemas também  mas tenho estudado muito...


primeiro  a maneira que você falou falou muito bem... e falou muito mal...

digamos primeiro falou bem pois deu a intender que falou de coração o nome de Deus...   falou mal pois dá a intender que falou com um tom algo  inervada  ou irritada com os acontecimentos...

cuidado com a maneira de falar não venha um dia dizer que não avisei...

tenha tento  tenha calma e fale em nome Deus...  mande ele seguir seu caminho  com normalidade e muita fé em Deus...

se a identidade não gostar desse tom que falou poderá haver muitas coisas como poderá ficar apresivo e fazer pior ainda ou poderá levar um estalho que nunca levou por isso tenha cuidado...

sem fazer fumos e alguns produtos que á para se meter na casa para  essas identidades ficarem mais fracas nunca levante a voz... 

depois de fazer uns fumos de alecrim  canfora     entre outras coisas...   
poderá meter pó de dragão também é muito forte e muito bom...

mas continuando   passado algum tempo vai experimentando  mentalmente  diga vai embora   siga seu caminho  para a luz de Deus...
que Deus ilumine seu caminho...

assim que sentir que para  quando você pede  ai poderá começar a falar mais alto  para   manter o respeito pelos vivos  eles tem respeito...

mas já mais diga palavras  que o desrespeitem nunca ...

tenha  calma...

aconselho você a passar num médium e perguntar o que você tem
ele ou ela a informara rapidamente um bom médium consegue ver seu dom sem você falar...
e se quiser poderá pedir para a abrir e assim poder ajudar muitas almas... perdidas
ou num centro espirita...

muita luz no seu caminho

Se fores fazer um EVP, faz com cuidado, há um tópico sobre isso, as perguntas que se devem evitar fazer para não "enervar" a entidade. Os EVP's por vezes pioram a situação.

Se falou bem ou falou mal depende de como a entidade levou.... se teve receio pode ter recuado mas se ficou mais enervada pode se manifestar mais violentamente.... agora é aguardar :) de qualquer das maneiras uma defumação em casa não lhe fazia mal.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 24 março, 2011, 11:43
Se fores fazer um EVP, faz com cuidado, há um tópico sobre isso, as perguntas que se devem evitar fazer para não "enervar" a entidade. Os EVP's por vezes pioram a situação.

Se falou bem ou falou mal depende de como a entidade levou.... se teve receio pode ter recuado mas se ficou mais enervada pode se manifestar mais violentamente.... agora é aguardar :) de qualquer das maneiras uma defumação em casa não lhe fazia mal.

Oi amigos! Gostaria que lessem este tópico que fiz. Assim, poderão me entender melhor:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12000.0.html

minha amiga volto a dizer o mesmo voce é medium...

voce tem um dom que deus lhe deu e tera que ser educado entende... ?


va a um medium perguntar  ou va um centro espirita   e  fala e tera algumas respostas para a judarem o que tem voce amiga tem uma luz sobre voce que os espiritos veim e vao a tras pedir ajuda   e voce so tem qeu ajudar a encontrar o caminho da luz...

muita luz para todos nos...


Citação de: nandolux em 24 março, 2011, 13:09
minha amiga volto a dizer o mesmo voce é medium...

voce tem um dom que deus lhe deu e tera que ser educado entende... ?


va a um medium perguntar  ou va um centro espirita   e  fala e tera algumas respostas para a judarem o que tem voce amiga tem uma luz sobre voce que os espiritos veim e vao a tras pedir ajuda   e voce so tem qeu ajudar a encontrar o caminho da luz...

muita luz para todos nos...



E o medo...?

nao tem que ter medo amiga...

pois nao lhe faram mal algum... voce so vai aprender   e concerteza aprender a perder o medo isso sera um dos primeiros passos a dar... 

muita luz para voce