Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • A mais estranha criatura alguma vez encontrada
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 12.422 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite pessoal...concordo com a nita,caso se consiga refutar a falsidade da foto, é de certeza um animal com deficiências genéticas...cumprimentos a todos ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Já percebi onde é que Matt Groening se baseou para fazer o Roger do American Dad ehehehe  :D





vi
 :laugh:Pra min naum passa de uma montagem barata!!!

Hum...diria um mini Baco, Deus do vinho lol se é falso está muito fofinho!
Pode ser alguma anormalidade genética ou mutação estranha.
Agora não querendo ferir susceptibilidades, mas também poderia ser um cruzamento humano com animal...
Searching for answers.

O que quer que aquilo seja, foi todo polvilhado com pó de talco, ate se vê o frasco la ao lado!
Tambem reparei em dois pacotes pequenos de leite, com a palhinha enfiada e tudo.
Será que tentaram dar leite á "coisa"?
Não reparei se diz no topico onde foi feito este achado mas lembrei-me logo da India. Eles é que tem a mania de dar leite a tudo o que acham ser divindades... cobras, ratos, estatuas...

hoopsy

O pessoal ja tinha os ingredientes prontos para cozinhar aquilo :D :D :D
Mas aquilo de certeza que foi mal formaçao e depois coberto... por teia de aranha?

se isso for algo de verdadeiro é realmente muito estranho  :-\

Aquele "bixinho" é real, foi encontrado morto por habitantes de uma aldeia, não me recordo agora se era da India ou da Tailandia que acreditaram estrar presente de uma divindade (dai preserva-lo assim, cm talcos, leite e incensos), segundo que fui lendo sobre isso, cientistas acredtam que se trata de um animal com deformações genéticas (que é o que mais parece).


Que bicho feio!! :o
O certo é que o desconhecido desperta sempre algum interesse...
E realmente  gostaria de saber o que será aquilo...
nómada

DarKst4r
Querias dizer Seth MacFarlane. Matt Groening é o criador dos Simpsons.
Essa criatura é o Roger mesmo. Ele finalmente saiu do sotão e foi viver a vida. Deu-se mal, a CIA apanhou-o.


Citação de: Dankfo em 21 julho, 2011, 09:12
Aquele "bixinho" é real, foi encontrado morto por habitantes de uma aldeia, não me recordo agora se era da India ou da Tailandia que acreditaram estrar presente de uma divindade (dai preserva-lo assim, cm talcos, leite e incensos), segundo que fui lendo sobre isso, cientistas acredtam que se trata de um animal com deformações genéticas (que é o que mais parece).


Boas
Concordo com o Dankfo, acho que se trata mesmo de um animal com deformações genéticas, e se fizer-mos uma pequena pesquisa na Internet ou mesmo neste forum encontramos mais coisas assim.. 

Cumps

A mim parece-me um nado morto de um animal já meio apodrecido e deveras inchado pelos gazes que se formam no seu interior. Se tem deficiência genética não será fácil de perceber dado ao estado em que se encontra.

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

dartz
acho que seja um porco com alguma má formação :S

#29
Pela bandeira e pelos caracteres na embalagem é sem dúvida na Tailândia, eventualmente no sul, dado terem uma tez mais escura.
Procurei por "thailand strange creature", e apareceu-me de facto esta criatura no google.
É provável que o talco utilizado (a criatura está coberta de talco) seja talco mentolado, à venda em qualquer "chafarica" na Tailândia,
para disfarçar o cheiro do cadáver, já que é possível que estejam mais de 40 graus centígrados... Está uma ventoinha direccionada
para o cadáver, o que parece corroborar esta teoria.
Todos os outros elementos, o incenso e as oferendas estão de acordo com a cultura tailandesa
em princípio utilizados para apaziguar o espírito daquela criatura, de forma a que este não prejudique as pessoas. Isto é extremamente
comum na Tailândia dado ser uma cultura com uma forte presença animista. É normal ver altares e casas de espíritos junto a grandes
árvores, consideradas sagradas e contendo um espírito.
Não há monges presentes, o que pode indiciar que talvez não considerem a criatura como sendo maligna, e simultaneamente também
não estará relacionada com a dimensão do ser humano. O meu palpite é que a foto é verdadeira, mas que se trata de um animal
defeituoso que foi posto em exposição para o pessoal todo da aldeia ver e tirar umas fotografias. A curiosidade humana é global...