Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • A mais estranha criatura alguma vez encontrada
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 12.423 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ceinwyn

Desculpa serrano, mas um elefante?? Não me parece
Se reparares nas patas são bifurcadas e caracteristicas dos suínos,caprinos etc.

Para mim é somente um porco com graves mutações genéticas ou um porco em estado avançado de decomposição, dependendo das circunstancias externas um corpo em decomposição pode inchar daquela forma e ficar profundamente deformado. Por isso talvez o talco...colocado para disfarçar as possiveis marcas escuras de putrefacção existentes no corpo.

O sangue debaixo da cabeça por certo expelido pelas vias aéreas também caracteristico da decomposição. Para mim...Porco em decomposição.



A meu ver, foi algum animal deformado que ao nascer morreu.

Realmente ha Doenças muito estranhas e bizarras como a desse bebe.

Doença chamada "arlequin ichthyosis".


vejam o video do bebé aqui : Bebe con Harlequin Ichthyosis

ou procurem no youtube bebe com arlequin ichthyosis.

:X


poderá ter sido uma criança que nasceu deformada e morreu?
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

já conhecia essa foto, encontrei-a num site onde toda a gente dizia que era um pokémon. a meu ver, essa criatura parece ser um animal de fazenda que sofreu uma rara mutação. existe uma imagem semelhante, mas com um cavalo que possuia o seu corpo totalmente deformado:

Parece um animal com mal formação. E desculpem a minha sinceridade mas pode até ter origem em abuso sexual de humanos sobre animais, originando seres deste género.

A zoofilia foi legalizada na Alemanha em 1969, e grupos de defesa dos animais têm feito lóbi pela a proibição numa campanha alimentada por um debate acalorado em fóruns da internet nos últimos anos. Todavia, está cientificamente provado que desses abusos não nascem quaisquer seres


http://www.ghosttheory.com/2013/09/06/buffalo-gives-birth-to-human-like-baby

Isto é de 2007, e é falso apesar de não encontrar as fotos originais do animal que sofreu mutações geneticas, coisa que acontece e é normal... Qualquer coisa que nasca e seja estranho capta curiosidade e o facto do animal estar naqueles preparos é pq ele ter nascido assim e morrido é como uma sacrificação e sinal de benção para a comunidade
supercalifragilisticexpialidocious

onde foi feito o boneco: num país asiático?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não sei o que é isto! Não sei se é verdadeiro e não sei se é falso! Neste assunto, mantenho-me neutro.

Citação de: Patriciaa em 30 junho, 2010, 23:47
Uma espécie de pequeno chupacabra ...
E não tão ofensivo ;D

Um misto de chupa cabra com um alien grey...