Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • A missão dos 12 signos do Zodiaco
    Iniciado por Sekhmet
    Lido 13.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gémeos
De 21 de Maio a 20 de Junho – "A ti, Gémeos, atribuo a tarefa de comunicar ao mundo Minha Ideia. Por isso te dou perguntas sem respostas. Em tua busca pelo conhecimento, inquietarás os que estão ao teu redor, para que compreendam o que vêem e o que ouvem. Tu serás um, mas pensarás e falarás por dois. E para que faças um bom trabalho, dou-te a provação da superficialidade para dominares e, como bênção, concedo-te o dom da inteligência"



Procurar respostas a perguntas que aparentam não ter resposta. Sim, é um dos meus traços..

Muito interessante, o post  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Escorpião
De 23 de Outubro a 21 de Novembro – "A ti, Escorpião, peço que não te afastes de mim quando doer em teu coração as maldades que presenciares. Terás a capacidade de penetrar na mente dos homens e, conhecendo-a, perceberás que não sou Eu, mas a perversão da Minha Ideia que está causando tua dor. Chegarás a conhecer o homem em seu instinto animal e lutarás contra o próprio dentro de ti. Para que faças um bom trabalho, dou-te a provação do extremismo para dominares e, como bênção, concedo-te o dom do renascimento."


Concordo plenamente, dizem que sou penetrante (no olhar, vá não pensem outras coisas ;D), e a realidade é que travo uma batalha constante com o meu "eu interior".

boa tarde,

já tinha lido isto num livro, numa das minhas idas à biblioteca (que adoro)!

Nós peixinhos, (alguns), somos um bocadinho assim!!!

Falo por mim :D

Obrigada por me relembrarem esta "leitura".

Paz e Luz para todos ***

Citação de: Margarida em 26 junho, 2010, 10:07
Sagitário
De 22 de Novembro a 21 de Dezembro – "A ti, Sagitário, atribuo a missão de ensinar o riso e esperança, para que no meio das incompreensões da Minha Criação o homem não se torne amargo. Através da esperança, implantarás no coração humano a fé e através da fé voltarás teus olhos para Mim. Expandirás assim Minha Ideia por todos os cantos e os mais longínquos lugares. E para que realizes um bom trabalho, dou-te a provação da intolerância para dominares e, como bênção, concedo-te o dom da generosidade."

muito bom... explica muita coisa sobre mim
Eheh ia dizer o mesmo  :D :D :laugh:

Escorpião

De 23 de Outubro a 21 de Novembro – "A ti, Escorpião, peço que não te afastes de mim quando doer em teu coração as maldades que presenciares. Terás a capacidade de penetrar na mente dos homens e, conhecendo-a, perceberás que não sou Eu, mas a perversão da Minha Ideia que está causando tua dor. Chegarás a conhecer o homem em seu instinto animal e lutarás contra o próprio dentro de ti. Para que faças um bom trabalho, dou-te a provação do extremismo para dominares e, como bênção, concedo-te o dom do renascimento."

Nem de propósito e realmente nada é por acaso, precisava mesmo de ouvir isto hoje!

Obrigada
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Emanuela em 02 agosto, 2013, 17:56
boa tarde,


Nós peixinhos, (alguns), somos um bocadinho assim!!!

Falo por mim :D


Olá peixinha....
A nossa provação é da ilusão? Consegues explicar a ideia aqui presente? Temos de ver onde está a verdade e a ilusão? É isso?
Aguardo tua interpretação para perceber se isto me faz sentido...
Já a parte da fé, nem sequer é questionável :)
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Escorpião
De 23 de Outubro a 21 de Novembro – "A ti, Escorpião, peço que não te afastes de mim quando doer em teu coração as maldades que presenciares. Terás a capacidade de penetrar na mente dos homens e, conhecendo-a, perceberás que não sou Eu, mas a perversão da Minha Ideia que está causando tua dor. Chegarás a conhecer o homem em seu instinto animal e lutarás contra o próprio dentro de ti. Para que faças um bom trabalho, dou-te a provação do extremismo para dominares e, como bênção, concedo-te o dom do renascimento."
eu mesma  ;D
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Eu realmente choro com tudo o que vejo na tv e fora dela :-) está explicado



Peixes
De 20 de Fevereiro a 20 de Março – "A ti, Peixes, dou a missão de incorporar todas as tristezas do homem e volta-las para Mim. Com compaixão, tu mostrarás que as lágrimas são efeito da incompreensão do homem sobre a Minha Ideia. Tua devoção constitui a mais difícil das missões, mas terás a maior das dádivas. Tu serás a única das Minhas doze crianças a me compreender. Para que realizes um bom trabalho, dou-te a provação da ilusão para dominares e, como bênção, concedo-te o dom da fé"

Escorpião
De 23 de Outubro a 21 de Novembro – "A ti, Escorpião, peço que não te afastes de mim quando doer em teu coração as maldades que presenciares. Terás a capacidade de penetrar na mente dos homens e, conhecendo-a, perceberás que não sou Eu, mas a perversão da Minha Ideia que está causando tua dor. Chegarás a conhecer o homem em seu instinto animal e lutarás contra o próprio dentro de ti. Para que faças um bom trabalho, dou-te a provação do extremismo para dominares e, como bênção, concedo-te o dom do renascimento."

Yep ;)

Peixes
De 20 de Fevereiro a 20 de Março – "A ti, Peixes, dou a missão de incorporar todas as tristezas do homem e volta-las para Mim. Com compaixão, tu mostrarás que as lágrimas são efeito da incompreensão do homem sobre a Minha Ideia. Tua devoção constitui a mais difícil das missões, mas terás a maior das dádivas. Tu serás a única das Minhas doze crianças a me compreender. Para que realizes um bom trabalho, dou-te a provação da ilusão para dominares e, como bênção, concedo-te o dom da fé"


:)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

KBTA
#25
Citação de: Sekhmet em 26 junho, 2010, 01:05
É o meu primeiro tópico,por isso espero que gostem! :laugh:

"Era manhã quando Deus parou diante de suas 12 crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida Humana.
Uma por uma, elas se dirigiram a Ele para receber seu dom e conhecer a sua missão"

Escorpião
De 23 de Outubro a 21 de Novembro
– "A ti, Escorpião, peço que não te afastes de mim quando doer em teu coração as maldades que presenciares. Terás a capacidade de penetrar na mente dos homens e, conhecendo-a, perceberás que não sou Eu, mas a perversão da Minha Ideia que está causando tua dor. Chegarás a conhecer o homem em seu instinto animal e lutarás contra o próprio dentro de ti. Para que faças um bom trabalho, dou-te a provação do extremismo para dominares e, como bênção, concedo-te o dom do renascimento."




fonte: libanoshow

Só dificuldades e sofrimento ...
O quão eu não gosto de injustiças e de ver as pessoas e animais que mais necessitam a sofrer.

E sou mesmo uma pessoa de extremos.

Uma forma muito interessante de apresentar os signos e passa uma mensagem muito importante: todos são necessários, todos têm a sua missão e nada seria igual se um deles não existisse.
Gostei muito do tópico e gostei da missão que Deus deu ao meu signo: Virgem. :)