Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Coincidencias do 11 de Setembro
    Iniciado por Zühl
    Lido 18.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este é fraquinho...mas pode ser que agrade ao pessoal  ;)

O 11 é, coincidência ou não, um número de destaque inquietante nesse evento:

New York City = 11 letras.

Afghanistan = 11 letras.

The Pentagon = 11 letras.

George W. Bush = 11 letras.

Ramzi Yousef = 11 letras (planejou o primeiro atentado ao WTC em 1993)


Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas. Mas agora começa o interessante...

1 - Nova Iorque foi o 11º estado a se juntar à União dos EUA.

2 - O primeiro dos vôos que atingiu as Torres Gêmeas era o Nº 11, que levava a bordo 92 passageiros; a soma dos seus algarismos dá: 9+2 = 11.

3 - O outro vôo que bateu contra as Torres levava 65 passageiros; a soma dos seus algarismos dá: 6+5 = 11.

4 - As vítimas totais que faleceram nos aviões eram 254: 2+5+4 = 11.

5 - A tragédia aconteceu no dia 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9; a soma dos seus algarismos dá: 1+1+9 = 11.

6 - O dia 11 de Setembro é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11.

7 - A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até o fim do ano.

8 - Cada uma das duas torres tinham 110 andares.

9 - Se pensarmos nas Torres Gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.

10 - E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004. Somando estes algarismos dá: 1+1+0+3+2+0+0+4 = 11.

11 - Este atentado aconteceu 911 dias depois do de New York. Somando os seus algarismos dá: 9+1+1 = 11.
Believe to see...

S.Cipriano
muito interessante e bem analisado :)

Resta saber se mesmo que o atque tenha sido planeado tudo isso tenha sido apenas com a força humana mas sim quem sabe uma força extrior que pelos vistos gosta muito do numero 11
Era "giro" que alguem se dedicasse a isso e tenta-se descobrir o resto ou o que falta da sequência dos numeros 11!

Mário Bento
Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

Em 11 de Setembro de 1973 os EUA armaram um golpe de estado no Chile.
Believe to see...

Alëksei
#4
vejam esta que eu pensei agora:
novo presidente dos EUA que sucedeu a Bush:
Barack Obama = 11letras  ;D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#5
ui ui muito bom eu já agora relembro que no tópico "história dos USA" (penso que é assim) há muita informação sobre isto e a referência também ao Barack Obama!!

Obrigado

Mário Bento



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

Alëksei
#6
querem outra? ;D

presidente que antecedeu a Bush:

Bill Clinton = 11letras ;D

PS: agora que penso não sei se este já estava no post ;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


bem vais lançado Alëksei, continua assim meu
:P :P :P :P
Bom trabalho

Abraço
Mário Bento
Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

Alëksei
#8
oh não vale a pena continuar se não trazia para aqui milhares de coisas com 11letras relacionadas com os EUA e os atentados...
acho que se pode tirar daqui uma conclusão:
ou isto e tudo um conjunto de incríveis coincidências, ou então há algo mais que nós não temos acesso..
pessoalmente vou pela 1º opção...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Believe to see...

Bem... a 1º coisa que me veio á cabeça foi 9 (setembro) 11 (dia).. como vocês sabem, 911 é o nº nacional de emergencia nos EUA... mas tambem na altura lembro-me de ler varias coisas interessantes sobre estas coincidencias. Muito bom topico  ;)

Cumps
VS

A este tipo de coisas chama-se encaixar peças que não existem.

Achei isto muito interessante, e como uma pessoa disse em cima era bom que alguem se dedicasse a isso, para acabar de descobrir a sequência. Eu vou fazer isso, só por mera curiosidade.

Mas apesar disso há coisas que não fazem sentido terem sido encaixadas.
A parte do New York City não acho que tenha muito sentido, visto que a palavra city não pertence be ao nome;
Quanto ao nome George W. Bush, também acho que não tem sentido, visto que o nome dele não é W. mas sim Walker;
Temos de ter também em consideração também que muitas das analogias usadas foram baseadas em termos Americanos, ou seja se tentar-mos noutra linguagem qualquer, estas coincidências deixam de ter algum sentido;
O número de andares tambem penso que não tem nenhuma relevância, pois não tem nada que se paressa com com o 11 ou com 9 ou setembro.

Agora também vou por uma analise que pode também não ter nada a ver:
==> Apenas agora é que se depararam com estas coincidências certo???? (Pode até nem ser), mas se pensar-mos bem o atentado foi no ano de 2001, passam 8 anos, então: 2+0+0+1+8=11.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Estas "teorias" são já bastante velhas.

então esqueçam a minha, deixou de ter sentido algum.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!