Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Realidade alternativa
    Iniciado por Odazimotsoru
    Lido 9.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sinto-me como se estivesse a viver numa realidade alternativa, onde tudo acontece exactamente de forma oposta ao que seria normal. Uma realidade negra quando comparada com a realidade da qual eu era originário. E isto acontece desde que eu "morri" no bloco operatório há 3 anos atrás e a minha alma não ascendeu, tendo antes ficado "presa" nesta realidade alternativa. Haverá alguém que sinta o mesmo que eu? Parece que só eu tenho a percepção disto, enquanto que todas as outras pessoas à minha volta vivem no profundo desconhecimento.

Citação de: Odazimotsoru em 25 junho, 2010, 21:38
Sinto-me como se estivesse a viver numa realidade alternativa, onde tudo acontece exactamente de forma oposta ao que seria normal. Uma realidade negra quando comparada com a realidade da qual eu era originário. E isto acontece desde que eu "morri" no bloco operatório há 3 anos atrás e a minha alma não ascendeu, tendo antes ficado "presa" nesta realidade alternativa. Haverá alguém que sinta o mesmo que eu? Parece que só eu tenho a percepção disto, enquanto que todas as outras pessoas à minha volta vivem no profundo desconhecimento.
parece-me que te recordas da tua vida anterior...muito interessante...

#2
olá!

Do que estás a falar,é muito subjectivo,por falta de informação da tua parte.

Desenvolve um pouco mais.

Começando pelo teu nick,e a imagem de admiração
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Olá!!

"Uma realidade negra quando comparada com a realidade da qual eu era originário."

Esmiúça um pouco mais  esta tua frase... Pois para além de ser uma frase com a qual enquadro,tenho curiosidade sobre a tua "origem"...

Shalom
Sekhmet

Odazimotsoru, podes explicar melhor o que sentes desde essa experiência há três anos?  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Fui submetido a uma cirurgia há 3 anos atrás. Acontece que o momento em que me anestesiaram, algo de estranho se passou, a anestesia teve um efeito completamente diferente daquilo que me haviam explicado, não adormeci lentamente... apaguei por completo de um momento para o outro. Quando acordei da cirurgia, foi como se tivesse despertado num mundo que não era o meu. O mundo onde eu vivia não era assim como este, negro, negativista, onde tudo corre mal, mesmo aquilo que, à partida, seria impossivel que corresse mal.

Sinto-me como se tivesse morrido naquele instante em que me anestesiaram e, por alguma razão que desconheço, a minha essência ficou como que aprisionada num corpo em tudo idêntico ao que eu tinha, mas corpo esse que se encontra numa realidade alternativa, uma realidade completamente oposta daquela onde eu vivia.

Eu olho ao redor e tenho a completa percepção de que tudo está errado nesta realidade. E, no entanto, todas as outras pessoas vivem como se tudo estivesse normal. Afinal, para elas, esta realidade é normal. Mas não para mim, que sei existir uma realidade paralela na qual o que acontece de errado aqui, acontece de forma correcta do outro lado do "espelho". E eu sinto-me como se fosse o unico a ter esta percepção, a ter este conhecimento e nada poder fazer para "acordar" as outras pessoas para esta verdade.

Haverá mais alguém como eu? Haverá mais alguém que sinta o mesmo que eu? Que tenha passado pela mesma experiência?

Eu só sei que não pertenço a este mundo, a esta realidade, onde todos os dias se cometem crimes violentos, se matam pessoas, se expõem actos de corrupção e nada nem ninguém parece ter um minimo de interesse por tudo isto, ninguém se revolta, toda a gente aceita estes actos malignos como se fossem a coisa mais natural no mundo. Talvez o seja mesmo neste mundo, mas não naquele de onde eu provenho e para o qual não consigo encontrar forma de voltar.

Estarei só?

E podes descrever melhor o mundo do qual tu provéns?
Como é a vida lá? Lembras-te de algo em particular?

#7
Citação de: Odazimotsoru em 28 junho, 2010, 20:58
Fui submetido a uma cirurgia há 3 anos atrás. Acontece que o momento em que me anestesiaram, algo de estranho se passou, a anestesia teve um efeito completamente diferente daquilo que me haviam explicado, não adormeci lentamente... apaguei por completo de um momento para o outro. Quando acordei da cirurgia, foi como se tivesse despertado num mundo que não era o meu. O mundo onde eu vivia não era assim como este, negro, negativista, onde tudo corre mal, mesmo aquilo que, à partida, seria impossivel que corresse mal.

Sinto-me como se tivesse morrido naquele instante em que me anestesiaram e, por alguma razão que desconheço, a minha essência ficou como que aprisionada num corpo em tudo idêntico ao que eu tinha, mas corpo esse que se encontra numa realidade alternativa, uma realidade completamente oposta daquela onde eu vivia.

Eu olho ao redor e tenho a completa percepção de que tudo está errado nesta realidade. E, no entanto, todas as outras pessoas vivem como se tudo estivesse normal. Afinal, para elas, esta realidade é normal. Mas não para mim, que sei existir uma realidade paralela na qual o que acontece de errado aqui, acontece de forma correcta do outro lado do "espelho". E eu sinto-me como se fosse o unico a ter esta percepção, a ter este conhecimento e nada poder fazer para "acordar" as outras pessoas para esta verdade.

Haverá mais alguém como eu? Haverá mais alguém que sinta o mesmo que eu? Que tenha passado pela mesma experiência?

Eu só sei que não pertenço a este mundo, a esta realidade, onde todos os dias se cometem crimes violentos, se matam pessoas, se expõem actos de corrupção e nada nem ninguém parece ter um minimo de interesse por tudo isto, ninguém se revolta, toda a gente aceita estes actos malignos como se fossem a coisa mais natural no mundo. Talvez o seja mesmo neste mundo, mas não naquele de onde eu provenho e para o qual não consigo encontrar forma de voltar.

Estarei só?

boas nao sei se tem a ver com o teu conto mas eu embora nunca tenha passado por operações complicadas como tu eu tenho sentimentos parecidos com os teus como se eu sentisse que isto ta tudo errado e que caminhamos para o lado errado que o mundo esta a caminhar para um caminho que nao devia mas eu sinto sempre isto embora ha alturas em que parece tipo momentos críticos em que sinto mesmo alguma aflição por ver que  esta errado mas que não tenho poder para mudar  é estranho mas como nunca tinha ninguém falado nisso nunca dei assim muita importacia agora que falaram nisto identifico me um pouco os vossos contos... é quase como se me sentisse diferente de todos sendo o unico a ver a realidade ou nao sei é estranho

OK, está um pouco confuso esta história para mim, vamos por partes:
1 - Foste submetido a uma cirurgia há 3 anos... Cirurgia a quê? :)
2 - Será possivel que quando acordaste, passaste a encarar as coisas como elas são na realidade?
3 - Vives em que país/cidade?
4 - Nasceste em que ano?
5 - Explica pelo menos uma ou duas das situações que achas que correu algo mal e "que seria impossível de correr assim"...
6 - Dizes que "corpo esse que se encontra numa realidade alternativa, uma realidade completamente oposta daquela onde eu vivia"... Isso significa apenas a nível de situações que vês à tua volta, ou o mundo físico que vês também está invertido relativamente ao que estavas acostumado?
7 - Dizes portanto que no teu suposto mundo de origem, não haveria crimes, e nem nada do género?

Cumps


Citação de: Odazimotsoru em 28 junho, 2010, 20:58
Fui submetido a uma cirurgia há 3 anos atrás. Acontece que o momento em que me anestesiaram, algo de estranho se passou, a anestesia teve um efeito completamente diferente daquilo que me haviam explicado, não adormeci lentamente... apaguei por completo de um momento para o outro. Quando acordei da cirurgia, foi como se tivesse despertado num mundo que não era o meu. O mundo onde eu vivia não era assim como este, negro, negativista, onde tudo corre mal, mesmo aquilo que, à partida, seria impossivel que corresse mal.

Sinto-me como se tivesse morrido naquele instante em que me anestesiaram e, por alguma razão que desconheço, a minha essência ficou como que aprisionada num corpo em tudo idêntico ao que eu tinha, mas corpo esse que se encontra numa realidade alternativa, uma realidade completamente oposta daquela onde eu vivia.

Eu olho ao redor e tenho a completa percepção de que tudo está errado nesta realidade. E, no entanto, todas as outras pessoas vivem como se tudo estivesse normal. Afinal, para elas, esta realidade é normal. Mas não para mim, que sei existir uma realidade paralela na qual o que acontece de errado aqui, acontece de forma correcta do outro lado do "espelho". E eu sinto-me como se fosse o unico a ter esta percepção, a ter este conhecimento e nada poder fazer para "acordar" as outras pessoas para esta verdade.

Haverá mais alguém como eu? Haverá mais alguém que sinta o mesmo que eu? Que tenha passado pela mesma experiência?

Eu só sei que não pertenço a este mundo, a esta realidade, onde todos os dias se cometem crimes violentos, se matam pessoas, se expõem actos de corrupção e nada nem ninguém parece ter um minimo de interesse por tudo isto, ninguém se revolta, toda a gente aceita estes actos malignos como se fossem a coisa mais natural no mundo. Talvez o seja mesmo neste mundo, mas não naquele de onde eu provenho e para o qual não consigo encontrar forma de voltar.

Estarei só?

Citação de: canidger em 29 junho, 2010, 13:08
boas nao sei se tem a ver com o teu conto mas eu embora nunca tenha passado por operações complicadas como tu eu tenho sentimentos parecidos com os teus como se eu sentisse que isto ta tudo errado e que caminhamos para o lado errado que o mundo esta a caminhar para um caminho que nao devia mas eu sinto sempre isto embora ha alturas em que parece tipo momentos críticos em que sinto mesmo alguma aflição por ver que  esta errado mas que não tenho poder para mudar  é estranho mas como nunca tinha ninguém falado nisso nunca dei assim muita importacia agora que falaram nisto identifico me um pouco os vossos contos... é quase como se me sentisse diferente de todos sendo o unico a ver a realidade ou nao sei é estranho

É exactamente assim que me sinto todos os dias, todas as horas, todos os momentos.

Citação de: JDias em 29 junho, 2010, 13:17
OK, está um pouco confuso esta história para mim, vamos por partes:
1 - Foste submetido a uma cirurgia há 3 anos... Cirurgia a quê? :)
2 - Será possivel que quando acordaste, passaste a encarar as coisas como elas são na realidade?
3 - Vives em que país/cidade?
4 - Nasceste em que ano?
5 - Explica pelo menos uma ou duas das situações que achas que correu algo mal e "que seria impossível de correr assim"...
6 - Dizes que "corpo esse que se encontra numa realidade alternativa, uma realidade completamente oposta daquela onde eu vivia"... Isso significa apenas a nível de situações que vês à tua volta, ou o mundo físico que vês também está invertido relativamente ao que estavas acostumado?
7 - Dizes portanto que no teu suposto mundo de origem, não haveria crimes, e nem nada do género?

Cumps



2- Não, o que aconteceu foi que acordei e tive noção de que não me encontrava na minha realidade, apercebi-me de que esta realidade na qual me encontro agora é como que uma imagem invertida em todos os sentidos daquela onde eu vivia.

5- Coisas simples e futeis que, na realidade na qual eu vivia nunca poderiam correr mal, aqui acontece precisamente o contrário, tudo corre mal, até mesmo aquilo que nunca teria hipóteses para isso. Como por exemplo, algo relacionado com a minha vida profissional, uma tarefa que eu sempre desempenhei e que nunca teria chances de correr mal, de repente fica tudo errado como se nesta realidade isso fosse o normal.

6- Tudo está invertido, o mundo todo, não só o que me rodeia, mas tudo mesmo está invertido, transformado numa imagem maligna do mundo no qual eu vivia.

7- Não, é claro que haviam crimes, por exemplo, mas a forma como aconteciam e o desfecho que tinham era o oposto do que acontece nesta realidade.

so nao to a compreender o significado do teu "imagem invertida em todos os sentidos daquela onde eu vivia." tipo tens memorias de uma outra vida melhor que esta? sera isto? nao sera que durante a anestesia tiveste algum sonho que vivias num mundo bom :D idial?

AndreiaLi
Estranhamente a tua descrição faz-me lembrar a nova série da Fox: Prisioneiros. A primeira vez que sentiste essa mudança foi mal despertaste da cirurgia? ou só uns dias depois?

Citação de: canidger em 29 junho, 2010, 20:29
so nao to a compreender o significado do teu "imagem invertida em todos os sentidos daquela onde eu vivia." tipo tens memorias de uma outra vida melhor que esta? sera isto? nao sera que durante a anestesia tiveste algum sonho que vivias num mundo bom :D idial?

Tenho memórias do mundo no qual vivia e era mais correcto e justo, sendo que este é negro, injusto, violento, desolador.

Citação de: AndreiaLi em 29 junho, 2010, 22:22
Estranhamente a tua descrição faz-me lembrar a nova série da Fox: Prisioneiros. A primeira vez que sentiste essa mudança foi mal despertaste da cirurgia? ou só uns dias depois?

Aconteceu de forma gradual, conforme ia recuperando os sentidos e a capacidade de raciocinio, apercebi-me de que não estava exactamente no mundo onde eu vivia. Até mesmo as pessoas à minha volta não reagiam como eu as conhecia, antes respondendo às situações de forma completamente oposta àquilo que seria normal.

#13
epa é mesmo estranho nao to a conseguir encaixar as pecas, tipo essa diferenca entre mundos é tipo uma memoria? de uma outra vida que tenhas tido?
vou tentar por te duas hipoteses

parecete que em tempos viveste num mundo justo e tudo era bonito ( penso que podera ser uma memoria ou algum sonho que tiveste com a anestesia)

ou

sentes que estavas num mundo melhor ate a operacao e depois acordaste neste mundo?(nao tenho explicação so mesmo tipo talvez sejas um espirito que veio de outro lado e encarnou no corpo da pessoa que estava a ser operada e agora sentes te assim meio desenquadrada)

epa a segunda hipótese desculpem o que esta dentro dos parentices é um pouco surreal mas tipo é muito estranho a sensação que tens em parte parece com as sensações que tenho mas quando começas a falar em que estavas noutro mundo melhor é que pronto eu fico para tras nessa parte nao consigo alcançar de modo a compreender

Bem por curiosidade, a que foste operada e qual o tempo de recuperação????
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»