Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonhar com dentes
    Iniciado por ganesh
    Lido 6.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ganesh
olá! sonho muitas vezes que me caem os dentes todos e uma tia disse-me que significava morte, e por coincidencia ou não. . quando comecei a estranhar a fequencia com que ocorria o sonho faleceram tres amigos meus em menos de um ano e agora recentemente tive novamente o sonho e depois de uns dias a minha avó faleceu. . :-\

Eu por exemplo já sonhei muitas vezes com dentes a caír, e nunca morreu ninguém próximo após isso.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

acontece-me isso. normalmente alguem que conheço indirectamente, morre. Mas pode ser coincidencia vasto á enorme quantidade de gente que nos rodeia no dia a dia...

sempre me disseram que isso significa morte mas pode ter sido por calhar os meus sentimentos
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

não gosto de sonhar com dentes,comigo é tiro e queda-problemas de certeza,não falha :-[

a minha irma sonha muitas vezes que lhe caem todos os dentes, e o que é certo é que a vida dela não é de todo agradavel  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Eu ja sonhei com dentes, e o sonho é sempre o mesmo: os dentes caem me todos e ficam me na boca, como se não os conseguisse cuspir!

Acordo muito agoniada e até com vontade de chorar.

Depois de pesquisar também vi que estava relacionado com morte!

Depois destes sonhos é verdade que morrem pessoas que conheço, mas não necessariamente num curto espaço de tempo.

Mas tambem concordo com o k ja disseram, com tante gente que nos rodeia é normal haver mortes.

Já nao sonho com dentes ha bastante tempo felizmente :)

Há um ditado que diz:

"sonhar com dentes, é morte de parentes"

hoopsy

Já me aconteceu sonhar com dentes e não falecer ninguém, e já me aconteceu sonhar e falecer mesmo alguém da família, pelo menos duas vezes..
Portanto não sei muito bem o que te responder..

HoneyBrun
Sim dentes pode significar morte mas noutro significado quer dizer símbolo de agressividade, vitalidade e energia. Se eles caem no sonho, indicam doença ou falecimento de alguma pessoa próxima...

Zen
#10
Eu não tenho uma explicação para isso, mas de uma coisa eu tenho a certeza, sempre que eu sonho com uma determinada imagem que inclui dentes, é certinho que alguém da minha família, amigos, conhecidos, vão morrer muito brevemente, depois de ter essa visão em algum dos meus sonhos, passado uma ou duas semanas depois alguém chegado ou meu conhecido morre pela certa.

Acho muita coincidência ser apenas obra do acaso, mas também ainda não consegui perceber o porquê, já que nunca consigo saber quem é que vai falecer, apenas sei que vai morrer alguém conhecido.

A imagem dos dentes que aparece nos meus sonhos, e que me tem indicado que vai morrer alguém muito brevemente, não é a imagem de dentes normais ou muito bonitos, mas sim a imagem de uma caveira amarelada e ressequida com os dentes igualmente assim, amarelados e ressequidos.

Só ainda não consegui perceber, o porquê de eu ser escolhido para receber esse tipo de sinal, nem sei bem se a palavra certa é ser "escolhido", o que posso garantir é que isso é uma verdade factual.