Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • efeito estranho + sombra no espelho
    Iniciado por mizzdouradinho
    Lido 13.027 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sê como euzinho come douradinho! lol


Também lhe pareceu um homem sentado e uma mulher de pé, mas não reconheceu nenhum deles. fiquei também a saber que antes daquele apartamento pertencer sequer aos meus tios, faleceram lá duas crianças, na banheira  :-X :-X
sê como euzinho come douradinho! lol

Ja reparam que o cão parece estar a olhar para aquela sombra?Mizzdouradinho, notaste algum comportamento estranho no teu cão naquele momento?

penso que não é para a sombra que ele estava a olhar, mas para o tapete cor-de-rosa; mas agora não há como ter a certeza  :-\ lembro-me dela bastante irrequieta, mas é um ponto comum quando a costumamos fotografar
sê como euzinho come douradinho! lol

Olá. Por acaso reparei no cão mas a propria fotografia original odesfocado a mim parece-me uma pessoa de pé, mas quando a Nita fez o zoom, realmente apareceram duas imagens quase imperceptiveis. Até agora para mim foi uma das melhores que apareceu por aqui recentemente.
Já alguém tentou mudar os contrastes da foto? :-\

Citação de: joanaf em 14 julho, 2010, 19:29
Olá. Por acaso reparei no cão mas a propria fotografia original odesfocado a mim parece-me uma pessoa de pé, mas quando a Nita fez o zoom, realmente apareceram duas imagens quase imperceptiveis. Até agora para mim foi uma das melhores que apareceu por aqui recentemente.
Já alguém tentou mudar os contrastes da foto? :-\

eu uso o picnik...tentei melhorar a foto ao máximo...alguém sabe de um programa grátis de tratamento de fotos?

Citação de: Nita em 15 julho, 2010, 02:02
eu uso o picnik...tentei melhorar a foto ao máximo...alguém sabe de um programa grátis de tratamento de fotos?

O mais conhecido é o The Gimp .
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano


Nesta foto sim, se pode perceber, além da pessoa sentada existe outra de pé, bem próxima a névoa, tem a aparência de uma mulher, cabelos escuros até os ombros e um outro rosto, bem pequeno, acima da névoa...Uau! essa foto traz muitos segredos...essa distorção não me pareceu um desfoque normal. Quanto as imagens encontradas, com certeza não são reflexos de pessoas vivas, se fossem, seriam em tamanho normal, e estas são desproporcionais. Avaliem mais esta foto, acredito quê encontrarão mais surpresas.

tirei esta foto a uma prima minha e na altura em que tirei a foto nao havia nada ou ninguem ali ao lado. depois quando revelamos as fotos e que vimos aquela mancha ali....
peço deculpa mas nao posso mostrar a pessoa que esta nesta foto!!

Citação de: mizzdouradinho em 29 junho, 2010, 21:18
Ena pá, porque é que não consigo ver a tal rapariga?

Eu também não ! Mas consigo ver o rosto que está bem ao lado, parece um rapaz e não está muito contente!

Citação de: mizzdouradinho em 29 junho, 2010, 20:30
Dou-te toda a razão Nita! E aliás, encontraste uma coisa mesmo muito interessante:





Parece mesmo uma pessoa, quase que se distingue os pormenores dos dedos bem como aquilo que me parece uma bengala entre as mãos  :o

Aos meus olhos, o que eu percebo, é que são 3 pessoas, nesta imagem percebo 2, em cima entendo que seja uma mulher de cabelo preto, e em baixo entendo que seja uma criança/menina, também com cabelo preto, mas a imagem está tão nítida que até me atrevo a dizer que a suposta menina tem um vestido preto com punhos vermelhos e uma barra/fita vermelha na cintura, tem também um lenço vermelho na cabeça e ainda percebo uma tilak (pinta) entre os olhos, faz-me lembrar uma indiana! Já na foto que a Nita assinalou  e que a Mizzdouradinho disse ser as costas do sofá reflectido no espelho, vejo um rosto de um senhor idoso. Não sei se são os meus olhos a ver demais, mas realmente é o que me parece.

Vivemos num mundo obscuro

Bem que foto estranha.
Até parece eu a brincar com o photoshop a distorcer fotografias.
Como não deve ser o caso, é estranho estar o móvel todo disforme.
Mas penso que o que aparece no espelho, será derivado do móvel estar todo esbardalhado!
Agora como isso aconteceu, também não sei.
É que desculpa a insistência, nem é para duvidar, mas eu faço tanto isto no photoshop, que ao olhar veio-me logo a cena à cabeça.
Parece até que esta meio esborratada.
Se quiseres posto-te uma foto idêntica com o mesmo efeito.
Sorry...
Ashesrain