Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Realidade alternativa
    Iniciado por Odazimotsoru
    Lido 9.707 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Raedon
Sem querer ofender ninguém, se a operação foi algo arriscada ou assim, poderás ter ficado traumatizado com algo, e o teu cerébro ter criado esse mundo, enfim, o nosso cerébro não tem limites!

Cumprimentos

Citação de: Raedon em 30 junho, 2010, 02:35
Sem querer ofender ninguém, se a operação foi algo arriscada ou assim, poderás ter ficado traumatizado com algo, e o teu cerébro ter criado esse mundo, enfim, o nosso cerébro não tem limites!

não é bem por isso, mas o inverso. Essa sensação do espelho "tipo alice dentro do espelho" acontece frequentemente em situações como cirurgias complicadas ou transplantes.
Na primeira tem a ver com a sensação de resistir a algo grave, na segunda a ver com sensações da pessoa a quem pertencia o orgão e são muito mais frequentes.

No entanto, também pode ter acontecido algo na cirurgia que tivesse criado alguma alteração psiquica.

Experimenta hipnose regressiva para explorar o facto, pode ser que dê alguma coisa. Mas aguardo a resposta na mesma.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

foi algum transplante?
não será alguma identidade a querer que tu te suicidasses nunca sentiste isso
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Não se tratou de um transplante, foi uma operação normal. Esta não foi a primeira vez que fui submetido a uma cirurgia, a diferença é que desta vez a anestesia fez um efeito completamente diferente do que esperava e isso leva-me a crer que, no mundo onde eu vivia, o meu corpo morreu nesse preciso instante, sendo que a minha essência foi transferida para este mundo alternativo, ficando presa neste corpo que agora habito, em tudo igual ao meu "eu" verdadeiro, mas tudo o que me rodeia, o mundo e as pessoas são como que imagens invertidas da realidade onde eu vivia antes.

Citação de: Odazimotsoru em 01 julho, 2010, 20:34
Não se tratou de um transplante, foi uma operação normal. Esta não foi a primeira vez que fui submetido a uma cirurgia, a diferença é que desta vez a anestesia fez um efeito completamente diferente do que esperava e isso leva-me a crer que, no mundo onde eu vivia, o meu corpo morreu nesse preciso instante, sendo que a minha essência foi transferida para este mundo alternativo, ficando presa neste corpo que agora habito, em tudo igual ao meu "eu" verdadeiro, mas tudo o que me rodeia, o mundo e as pessoas são como que imagens invertidas da realidade onde eu vivia antes.

ai ta me a fazer tanta confusao essa coisa de o mundo onde eu vivia nao consigo compreender  ::)

Citação de: Edhelar em 30 junho, 2010, 02:56
não é bem por isso, mas o inverso. Essa sensação do espelho "tipo alice dentro do espelho" acontece frequentemente em situações como cirurgias complicadas ou transplantes.
Na primeira tem a ver com a sensação de resistir a algo grave, na segunda a ver com sensações da pessoa a quem pertencia o orgão e são muito mais frequentes.

No entanto, também pode ter acontecido algo na cirurgia que tivesse criado alguma alteração psiquica.

Experimenta hipnose regressiva para explorar o facto, pode ser que dê alguma coisa. Mas aguardo a resposta na mesma.


concordo. essa sensação que tens pode ser provocada pela cirurgia, isso é muito comum. ganhas uma abertura maior da mente, a tua consciência torna-se mais sensitiva ao que te rodeia. há pessoas que mudam a sua vida, completamente, por causa deste tipo de experiências. também acontece que possam reagir mal a essa nova tomada de consciência, usando a negação, a rejeição e até a fuga, do que vêem e sentem.
embora não seja preciso passarmos por uma situação destas para vermos que o mundo está mal e os valores são errados, a verdade é que muitas vezes só abrimos os olhos depois de vivermos uma experiencia forte na nossa vida.
devias experimentar a regressão, como a Moon* aconselha, isso vai-te ajudar a perceber o que se passou durante a tua operação e a aceitares essa nova abertura da consciência.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

pois porque eu esses sentimentos eu tenho também como ela agora a parte em que ela foi despertada talvez eu ja tenha essa abertura de visao sobre o mundo e ela so tenho sido "aberta" agora com a operacao podera ser isto?..

Citação de: Odazimotsoru em 01 julho, 2010, 20:34
Não se tratou de um transplante, foi uma operação normal. Esta não foi a primeira vez que fui submetido a uma cirurgia, a diferença é que desta vez a anestesia fez um efeito completamente diferente do que esperava e isso leva-me a crer que, no mundo onde eu vivia, o meu corpo morreu nesse preciso instante, sendo que a minha essência foi transferida para este mundo alternativo, ficando presa neste corpo que agora habito, em tudo igual ao meu "eu" verdadeiro, mas tudo o que me rodeia, o mundo e as pessoas são como que imagens invertidas da realidade onde eu vivia antes.


Bom, mas quem é a verdadeira Odazimotsoru. A de antes, ou a de depois?

Dito de outra maneira e, por exemplo, antes da operação vivias no século XX e agora vives, por hipótese, no século XIX? Ou é o inverso. Queres dizer que a tua vida passou a deparar-se com os negativos da vida, tal como se a vida fosse uma fotografia??? Desculpa, mas é de difícil entendimento a tua explicação....
Templa - Membro nº 708

Citação de: Susy em 01 julho, 2010, 23:18

concordo. essa sensação que tens pode ser provocada pela cirurgia, isso é muito comum. ganhas uma abertura maior da mente, a tua consciência torna-se mais sensitiva ao que te rodeia. há pessoas que mudam a sua vida, completamente, por causa deste tipo de experiências. também acontece que possam reagir mal a essa nova tomada de consciência, usando a negação, a rejeição e até a fuga, do que vêem e sentem.
embora não seja preciso passarmos por uma situação destas para vermos que o mundo está mal e os valores são errados, a verdade é que muitas vezes só abrimos os olhos depois de vivermos uma experiencia forte na nossa vida.
devias experimentar a regressão, como a Moon* aconselha, isso vai-te ajudar a perceber o que se passou durante a tua operação e a aceitares essa nova abertura da consciência.


Obrigado pelos conselhos. Se não for incómodo demais, poderia indicar-me onde efectuar uma regressão?

Citação de: canidger em 01 julho, 2010, 22:39
ai ta me a fazer tanta confusao essa coisa de o mundo onde eu vivia nao consigo compreender  ::)

Para mim, existe um mundo "antes da cirurgia" (AC) e um mundo "depois da cirurgia" (DC). O mundo AC era aquele onde sempre vivi até ao momento em que fui submetido à cirurgia. O mundo DC é este onde agora me encontro, onde tu também te encontras, mas do qual só eu tenho percepção de que este não é o mundo onde eu vivia, porque é uma imagem reversa em todos os aspectos, pessoas incluidas.

Citação de: canidger em 01 julho, 2010, 23:53
pois porque eu esses sentimentos eu tenho também como ela agora a parte em que ela foi despertada talvez eu ja tenha essa abertura de visao sobre o mundo e ela so tenho sido "aberta" agora com a operacao podera ser isto?..

A diferença é que (sou homem, já agora) no meu caso não houve um despertar para a realidade, foi mais a percepção de que esta realidade não é aquela onde eu vivia antes da cirurgia, tenho perfeita noção de que esta é uma realidade-"espelho", onde tudo se encontra de forma oposta/reversa ao que seria normal na minha realidade.

Citação de: Templa em 02 julho, 2010, 13:40

Bom, mas quem é a verdadeira Odazimotsoru. A de antes, ou a de depois?

Dito de outra maneira e, por exemplo, antes da operação vivias no século XX e agora vives, por hipótese, no século XIX? Ou é o inverso. Queres dizer que a tua vida passou a deparar-se com os negativos da vida, tal como se a vida fosse uma fotografia??? Desculpa, mas é de difícil entendimento a tua explicação....

A minha essência, o meu consciente permanece o mesmo. Agora, tudo o resto mudou. Tenho perfeita noção de que este corpo que agora habito, embora seja em tudo igual ao meu "verdadeiro" corpo, não passa de uma cópia espelhada. Exactamente como o negativo de uma fotografia. Para mim há duas realidades completamente opostas. Há a realidade na qual eu vivia antes da cirurgia, que neste caso pode ser comparada a uma foto normal pós-impressão. E há esta realidade na qual a minha essência ficou presa que é o negativo da fotografia. Onde tudo é exactamente igual ao que aparece na fotografia depois de impressa, mas de forma oposta, reversa, espelhada, onde o branco é preto, o cima é baixo, a esquerda é direita, onde o mal triunfa sempre sobre o bem. E todas as pessoas que sempre viveram nesta realidade negativa acabam por a considerar unica e verdadeira porque nunca conheceram o outro lado, a realidade da qual eu sou originário. E por mais que eu tente, nem consigo fazer com que outras pessoas tomem percepção disto, nem consigo eu mesmo adaptar-me a esta realidade alternativa, porque conheço outra, a minha verdadeira realidade, onde tudo é melhor e mais justo, logo não posso, não quero, não consigo aceitar e baixar os braços e ao facto de que estou eternamente preso aqui, neste mundo cruel.

mas nao sera que tipo antes tivesses uma vida boa e tal e tudo te corria bem e vias as coisas de uma maneira e depois da operacao algo se despertou em ti ou tipo obtiveste alguma capacidade de ver algo mais a fundo tipo maldade a tua volta e tal e outras coisas tipo teres caido na realidade e tares a ver coisas que nao vias ate agora e isto conjugado com secalhar a tua vida que comecou a correr pior e tal e como essa viragem foi marcada pela operacao tares a pensar que vivias noutro mundo?

Citação de: canidger em 03 julho, 2010, 16:57
mas nao sera que tipo antes tivesses uma vida boa e tal e tudo te corria bem e vias as coisas de uma maneira e depois da operacao algo se despertou em ti ou tipo obtiveste alguma capacidade de ver algo mais a fundo tipo maldade a tua volta e tal e outras coisas tipo teres caido na realidade e tares a ver coisas que nao vias ate agora e isto conjugado com secalhar a tua vida que comecou a correr pior e tal e como essa viragem foi marcada pela operacao tares a pensar que vivias noutro mundo?

Por favor utiliza o Verificador Ortográfico.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Olá!!
Odazimotsoru,eu acredito!! Nós temos realidades paralelas...Todos nós estamos interligados a uma mónada (imagina uma nuvem enorme,onde se encontram milhares de almas),aí,nós temos todas as almas que estão interligadas connosco. (incluindo as nossas extensões de alma)
As extensões,podem estar no nosso mundo ou nos outros... O que eu acho ( e atenção que é apenas uma opinião...não quero ofender ninguém com ela..) e que durante a operação a tua mónada pode ter sofrido uma alteração em que uma das tuas extensões possa ter sido arrastada.Trocando assim as "realidades"! Tu sabes que pertences á vida...mas o teu Propósito mudou!!
Pois cada um de nós tem uma missão e eu acredito que antes do começo de cada missão nós somos "programados" para ela..Tendo assim as "talas",os medos,as aspirações dessa mesma missão! Se tu "trocas-te" é normal que haja a sensação de desequilibro,pois o teu desenvolvimento agora não te dá o que necessitas para prosseguires!!
Lê o que te estou a dizer..e se achares que este discurso tem algum sentido,diz!
Bjos, Shalom
Sekhmet

Citação de: Sekhmet em 05 julho, 2010, 16:56
Olá!!
Odazimotsoru,eu acredito!! Nós temos realidades paralelas...Todos nós estamos interligados a uma mónada (imagina uma nuvem enorme,onde se encontram milhares de almas),aí,nós temos todas as almas que estão interligadas connosco. (incluindo as nossas extensões de alma)
As extensões,podem estar no nosso mundo ou nos outros... O que eu acho ( e atenção que é apenas uma opinião...não quero ofender ninguém com ela..) e que durante a operação a tua mónada pode ter sofrido uma alteração em que uma das tuas extensões possa ter sido arrastada.Trocando assim as "realidades"! Tu sabes que pertences á vida...mas o teu Propósito mudou!!
Pois cada um de nós tem uma missão e eu acredito que antes do começo de cada missão nós somos "programados" para ela..Tendo assim as "talas",os medos,as aspirações dessa mesma missão! Se tu "trocas-te" é normal que haja a sensação de desequilibro,pois o teu desenvolvimento agora não te dá o que necessitas para prosseguires!!
Lê o que te estou a dizer..e se achares que este discurso tem algum sentido,diz!
Bjos, Shalom

Obrigado, Sekhmet.

De facto, a tua explicação faz sentido face àquilo que eu sinto desde a cirurgia a que fui submetido. Eu apenas não tinha conhecimento especifico sobre este assunto para o explicar dessa forma. Mas gostaria de saber mais sobre as mónadas e o que posso fazer para ao meu estado pré-operatório.

Oi!!
Vou fazer um post do que é a mónada para tu e os outros saberem...
Bjos
Sekhmet

De certa maneira identifico-me com este utilizador, também fui submetido a uma cirurgia neste caso ao baço, com anestesia geral. A operação durou umas quatro horas. Acordei já era noite (entrei na sala de operações as nove da manhã). Lembro-me de acordar no recobro e levantar a cabeça como se pesasse toneladas. Via tudo búzio. Sucumbi de novo ao peso da cabeça e voltei a adormecer. Sei que estive a conversa com pessoas mais tarde, também vos posso dizer que nunca na vida senti tanto medo porque embora era uma operação dita fácil alguma coisa podia correr mal.

Falando do assunto do tópico algumas vezes que senti que esta realidade onde estou não é a minha, algumas vezes tenho a tão popular sensação de dejá vu. As vezes tenho a sensação de olhar para as pessoas e ver um ser que parece bizarro. Que neste mundo parece tudo mau, frio calculista. Só sei que às vezes só sinto que não sou deste mundo ou realidade.

É o primeiro sitio onde verbalizo ou melhor, escrevo o que me vai cá dentro.

Não sei o que é mas até me sinto melhor em dizer isto...