Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Alguem aqui no forum já fez regressão a vidas passadas?
    Iniciado por mrcpa
    Lido 24.041 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá sou nova no forum. Fico contente por existir um site destes português.  A verdade é que desde criança tenho um fascinio pelo paranormal, andava sempre atrás das casas assombradas etc...e nem sempre estes assuntos são faceis de conversar com outras pessoas (nem com o meu marido que é medium(acho eu) porque anda sempre a ver vultos e espiritos e a levantar-se às 3h da manhã...mas finge q não é nada com ele...tem muito medo...

Últimamente tenho lido alguns livros sobre relatos de regressão a vidas passadas, 1º do Dr.brian weiss e agora Dr.Alberto Lopes.Identifiquei-me muito com esta "teoria" e fiquei mesmo a acreditar. Estou muito interessada em efectuar uma regressão, e gostaria de saber se alguem já fez e que possa contar a experiencia.

Tambem gostava de saber onde há hipnoterapeutas sérios (sei que no Porto há o Dr Alberto Lopes (da TV) mas eu moro mais perto de lisboa).

O que me motiva a querer fazer regressão é o seguinte: Há cerca de ano e meio que tento engravidar e não consigo (estou desesperada).Eu e o marido já fizemos todos os exames e nenhum médico diz concretamente a causa,  (claro que vamos tentar fazer os tratamentos que a medicina dispõe).

Como li que acontecimentos traumatizantes em vidas passadas podem impedir uma gravidez nesta vida, gostava de tentar fazer regressão, até porque tive três sonhos quando comecei a tentar engravidar, todos com o mesmo tema, mas  passados em locais diferentes (um deles sei que era em Africa) em que eu tinha um bebé recem nascido nos braços, mas não o conseguia amamentar nem tinha comida para lhe dar, estava sempre muito aflita.
Tambem tenho tentado usar CDs de hipnose de regressão que vêm com os livros que comprei. Um deles, adormeço sempre, outro que ouvi ontem pela 1ª vez, deixei de ouvir algumas partes(sou muito desconcentrada) e às tantas estava com o corpo em formigueiro(como o cd do DR alberto lopes dizia que era normal), mas depois comecei a ficar enjoada e com muito calor. Lá desliguei o MP3 para tentar para a proxima. Sei que há pessoas que conseguem regredir com os CD de meditação e regressão. Alguem já experimentou? Obrigada

#1
hey cds , se alguém conhecer um que realmente me faça sentir algo me envie por favor porque sou daquelas pessoas que gostam de paranormal mas nunca sentiu nada de estranho -.- nem o jogo do copo comigo funciona : S grrr

#2
Eu tenho imenso interesse por tudo o que seja paranormal porque procuro desde sempre um sentido para a vida e não encontro. Sou muito ligada à Ciência e ao que é racional e por isso tenho dificuldade em acreditar no que não vejo, oiço ou sinto. Por isso sou agnóstica.Não posso dizer que sou ateia porque acho que a probabilidade de existir uma Entidade, chamada Deus, Buda ou seja lá o que for, é igual à de não existir, visto ninguém me conseguir demonstrar que existe mas também não me conseguem provar que não existe.
Quanto à regressão, como já percebeu, não consigo acreditar nem que sim nem que não mas achando que pode existir acho muitoooo arriscado tentar qualquer coisa sem acompanhamento adequado, nomeadamente com CDs. Também já procurei saber de alguém competente nessa materia na área de Lisboa e acho mesmo que não ha. Só o do Porto.Pelo menos há 3 ou 4 anos andei a tentar ajudar uma amiga que queria muito e não encontrámos. Talvez telefonando para o Senhor do Porto e perguntando-lhe.
Quanto à questão principal que a leva a procurar regredir, permita-me um conselho: descontraia e tente desligar-se dessa ansiedade pois com certeza ainda são novos e hoje tem-se filhos ate mais tarde. Conheço muitos casos de pessoas que ao desistirem por acharem que não havia nada mais a fazer, foi quando engravidaram.
Boa sorte.

Cassiopeia



  Eu já fiz regressão de vidas passadas com o professor Alberto Lopes. Com  Cd´s não consigo pois sou muito desconcentrada. Tenho dois Cd´s da Dulce Regina,mas isso é mais para ajudar a relaxar e ensina várias coisas como limpeza do Karma. Se queres fazer regressão e és de Lisboa, não sei , quem faz para te poder recomendar até porque não deves fazer com uma pessoa qualquer. A Dulce Regina, não sei se já leste alguma coisa dela... ela é brasileira mas de vez em quando vem a Portugal,pesquisa no google e entra no site dela,lá deve estar(penso eu) quando a que ela cá vem. Espero ter ajudado.

Olá. Venho por este meio colocar-me á sua disposição para o efeito pretendido. Sou hipnoterapeuta, faço terapia de vidas passadas, e sim...o que referiu é possivel, pois já tive um caso desses, após o tratamento a pessoa engravidou e levou a bom termo essa gravidez. Deixo o meu mail caso me queira contactar. Obrigado.

#5
Falhou o mail...contacto eliminado



in Regras Gerais do Forum

13)   É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens, assinatura ou no texto pessoal junto ao avatar. Para esse efeito, existe uma secção no perfil que permite ao utilizador preencher esses mesmos contactos se assim o desejar. É igualmente proibido colocar contactos pessoais nas mensagens, assinatura e texto pessoal (ex.: e-mails, números de telefone, etc).

20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (36 horas após) de modo a completar com eventual informação adicional.


muito sinceramente não sei como explicar... é verdade que vi coisas que nunca tinha visto antes, tal como cenários e pessoas (de épocas passadas) e mesmo o meu corpo diferente cada vez que olhava para mim. toda a sessão foi orientada com perguntas do que vês e do que sentes. nada me foi induzido pela terapeuta. se são memórias contidas no meu subconsciente ou se foi imaginação minha, não posso garantir nada a 100%. foi interessante e na verdade ajudou-me a aliviar certas pressões psicológicas que continha em mim.

#8
Boa noite
Regressão tem de ter uma finalidade terapêutica. Pode não ser só de saúde mas de alma.
Em primeiro lugar pode baixar algumas que sejam do seu agrado no youtube, depois deve ouvir uma primeira vez e se possível perceber bem o texto.
Fazer sozinha não é difícil desde que treine bastante antes a respiração, existem meditações várias,e deixar-se ir. Um hipnoterapeuta é uma grande mais valia neste processo, porque vai nos encaminhando passo a passo e controla a nossa parte física.
Em casa recomendo as seguinte
Respiração
Alinhamento dos Chakras
Perdão
Sono
Relaxamento profundo
Quando estiver preparada o terapeuta surgirá

#9
Ja pesquisaste a Dra Marlene Ferradosa? vi alguns programas na Sic e na TVI. O Prof Mario Simoes recomendou-a no ultimo programa da TVI sobre o tema PROGRESSOES. Éla trabalha na linha do dr Alberto Lopes, mas em Lisboa. :angel:

Olá.
Penso fazer em breve, apesar de ter muito receio. Receio de ver e ouvir (ou neste caso sentir) algo que não quero, que me vá magoar, não sei... Onde moro abriu recentemente um espaço onde fazem a leitura da aura e mesa radiónica. O que me parece interessante também.

Apesar de sentir curiosidade sobre este tema não sinto que a regressão de vidas passadas possa ajudar ...

Acreditando na reencarnação, que acredito, não haverá um bom motivo para que não nos lembremos do que "fomos" em vidas passadas?

A regressão não poderá trazer mais problemas/questões uma vez que passamos a assumir o que vivemos no passado como nosso nesta vida?

E até que ponto se pode confiar que o que estamos a experienciar é uma regressão a uma vida passada?

Olá, já fiz uma regressão e achei positiva.
Podes experimentar com os audios do Dr. Weiss, há muitos no youtube. Foi com Espelhos do Tempo que fiz a regressão.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.