Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Várias situações que se têm passado comigo - preciso de ajuda e esclarecimentos
    Iniciado por cabo
    Lido 6.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

 Nestes últimos 2 anos tem me acontecido algumas coisas estranhas, gostaria que me pudessem ajudar se acharem que e esse o caso... Vou contar aqui a minha história...

Tudo começou ha 2 anos quando andava com uma tosse bastante estranha, nao conseguia parar de tossir com bastante catarro e umas dores no braço e por vezes dava por mim no sofá sentado, ausente de tudo e meio esgasiado por assim dizer, não sentia vontade para nada e era um pouco bruto a falar, nao parecia eu... Fui a vários médicos e nem eles sabiam bem o porque da tosse nem das dores do braço, os exames inclusive Tacs estavam todos bem e as varias medicações que tomei não faziam nada... Cheguei a ir ao hospital e não sei porque acabei por fugir de la, sentia algo que me dizia para sair dali...
No dia seguinte uma familiar minha agarrou em mim e levou me a um casal que tem uma capelinha dentro da moradia, a senhora fez uma incorporação e disse me que tinha um encosto que me provocava aquela tosse e que tinha um dom, dom esse que atraia muitas coisas e que tinha vindo a este mundo para ajudar, que tinha o cofre aberto, e que a dor no braço que sentia era quando certas entidades/energias se encostavam mais a mim...
De seguida o senhor levou me para uma salinha onde tinha uma maca, mandou me deitar e começou a fazer umas rezas com uma cruz grande em cima de mim e uma das frases que citou muitas vezes foi "tu és ferro eu sou aço", após aproximadamente 1h de massagens e rezas o senhor saiu porta fora para o jardim com vómitos, nunca mais tive essa tosse, mas por vezes sinto as ditas dores no braço. O Srº disse inclusive que uma rapariga me tinha dado uma coisa para tomar para me agarrar há ja uns anos... E que a minha casa tinha ca varias entidades, mandou me queimar uns líquidos em cada divisão da casa e queimar alecrim com uma cruz de açúcar, lavar o chão da casa com sal e tomar banho com sal...
Acontece que por vezes em certos sítios sinto as tais dores no braço e parece que me sinto sufocado...
Ultimamente estive a trabalhar num Shopping onde por acaso em conversa com umas colegas de la uma disse que era viúva e que o marido andava la por casa que via coisas a mexerem se e sentia abanões, foi quando a outra colega disse que a tava a ajudar e que fazia regressoes e incorporações...
Entretanto quando ia para o meu local de trabalho chegava a ver tipo umas ondas de calor e dava me vómitos de vez em quando como se quisesse vomitar... Falei com essa colega e disse me para tomar tomar banho e despeja um recipiente com agua com 7 pitadas de sal em cima da cabeçe durante 7 dias e intervalar outros 7... Disse me que essas ondas de calor que via era eu que tava a crer ver mais além...
Durante uma dessas noites acordei a ouvir uns passos como se fosse uns sapatos de borracha a andarem no corredor em direcção ao meu quarto, levantei a cabeça e perguntei quem ta ai? ouvi dizer : sou eu e ao fundo da cama tava uma sombra de uma pessoa que não conseguia ver a cara mas parecia me de cor, perguntei quem era? e ele disse sou o Zé, perguntei o que queria e ele desapareceu...
No dia seguinte falei disso a minha colega e ela apenas me disse que tinha reagido bem... Entretanto surgiu me outra proposta de trabalho e sai de la, perdendo o contacto com ela...
Tenho dias em que me tenho sentido bastante cansado e uma senhora tem me visto e diz que tenho de tudo, desde mau olhado, a encosto e que já tentou tirar mas não consegue...
Ja por 2 vezes que me veio a cabeça assim do nada que alguém ia morrer e passado um dia ou dois morre alguém conhecido...
A 1º vez estava a tratar de uma pequena hortita que tenho quando isso me veio a cabeça, a 2º vez foi a dormir...
Estes últimos dias tenho me sentido esquisito e ontem perto da meia noite disse a minha mulher para lavar a casa com sal, entretanto o filho dela que fez agora 2 anos desata a chorar enquanto dormia, fui la para o acalmar e não consegui, foi quando agarrei nele ao colo levei o a WC e pus a água a correr e acalmou logo, deitei o na nossa cama onde adormeceu logo, entretanto fui por um copo com sal no quarto dele e cada vez que la entrava dava me arrepios de frio cada vez mais fortes...
De referir que moro num casal com 3 casas a dos meus avós, a do meu pai e respectiva esposa eu numa casa mais antiga onde o meu pai morou ate se ter divorciado com a minha mãe, casa essa que era da minha bisavó, onde tanbem já tinham vivido uns primos dela que tinham vindo de Macau há já bastantes anos...
Quando os meus pais se divorciaram cada um foi refazer a sua vida e eu como era independente e na altura estava como voluntário no exercito a minha avo disse me que se quisesse ficar com a casa para ficar e assim foi, moro aki desde essa altura e juntei me ha 1 ano e pouco e tive um filho ha mês e meio...
Um dos primos da minha bisavó faleceu há relativamente pouco tempo e nessa noite sonhei com uma luz branca que acendeu e apagou 2 ou 3 vezes....
Tenho feito varias pesquisas mas sozinho e sem falar com quem perceba e complicado e tenho medo de me meter por caminhos negativos por assim dizer, entretanto tenho sentido uma forte apetência por querer aprender mais sobre estas matérias e se tenho como missão ajudar assim o farei...

Bem e posto isto, espero que alguém me consiga ajudar a obter algumas respostas como o que fazer e o que será?!

Desde já agradeço a todos
Um bem haja



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


cabo, por favor não utilizes linguagem de chat/sms e utiliza o Verificador Ortográfico.
Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado :)

Quanto ao teu relato, eu não sou nada entendido nesses assuntos, mas certamente que alguém entendido passará por este tópico para comentar as tuas experiências. ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


olá,eu sugeria uma visita a um centro espírita onde pudessem fechar-lhe o cofre,porque até lá está sujeito a esses encostos e a espíritos oportunistas.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
veja aqui. ;)

ao contrario da Nita, eu não acgo que devas fechar o corpo e parece-me que ja começas-te a traçar um caminho em que te decidis-te por usar esse dom.

No centro espirita eles vão ajudar a controlar esse dom e como vai conhecer mais pessoas com essas capacidades vai-te ajudar a perder esse medo que também se sente no teu texto.

Penso que também deves começar a ler livros sobre espiritualidades, mais especificamente sobre sagrado guardião  e medianismo. Num encontrarás uma protecção no outro encontraras forma de desenvolver e lidar com o que ja possuis.

Não sei qual a tua fé, mas deves procurar um contacto com a divindade. A meditação também te ajuda a focar a atenção e a distinguires as coisas da tua mente com as que te indicam algo.

Eu diria-te que pelo menos a sensação no braço já te diz que há alguem a pedir-te luz ou ajuda, pelo que deves estar atento a isso. espero ter-te ajudado e qualquer coisa pergunta.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 30 junho, 2010, 00:10
ao contrario da Nita, eu não acgo que devas fechar o corpo e parece-me que ja começas-te a traçar um caminho em que te decidis-te por usar esse dom.

No centro espirita eles vão ajudar a controlar esse dom e como vai conhecer mais pessoas com essas capacidades vai-te ajudar a perder esse medo que também se sente no teu texto.

Penso que também deves começar a ler livros sobre espiritualidades, mais especificamente sobre sagrado guardião  e medianismo. Num encontrarás uma protecção no outro encontraras forma de desenvolver e lidar com o que ja possuis.

Não sei qual a tua fé, mas deves procurar um contacto com a divindade. A meditação também te ajuda a focar a atenção e a distinguires as coisas da tua mente com as que te indicam algo.

Eu diria-te que pelo menos a sensação no braço já te diz que há alguem a pedir-te luz ou ajuda, pelo que deves estar atento a isso. espero ter-te ajudado e qualquer coisa pergunta.

tambem concordo que que nao devas fechar o cofre acho  sim que deves procurar ajuda para compreender e orientarte .....



um a parte isso de puxar por branco pode ser sinal disso ? é que agora lembreime que a minha avo fala muita vez que de noite parece que alguem lhe puxa por um branco ou por uma perna. o que nao me admira nada infelizmente.

todos os que sentem espiritos ou tem capacidades, normalmente referense a sua presença atraves de sinais. Mas cada um sente um diferente.

Calafrios, sensação de um corpo encostado. a sensação de ser puxado ou alguma parte do corpo ser puxada ou com formigueiros, são naturais na presença de espiritos.

Já uma sensação de ausência, visão turba sem perda de desiquilibrio, Visão enublada são mais tradicionais quando se vê alguma coisa, isto é, quando se consegue prever vendo as coisas - Visões.

PS: Isto são generalidades e cada um sente de sua forma, mas no principio, deconfiar sempre de alterações de saúde.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Boas

Desde já quero agradecer a ajuda de todos, entretanto ja me inscrevi no curso de espiritismo on line da ADEP e tb vou entrar em contacto com o centro que fica aqui perto de mim... Sim sou crente embora ja tenha sido um pouco mais praticante mas ando sempre com uma cruz e durmo sempre com ela, embora ja tenha caído Jesus dela e ter de colar a parte de tras da mesma, nao sei se tem algum significado se nao ou se e de andar sempre com ela no bolso, nao a largo ha pelo menos ano e meio... E acredito que se tenho o cofre aberto como me disseram e se esse e o meu destino, entao seja feita a vontade de quem mo deu...
Nestes ultimos dias tenho conseguido dormir alguma coisa embora sinta a cabeça e o corpo pesado e de vez em quando la veem as dores no braço...

Já agora esse mesmo Sr a que faço referencia em cima disse me para tomar umas Purgas, alguem conhece ?
O que acham de as tomar?

Entretanto nao quero deixar de ouvir os conselhos dos mais experientes, a todos vos o meu obrigado

Olá!!
Olha eu não sou muito adepta de purgas... O nosso corpo já tem maneiras mais do que suficientes para ajudar a expelir o que quer que tenhas. Mas...quando somos "vitimas" de bruxaria as purgas conseguem fazer "milagres"! Mas só nestes casos,é que eu dou o meu aval...
Qual é a razão que esse Sr te deu para tomares purgas?
Bjos
Sekhmet

Olá! Preciso de ajuda para lutar contra algo ou alguém que me anda a prejudicar a todos os níveis. Alguém sabe como ajudar?
Obrigada.

EU também acho havias de aproveitar o que tens para te fazeres bem á ti e aos outros. Mas antes de tentares ajudar quem seja que for tens de te conhecer saber o que és capaz . Porque como já me disse uma pessoa muito querida não podes ajudar os outros a arrumar a casa deles sem em primeiro teres arrumado a tua

Passados já alguns meses, gostaria de saber como vai o seu curso e como vão as coisas consigo.