Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • 3 Marias
    Iniciado por mizzdouradinho
    Lido 3.841 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 

Era uma mãe que tinha 3 filhas e isso passava-se num lugar na Praia das Maçãs que se chamava 3 Marias, que é uma Praia chamada as 3 Marias. E a casa chamava-se a casa das 3 Marias. E uma filha era Ana Maria, Joana Maria e outra Teresa Maria, e essa mãe tinha uma ligação estranha com as forças ocultas.

            Só que entretanto ela não queria que as filhas participassem nessa actividade porque via que não era saudável para as filhas. Então, colocava as filhas nessa casa (que já era abandonada). E as filhas iam lá dormir enquanto a mãe ia a Sintra, fazer os seus rituais diabólicos.

             Só que entretanto o diabo não queria só ter contacto com a mãe, também queria ter contacto com as filhas, por isso, ele começou então a falar através de espíritos naquela casa. E as meninas dormiam lá. Então a casa começou a ficar assombrada. Por causa dos rituais da mãe e por causa delas, que são as 3 Marias.

            É o que contam naquela povoação. Elas nunca mais foram vistas, nem a mãe, só que a casa continua lá e está assombrada. Certas pessoas dizem que acontecem experiências com elas dentro dessa casa, e ao passar na casa ouvem-se barulhos.




Fonte: esoterismo-kiber.blogs


Beijokinha**


Mizz'douradinho
sê como euzinho come douradinho! lol

eu sou daqui de sintra e devo dizer que nunca ouvi falar em tal história :O
FM

Realmente não me aprece que isso seja verdade , estou farta de fazer sessões fotográficas nessa casa , e nunca nos surgiu nada de estranho por lá ! várias vezes lá estive horas a fio , assim como diversos modelos e fotografos amigos e ninguém relatou nada de mais ! além disso a casa ah cerca de um mês já não é possivel entrar , pois está lá um cartaz a avisar "perigo de ruir" a qualquer momento!

Eu estive dentro dessa casa a fotografar e não me pareceu nada assombrada.

Sim, a casa é essa.

Sintia
tambem ja estive nessa casa varias vezes e ja ouvi essa historia.
mas a unica coisa estranha para mim la é o poço que tem no meio do terreno com um cubo enorme de cimento que adorava saber como o conseguiram mover de cima do poço.

essa história apareceu num dos livros da Vanessa Fidalgo

Essa é conhecida! mas muito interessante! Blumah