Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Menino do século XVIII em minha casa
    Iniciado por KIkoo
    Lido 7.904 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Primeiramente gostaria de me desculpar por ter me afastado um tempo do fórum,tive alguns problemas familiares.

Esses dias em aconteceu algo realmente muito estranho.
Eu estava vendo TV na sala com meus pais,eu estava com frio e meus pais com calor,então meus pais ligaram o ventilador e eu me cobri com uma coberta,se passou um tempo e eu falei para minha mãe que estava muito frio,e que eu queria desligar o ventilador,minha mãe não concordou então do nada o ventilador desliga sozinho,fiquei espantado mas nem liguei,depois de mais ou menos uma hora ele liga de novo  :o,senti uma energia por perto,mas logo fui dormir e meus pais também,se passou 5 minutos mais ou menos,abro os olhos e vejo um menino a mexer no rádio(que liga sozinho as vezes) ele tinha mais ou menos 8 anos de idade, estava com pijama velho e antigo, ele nem olhou para mim mas olhei fixamente para ele,me levantei avisei para minha mãe que pensou que era eu estava sonâmbulo(eu sou sonâmbulo),rezei um ''Pai Nosso'' e ele desapareceu.

Cumps.

costumas ver espíritos ou foi a primeira vez?

Vejo muitos espíritos mas nunca vi um com tantos detalhes

#3
Citação de: KIkoo em 25 junho, 2010, 22:15
Vejo muitos espíritos mas nunca vi um com tantos detalhes
e ele disse alguma coisa?ou só estava mesmo a mexer no rádio?


Citação de: KIkoo em 25 junho, 2010, 22:16
não disse nada pois não me viu.
és rápido a responder :laugh:
e não fazes ideia de quem ele é?

Não me parece familiar.
Mas minha tia disse que já viu um menino bem como descrevi

OBS: ela é médium 

Citação de: KIkoo em 25 junho, 2010, 22:19
Não me parece familiar.
Mas minha tia disse que já viu um menino bem como descrevi

OBS: ela é médium 
e ao que parece tu também és...e a tua tia não disse o que ele queria?

Citação de: Nita em 25 junho, 2010, 22:21
e ao que parece tu também és...e a tua tia não disse o que ele queria?
Sou sim pois já vi muitos outras entidades.
Minha tia disse que ele mexia na cozinha nos talheres,e disse também que ele parecia ser um espírito ''brincalhão''


Citação de: KIkoo em 25 junho, 2010, 22:24
Sou sim pois já vi muitos outras entidades.
Minha tia disse que ele mexia na cozinha nos talheres,e disse também que ele parecia ser um espírito ''brincalhão''


devias experimentar fazer um evp,só para ver se conseguias apanhar alguma coisa... ;)

Mais tarde farei um.
Boa dica Nita ;D

Citação de: KIkoo em 25 junho, 2010, 22:29
Mais tarde farei um.
Boa dica Nita ;D
era bom que com isso conseguisses saber quem é e o que quer... ;)

Provavelmente o espírito queria brincar

tvneves
cá para mim ele sente-se em casa e faz a "vidinha" dele por ali...mexe no radio, na tv, no ventilador (como qualquer criança faz)
dizes que ele nao te viu, mas ele devia saber que estavas ali..só nao ligou pois sente-se em casa...
mas acho que devias saber o porquê dele estar ali..

Olá!!

Citação de: tvneves em 26 junho, 2010, 12:42
cá para mim ele sente-se em casa e faz a "vidinha" dele por ali...mexe no radio, na tv, no ventilador (como qualquer criança faz)
dizes que ele nao te viu, mas ele devia saber que estavas ali..só nao ligou pois sente-se em casa...
mas acho que devias saber o porquê dele estar ali..

Concordo! Kikoo,aproveita q a tua tia tem os conhecimentos necessários para saber o q quer ele ali! Ou se necessita de ajuda...

Bjos

Shalom
Sekhmet