Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • efeito estranho + sombra no espelho
    Iniciado por mizzdouradinho
    Lido 13.029 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nita: realmente muito estranho, mas para além de não estar niguem nem na sala nem na cozinha, e disto, certeza tenho eu, a parte que assinalas, penso eu que, corresponde á porta da cozinha aberta, ora repara:



A laranja, dá para perceber bem a dobradiça e a porta da sala, a verde, pela lógica e pela associação dos angulos, está a porta da cozinha ligeiramente menos aberta, por trás da porta está, encostado á parede o frigorífico e só atrás dele, numa zona não visivel a partir do espelho, está uma mesa com cadeiras.


sê como euzinho come douradinho! lol


isso é uma vista lateral das costas do sofá  ;)
sê como euzinho come douradinho! lol

Citação de: mizzdouradinho em 29 junho, 2010, 20:11
isso é uma vista lateral das costas do sofá  ;)
ah ok ;D
é preciso explorar toda a foto ;)

Dou-te toda a razão Nita! E aliás, encontraste uma coisa mesmo muito interessante:





Parece mesmo uma pessoa, quase que se distingue os pormenores dos dedos bem como aquilo que me parece uma bengala entre as mãos  :o
sê como euzinho come douradinho! lol

Ola, eu nao sei, pode ser apenas impressão minha, porque é tão obvio que nem deve ser nada. Mas que é isto? è apenas pela foto estar desfocada? è uma sombra estranha.

O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

#21
A minha teoria é de que será uma gota de água na lente, a deformação das formas corresponde a essa situação. Mas onde apontas, não consigo ver nada se não manchas desfocadas, consegues explicar melhor o que ves?  ;)

ps: no centro da área que assinalaste a vermelho está uma janela


Beijoka***
sê como euzinho come douradinho! lol

Deve ser só a mancha mesmo. porque de longe parece-me uma pessoa, a cabeça de um homem mais propriamente, mas quando aproximo não vejo nada.

O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: SPLife em 29 junho, 2010, 20:39
Deve ser só a mancha mesmo. porque de longe parece-me uma pessoa, a cabeça de um homem mais propriamente, mas quando aproximo não vejo nada.


sim,eu também reparei,mas a mim parece-me mais uma rapariga,mas infelizmente não consigo ver mais...

Nem eu, tento aproximar e desaparece. Talvez seja mesmo um rapariga. mas é tão pequenina a imagem que é impossível descobrir.
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)


Sim parece ter o cabelo comprido, preto certo?
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: SPLife em 29 junho, 2010, 20:48
Sim parece ter o cabelo comprido, preto certo?
sim,e como se o cabelo tivesse risco ao meio... :)

Ena pá, porque é que não consigo ver a tal rapariga?
sê como euzinho come douradinho! lol


infelizmente só se vê a cabeça e mal