Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhei com a elizabeth bathory
    Iniciado por Patriciaa
    Lido 1.842 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.
Cá vai o sonho :
esta noite, como na outra antes sonhei com 2 meus amigos. iamos não sei já aonde, e lembrámo-nos que tínhamos de apanhar o autocarro, mas já não sei para quÊ .  fomos a correr comprar o bilhete, mas na noite anterior ainda entrámos e depois o sonho acabou. nesta não apanhámos, depois íamos com mais outra amiga que não sei quem era, a determinado momento já era uma minha grande amiga. depois não sei bem o que se passou a parte das raparigas todas da minha turma estavam comigo num rio que fazia parte da escola e depois apareceu lá um grupo que eu não curto nada.
Não sei como, mudei para a minha suposta casa, que era o cenário da casa de uma dos amigos com quem tinha apanhado e perdido o autocarro.
Depois não sei o que fiz, mas acho que disse qualquer coisa que a sra. condessa bathory não queria ouvir, e ela ameaçou vingar-se. eu pensei que não fosse nada, mas depois ela meteu um pouco de sangue espalhado no meio da casa.
eu estava aflita, mas não pude controlar o pesadelo, e então fui tentando dizer que a sua amiga me estava a fazer isto (porque a minha mãe conhecia-a), mas ela não me deu ouvidos.
depois a minha cadela estava deitada na cama da minha amiga, a minha suposta cama, e a minha mãe ao pé do frigorífico, onde foi posto mais sangue, a limpar, aquilo não saía, e ela disse-me:
já fizes-te porcaria não foi ?

eu ía a responder, mas acordei, ainda bem.
Resumindo, o pesadelo foi com ela, a ameaçar-me se contasse algo, (não sei do quê), me ia enchendo a casa de sangue.

Ainda bem que foi só um pesadelo.
porque acham que aconteceu assim ?
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

deves ter lido algo sobre a condessa e sonhaste com ela :)

Sim, eu sou muito interessada por ela.
Talvez fosse disso.
Mas tenho um medo (no sonho) :s
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

AndreiaLi
Viste o filme "Stay alive " recentemente? por vezes determinadas coisas que vemos ou lemos durante o dia/noite reflectem-se no mundo onírico.

Não vi, mas deu outra vez na tvi, e vi a apresentação.
sim, talvez seja disso.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.