Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • [Insólito] Menino de quatro anos faz 1500 flexões
    Iniciado por JDias
    Lido 2.808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu e este miúdo temos muito em comum: eu faço 40 flexões em 1500 minutos com vários intervalos regulares de 30 minutos e algumas bebidas energéticas pelo meio...  Será que também dá para o Guinness? ;D

-------------------------------------------------------------

Foi entrada imediata para o Guinness: um menino indiano, de quatro anos, bateu o recorde do Mundo ao conseguir fazer 1500 flexões em 40 minutos.

Ronak Vitha começou a treinar aos dois anos, ao ritmo de 20 flexões por hora, mas foi aumentando o número para largas centenas.

Ronak costuma treinar num ginásio da sua cidade, sempre acompanhado pela mãe.

Fonte: Correio da Manhã

Legan

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Bem, no site do CM, estava lá o vídeo, mas quando tentei correr, deu mensagem de "vídeo não disponível"...
No entanto, no youtube, encontrei este vídeo, não sei se será esta a que a noticia se refere...

4 Year Boy Guinness Record Show

Citação de: Legan em 25 junho, 2010, 11:21
nao ha fotos ou video?!

#4
O vidio nao e o do Rapaz indiano...este parece caucasiano ;D

e ja agr...richard Sandrack...foste taum batido...;D




Mensagem editada.


kalabdog13, não é permitido colocar mensagens seguidas no mesmo tópico, nem escrita de chat/sms e tens que utilizar o Verificador Ortográfico.
Consultar, sem falta, Regras Gerais do Fórum.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Em breve estará nos Jogos olímpicos. "De pequenino é que se torce o pepino"

DiogoM
Quando chegar a grande já não irá ser preciso tomar as tais  "bombas" para aumentar os músculos.   ;D ;D