Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Bruxas de Monterrey (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 10.290 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto é apenas o video de uma reportagem.
Se alguem souber algo sobre o caso que poste ok?

Cumps ;)

Brujas de Monterrey - info7_brujas_02.mpg

La bruja de Monterrey
Believe to see...

Eu conheço muitas bruxas, mas nenhuma que voe dessa forma! ;D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Sete
Não tenho palavras... Realmente assemelha-se a uma bruxa, mas também não ponho de parte a possibilidade de uma entidade extraterrestre.
O que mais me deixou curioso foi a súbita mudança de côr. Algo muito fora do normal!
Excelente post ^^

As bruxas não voam com vassouras.

Antes acreditava-se que sim pois muitas vezes viam bruxas a saltar nos seus terrenos montadas numa vassoura. Na verdade era um ritual para tornar os terrenos mais férteis.

Quanto ao vídeo, parece um balão.

 :o :o :o :o :o Eu acreditava e ainda acredito em espiritos mas em bruxas nunca tinha visto nada assim!

Aqui há uns anos valentes, 75, 80, havia lá pelos meus lados uma mulher a quem chamavam bruxa. O meu irmão mais velho ainda conheceu o filho dela.

Então é assim: a mulher, era uma grandecíssima ladra, que andava pelas povoaçõres vizinhas a furtar o que encontrava.

Dizia-se à boca pequena que era realmente bruxa e conta-se dela a seguinte história:

Um dia, de madrugada, um ricaço da da terra lê-la-á encontrado completamente nua, escondida algures lá pela minha aldeia, embora fora da povoação, num dos campos que a circunscrevem..

Questioda sobre o assunto, a criatura terá dito o seguinte: Desculpe Senhor J.A, mas passou a minha hora...

O homem ter-lhe-á emprestado o capote para regressar a casa, enquanto ela lhe pedia por tudo e mais alguma coisa para ele não revelar o seu segredo....
Templa - Membro nº 708

isso é tanga
a meio do segundo video aparece uma link e explicam como se fez aquilo ;)



É como dizia aquele dos contemporaneos "Olha tu queres é aparecer tu!" ;D

Jet Pack vs Car

Jet-man: Human powered flight

Antes de afirmar extraterrestres ou bruxas há que ponderar todas as possibilidades!

...isto também deve ser d'outro mundo  :P

vascomi
Hum, é por acaso muito interessante!Na verdade não se percebe se está numa vassoura, e parece que tem um véu na cabeça, não venham já com ideias, eu acho que é muito parecido com uma bruxa, e digo-vos se for, vou pular da cadeira e começar a dançar, adoro criaturas fantásticas  :D

realmente é muito estranho..pode ser muita coisa..
Mas como disse o vascomi, se fosse realmente uma bruxa também "fazia" uma festa, ehehe, tb adoro este tipo de criaturas
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

#11
gente,

 sem dúvidas é uma maldita bruxa e á desalmada voa!!!
  que pena não esta lá para mata-la com as minhas próprias mãos.
 
   morte as bruxa!!!


 marco x.
   
"Tenho visto demasiado ódio para querer odiar."

Martin Luther King

Citação de: marco x em 15 fevereiro, 2011, 16:28
gente,

 sem dúvidas é uma maldita bruxa e á desalmada voa!!!
  que pena não esta lá para mata-la com as minhas próprias mãos.
 
   morte as bruxa!!!


 marco x.
   

Ah? És um pouco radical, não achas?


Citação de: lamp em 12 novembro, 2010, 11:45
Jet Pack vs Car

Jet-man: Human powered flight

Antes de afirmar extraterrestres ou bruxas há que ponderar todas as possibilidades!

...isto também deve ser d'outro mundo  :P
faz-me parecer o buzz lightyear  :laugh: enquanto ao video da bruxa parece um balão :(
Dont be afraid