Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • efeito estranho + sombra no espelho
    Iniciado por mizzdouradinho
    Lido 13.024 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde meninos  :)

Abri este tópico para partilhar com vocês uma fotografia tirada no apartamento do meu irmão. Aqui está a dita cuja:




Fui eu que tirei a fotografia, num seguimento de fotografias tiradas á cachorrinha, esta foi a única que teve este efeito estranho.
Para além do desfoque, fiquei espantada com uma sombra no lado direito do espelho, acontece que dei voltas e voltas á minha cabeça, e não cheguei a uma conclusão do que poderá ser.

sombra:


  • contornada a rosa



  • sem contorno


ps: tirei a fotografia sentada no chão e não havia ninguém na sala pelo que não sei do que ou de quem a sombra  poderá pertencer  :o



Beijokas**


Mizz'douradinho

sê como euzinho come douradinho! lol

Não me parece que seja algo, mas isto é só a minha opinião  ;)
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Claro Patrícia, e é perfeitamente plausível que não seja nada de mais, mas que é estranho, é; ainda para mais para mim, que estava no local, e não consigo concluir o que será aquela sombra  :-\

Beijoka*
sê como euzinho come douradinho! lol

Talvez algum alguém ou alguma coisa que passou à frente de uma janela ou porta oposta ao local da sombra?  :-\

Se pudesse colocar uma fotografia "normal" talvez fosse mais fácil comparar.  ;)

Cumps  ;)

Eu ia dizer que pode ser a tua sombra, mas tu dizes que estás sentada...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Diria que é a sombra de algo, mas poderá ser de um cortinado, que com o vento tenham "abanado" um pouco? É uma hipotese...
Outra pergunta, quais eram no momento, as fontes de luz na sala?
:)

katharynah: eu era a única na zona de convívio (hall de entrada sala e cozinha), só havia pessoas num dos quartos que ficam num corredor separado desta área por uma porta , que estava fechada.  :-\

Ex3m: eu estava sentada, e mesmo que estivesse em pé, para a minha sombra ser representada daquela forma no espelho, penso que seria imperativo que a minha imagem "em carne e osso" aparecesse igualmente  ;)


JDias: A fotografia foi tirada no hall de entrada, e não existem cortinados nessa área, os únicos cortinados existentes estão na sala, que por acaso tem a porta aberta, mas não estão de forma alguma paralelos ao espelho. Que me lembre a unica iluminação era a luz do sol




A rosa está assinalada a porta de entrada na casa, que obviamente estava fechada. A verde, está delimitada a parte observável no espelho da porta que dá para a cozinha; esta está aberta. A laranja, está delimitada a porta que dá para a sala, que também estava aberta, bem como as pressianas da janela. O lugar onde está a sombra, corresponde portanto ao pedaço de parede que divide estas duas portas  :)



Beijokas

sê como euzinho come douradinho! lol


Uma coisa que achei estranha foi a forma como a foto desfocou. Normalmente, ou fica toda desfocada por igual, ou fica toda nítida, mas esta foto tem partes nítidas e outras distorcidas.

Já tinha tirado outras fotografias com a câmara em que isso tenha acontecido?

Cumps  ;)

no lado mais para a esquerda do espelho parece uma cara e ate se vêem os dentes
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Citação de: katharynah13 em 28 junho, 2010, 20:47
Uma coisa que achei estranha foi a forma como a foto desfocou. Normalmente, ou fica toda desfocada por igual, ou fica toda nítida, mas esta foto tem partes nítidas e outras distorcidas.

Já tinha tirado outras fotografias com a câmara em que isso tenha acontecido?

Cumps  ;)
Tinha reparado nisto também.


Normalmente, por culpa da maquina ou do fotógrafo, ou fica tudo desfocado, ou fica tudo focado, agora partes desfocadas, outras meio torcidas, e outras boas, é estranho...  ::)

Agora que vejo, reparo na dita cara com os dentes, mas será apenas um efeito procovado pelo desfoque... na altura, quando passei as fotografias para o pc estranhei o desfoque, mas agora não me parece mais do que algo que estivesse na lente, uma gota, uma dedada... tirei várias fotografias e mais nenhuma apresentou este efeito, no entanto, lembro-me de a máquina ter ficado sem bateria, desligou-se e depois voltei a ligá-la, ás tantas, esta foi a primeira fotografia que tirei, onde haveria uma gota de água ou dedada na lente, e ao desligar-se, como a lente retrai e é coberta, pode ter sido limpa, não provocando o efeito nas outras fotografias. por exemplo, a imagem distorcida da cómoda, parece-me muito o efeito normalmente causado por uma gota de água na lente

O que me parece estranho na foto é realmente a dita sombra, parece mesmo uma figura humana.


Beijokas
sê como euzinho come douradinho! lol


quem é esta pessoa sentada do lado direito?

Nita, consegues especificar melhor onde ves a pessoa?


Beijoka
sê como euzinho come douradinho! lol