Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Menino do século XVIII em minha casa
    Iniciado por KIkoo
    Lido 7.905 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Provavelmente ^^, garanto que ele nem sabe que já faleceu.
Esta noite fiz um evp no meu celular, pois meu microfone do computador quebrou.Não captei nada de anormal durante os 10 minutos de evp.

Oi... é bem capaz de não saber...
E se não captas-te nada no evp é porque ele só se manifesta quando quer...
Pena...
Mas os telemóveis também não são os melhores instrumentos para isso! Tens alguma máquina de filmar??

Shalom
Sekhmet


E o que achas de tentares um dia,em que sintas a energia?
Assim podemos ver o que se passa...e quem sabe,talvez ele se queira dar a conhecer um pouco mais! :laugh:

A esperança é a ultima a morrer...looool ;)

Shalom
Sekhmet

O pobre miúdo nem deve saber o que se passa...

No entanto achei engraçado a precisão do século do rapaz... Kikoo, gostava que me explicasses como chegaste a essa data...

Por outro lado, eu sou da opinião de que se ele não faz mal, não o tentes expulsar... Fala com ele, e pede-lhe para seguir o seu caminho...

Expulsão só em ultimo caso
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Concordo com o morgriff, expulsão é sempre a última opção. Devemos apenas explusar uma entidade se ela se tornar agressiva ou algo do género. Quanto à data, provavelmente o kiko colocou-a derivado às vestimentas do rapaz.

Cumprimentos,

Giles.

Notei sim pelas vestes bem como Giles comentou.Eu nunca expulsaria um espírito totalmente inocente,tanto porque é apenas uma criança, vou tentar me comunicar com ele.



Cumps

Parece-me que viste um espírito de uma criança morta numa era recuada. A casa em que vives é antiga? Existem Igrejas ou cemitérios na imediações?


Segundo rezam as tradições, no séc. XVIII não existia ainda o hábito do pijama. Os homens e mulheres usavam uma espécie de camisa comprida com mangas. Só nos meados do séc. XIX começou a existir o hábito do pijama. Este era,à época, composto pelo mesmo camisão, embora mais curto, e umas calças muito largas. Por isso penso que a criança pode ter vivido já no séc.XX


Convém que andes sempre com um gravador para o caso de ele se emancipar!  ;)

tenta fazer uns filmes, uns videos.. tenta comunicar com ele, e conduzi-lo ao seu caminho...

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Interessante =) a proxima vez que o vires, tenta comunicar com ele. Mas nao sejas brusco, pois acho que estas a lidar com um Poltergeist. Não é para te assustar, eles sao pessoas tambem, tens é somente que saber como o abordar... =P
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

ccb
Citação de: Sharkuel em 16 setembro, 2010, 12:43
Interessante =) a proxima vez que o vires, tenta comunicar com ele. Mas nao sejas brusco, pois acho que estas a lidar com um Poltergeist. Não é para te assustar, eles sao pessoas tambem, tens é somente que saber como o abordar... =P


bom dia,

gostaria de saber o que leva o Sharkuel a dizer que poderá ser um Poltergeist??
cumprimentos,
ccb

faz um evp perto do radio. O radio é antigo?
Vivemos num mundo obscuro