Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Pedreiro americano tenta, sozinho, capturar Bin Laden
    Iniciado por ppcom
    Lido 3.448 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Um pedreiro norte-americano foi preso no norte do Paquistão. Tudo seria normal, não fosse o motivo que levou à sua detenção: ele ía, sozinho,  à caça de Osama Bin Laden!

Gary Brooks Faulkner, de 50 anos, trabalhador na construção civil, foi detido na região montanhosa de Chitral, na fronteira com o Afeganistão, na posse de um punhal, uma pistola, uma espada e equipamento de visão nocturna.

O irmão Scott Faulkner, médico de 43 anos, diz que "depois do 11 de Setembro, Gary achou que a ofensiva militar não era suficiente e que acabou por se tornar uma paixão e daí a missão em capturar Osama vivo ou morto. Depois de ter visitado o Paquistão por seis vezes, Gary tinha ideia onde Osama podia estar escondido". Ela afirma ainda que o irmão não sofre de nenhuma doença do foro psiquiátrico/mental e que é uma pessoa absolutamente normal.

Há vários anos que se desconhece o paradeiro de Bin Laden, líder da rede terrorista da Al-Qaeda. Fontes de serviços secretos ocidentais suspeitam que poderá estar próximo da fronteira entre o Afeganistão e Paquistão.

Fonte: Arco da Velha

Não vos faz lembrar este senhor:


?

:P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Legan
ao menos e um Homem patriotico e é uma atitude de louvar...


Enfim...ainda bem que foi capturado pelos americanos antes de ser apanhado pelos afegãos, aí a historia podia ter acabado bem pior, com mais uma decapitação de refem por exemplo.
Fueled by Satan

Bem, eu estou com ele...que acham?o PortugalParanormal Apanha o BinLaden? ;D

DiogoM
CitaçãoBem, eu estou com ele...que acham?o PortugalParanormal Apanha o BinLaden? ;D

Segundo os americanos o Bin Laden foi morto e jogado ao mar, agora a questão é se esta mesmo morto.  ::) ::)

Lá está... FALHOU!!! Se fosse um pedreiro português, assim, sim...
Os americanos são bons carpinteiros, as casas são todas em madeira, contraplacado e mdf, metem-se a inventar, onde é que cabe na cabeça de alguém um pedreiro americano??
Os bairros que têem em tijolo e pedra foram construidos por portugueses e irlandeses pá...

E se eu vos disser que o bin Laden nunca existiu?

Aí tinha de te dizer que existiu... hahahahaha

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#10
Mas é verdade isso nunca existiu. Vamos pensar numa coisa: isis, Al qaedas, bin ladens, e outros aforismos, são uma criação conjunta da inteligência norte americona em conjunto com as agências da UE. Mujahedeens existem pois são um grupo armado, tal como o boko haram. Agora digam me se algum de vós assistiu a algum funeral de alguma vítima do 11 de setembro, que é justamente o aniversário do Bin laden. Aposto que, tal como eu, ninguém jamais viu um desses funerais. Tudo encenado para despoletar mais interesses e manter o mundo sob o manto do medo.

Bin Laden é a mesma coisa que pedreiros que cumprem os prazos. Não existe.

 Bin Laden existiu. Era pertencente à família saudita Laden, maltinha cheia de papel...

#12
Citação de: Santa Muerte em 07 julho, 2017, 18:09
Mas é verdade isso nunca existiu. Vamos pensar numa coisa: isis, Al qaedas, bin ladens, e outros aforismos, são uma criação conjunta da inteligência norte americona em conjunto com as agências da UE. Mujahedeens existem pois são um grupo armado, tal como o boko haram. Agora digam me se algum de vós assistiu a algum funeral de alguma vítima do 11 de setembro, que é justamente o aniversário do Bin laden. Aposto que, tal como eu, ninguém jamais viu um desses funerais. Tudo encenado para despoletar mais interesses e manter o mundo sob o manto do medo.

Bin Laden é a mesma coisa que pedreiros que cumprem os prazos. Não existe.

Não houve funerais de corpo presente, a maioria foram cremados ou a minoria, porque os restantes ficaram soterrados.
E para que saibas perdi um familiar lá sim um no atentado outro para vingar a morte do irmão alistou-se no exercito e morreu em combate!!  

Agora o Bin Laden existe sim. Não existiu. Existe!! Mas mudou de nome agora se chama MEDO

É lá..... olho para a foto do pedreiro e vejo o Saddam Hussein ;)

Pedreiro????

Em breve teremos mais uma teoria da conspiração maçónica.