Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Acidente de carro provocado por «vampiro perdido»
    Iniciado por JDias
    Lido 6.423 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mulher jura que se despistou porque estava um vampiro no meio da estrada

Parece que os vampiros andam a atacar no estado do Colorado, de acordo com uma mulher, que jura que teve um acidente de carro por causa de um vampiro.

A mulher diz que se deparou com um pequeno drácula no meio de uma estrada de terra batida, no domingo à noite. Alegou ter ficado surpresa com a presença da criatura, despistou-se e caiu num canal.

A mulher não ficou ferida e foi levada para casa pelo marido. As autoridades não suspeitam que drogas ou álcool tenham motivado o acidente.

Se havia mesmo um vampiro, pelo menos era amigável, pois deixou a mulher escapar.

Fonte: TVI24

#1
Boa noticia.
Se isto vier para a frente, fazemos uma caçada aos vampiros :)
Criaturas que venham de lendas, nunca se sabe né  :P
Embora deva ser treta  ::)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

AndreiaLi
#2
Pequeno Drácula... seria um vampiro anão? não sei como não acusou drogas... :P

Citação de: JDias em 30 junho, 2010, 14:38
A mulher não ficou ferida (...)

é o bastante para ser uma grande mentira...
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Citação de: JDias em 30 junho, 2010, 14:38
Mulher jura que se despistou porque estava um vampiro no meio da estrada

Parece que os vampiros andam a atacar no estado do Colorado, de acordo com uma mulher, que jura que teve um acidente de carro por causa de um vampiro.

A mulher diz que se deparou com um pequeno drácula no meio de uma estrada de terra batida, no domingo à noite. Alegou ter ficado surpresa com a presença da criatura, despistou-se e caiu num canal.

A mulher não ficou ferida e foi levada para casa pelo marido. As autoridades não suspeitam que drogas ou álcool tenham motivado o acidente.

Se havia mesmo um vampiro, pelo menos era amigável, pois deixou a mulher escapar.

Fonte: TVI24


A saga do crepúsculo está definitivamente a turvar as mentes das pessoas...
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

AndreiaLi
Mesmo... infelizmente, como se já não bastassem deturpações nas noticias e afins.

metalheart

Legan
nao acho justo que julgem assim a senhora a dizerem que ela consume drogas,tal como voces gostam que vos respeitem acho que tambem deviam respeitar esta senhora quer seja verdade ou mentira.

talvez fosse um gato,que encadeado levantou as patas... :)

AndreiaLi
Citação de: Legan em 02 julho, 2010, 14:14
nao acho justo que julgem assim a senhora a dizerem que ela consume drogas,tal como voces gostam que vos respeitem acho que tambem deviam respeitar esta senhora quer seja verdade ou mentira.

colocar hipoteses não é a mesma coisa que julgar  ;)

Realmente á noite todos os gatos são pardos. Poderia ter sido alguma ilusão ou a senhora poderia até estar com receio d eestar á noite sozinha. O medo faz-nos imaginar cada coisa...

Ou não, á coisas que muitos nem sabem se existem, não sabemos o que há na Noite, escuro etc...
O que sei é que ás vezes há acontecimentos estranhos, crimes que não são resolvidos, coisas para a qual procura-se a resposta e nunca se encontra, nem um humano é capaz de fazer tal coisa, de fazer um crime tão prefeito   

A mulher teve sorte de nao a internarem em um hospital psiquiatrico porque é isso que gente ignorante faz.Uma pequena criatura? entao pode nao ser um vampiro...pode ser uma gargula  >:D

Não devemos dizer essas coisas sem saber, ela pode estar a dizer a verdade

Citação de: *vasconcelos* em 07 novembro, 2011, 18:29
Não devemos dizer essas coisas sem saber, ela pode estar a dizer a verdade

Pode pois, imaginem que era dia 31 de outubro...  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld