Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • aos 17 anos tive essa experiencia.
    Iniciado por Malyesin
    Lido 4.672 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Aos 17 anos no dia 20 de Outubro de 1993, pelas 17H45 , ia eu na minha DT LC, vinha eu da casa de uma  amiga e ao chegar a um cruzamento, levo com um VW Polo Vermelho, apercebi-me de tudo na primeira pessoa ate ao momento do primeiro embate do corpo contra o carro depois quando corpo é projectado e cai no chão já o vejo de fora dele .  Foi tão rápido e tão lento.

-foi lento porque, parecia que tinha parado o tempo e estava ali eu a olhar para meu corpo e tinha uma alma a meu lado para me levar e durante a paragem ela só me pergunta queres ficar por aqui ou queres voltar e sofrer.

eu como tinha e tenho muita ligação a muitos que me rodeiam decidi ficar e sofrer e assim foi num ápice voltei a mim.

-foi rápido porque eu não desmaiei nem nada do género mas sei que houve ali uma paragem momentânea e isso acredito a pés juntos.

Também é de salientar que já tinha previsto este acidente, só não sabia quando.

Portanto acho que isto seja uma experiência ante morte.

Raedon
Como era essa alma que te "vinha buscar"?

Que sentiste enquanto estavas apenas na tua alma? que sensações tinhas?

Cumprimentos

era uma alma como se tive-se um sobretudo só via que era uma alma não deu para ver feições. mas ao ver agora sei porque da morte ter aquele aspecto .

estava calmo e tranquilo , nem senti minha alma descolar do corpo.

Raedon
Citação de: Malyesin em 30 junho, 2010, 02:17
era uma alma como se tive-se um sobretudo só via que era uma alma não deu para ver feições. mas ao ver agora sei porque da morte ter aquele aspecto .

estava calmo e tranquilo , nem senti minha alma descolar do corpo.

É realmente algo raro de acontecer, creio eu!
Ao menos tiveste a hipótese de escolher ficar ou partir!

Cumprimentos

#4
Citação de: Raedon em 30 junho, 2010, 02:20
É realmente algo raro de acontecer, creio eu!
Ao menos tiveste a hipótese de escolher ficar ou partir!

Cumprimentos

pois acho que nem todos podem escolher mas como só la estive uma vez e simplesmente vi um homem que na altura não o conheci e uma mulher agora sei que era o meu avo e uma bisavo ele chamava-me e ela dizia para ter força que ainda não era a minha hora




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Muito estranho, já agora ficas te bem depois do acidente? Ou sofres te mesmo como te disse alma?  :-\

Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Aset Ka
#6
Que coincidencia :o
quando eu tambem tinha 17 nao sei bem o dia so sei que foi em Janeiro, eu ia a passear na motorizada do meu falecido avô e de repente levo uma violenta pancada de um renault 11 que seguia em alta velocidade contra a mao... na altura do embate parece que o tempo parou e eu conseguia ver o meu corpo no chao e uma mulher aos gritos na rua a chamar assassino ao condutor do carro que se pos em fuga... isso foi tudo muito rapido mas eu via tudo em camara lenta e de repente levanto-me ja no meu corpo sem nenhuma escoriaçao, nem dores, nem arranhoes nenhuns nao sei como, ate o INEM ficou parvo porque eu andava de um lado para o outro como se nada se tivesse passado... o mesmo nao se pode dizer da motorizada que ficou totalmente desfeita, houve peças que voaram para bastante longe. Eu penso que fui salvo pelo meu falecido avô pois em vida eu sempre fui o seu neto favorito e a mota onde eu seguia era dele.
Quanto à "Morte" eu nao a vi, mas tambem nao sinto vontade de a ver  >:D




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Passaste por uma experiência de quase morte consequência do acidente. No entanto, penso que a tua vontade de viver impediu que morresses.