Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Dona abandona gato na caixa do correio
    Iniciado por JDias
    Lido 2.482 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou a imaginar uma série de "carinhos" que a **** da ex-dona mereceria...  :-X

----------------------------------------------------------------------

Uma americana de 19 anos decidiu desfazer-se do seu animal de estimação e colocou-o numa caixa do correio da cidade Linton, no estado de Indiana.

Algumas testemunhas presenciaram o momento em que Breanna Russel depositou o pequeno gato na ranhura da caixa do correio, denunciando a jovem que agora incorre por crime contra os animais.

O felino foi encontrado pela polícia e pelo carteiro que o salvaram de uma possível morte, caso o animal estivesse ali muito tempo sem água, comida e sob fortes temperaturas.

A dona do felino disse à polícia que apenas queria encontrar um novo lar para o animal e que anteriormente já tinha tentado doar o gato mas sem sucesso.

Após este sucedido o animal encontrou um novo dono, tendo sido adoptado por um fazendeiro da região, informou o canal WTNH.

Fonte: Correio da Manhã

Fogo, havia de ser feito o mesmo com a mulher .
Não suporto isto, é demente.

Ainda bem que salvaram o pobre gatinho  :D  :D  :D
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

A ela era metê-la dentro de um envelope, e aí sim, deixa-la uma temporada dentro da caixa de correio....que Crueldade!!!

carol-k-ama-sobrenatural

DiogoM
CitaçãoAlgumas testemunhas presenciaram o momento em que Breanna Russel depositou o pequeno gato na ranhura da caixa do correio,

Bem...O gato ficou todo esmagado, tendo em vista que as ranhuras do correio são pequenas.  ::)

Enfim, infelizmente ainda á pessoas que têm sangue frio para fazer este tipo de maldade.

Citação de: openmind em 21 dezembro, 2011, 19:55
Enfim, infelizmente ainda á pessoas que têm sangue frio para fazer este tipo de maldade.

Era agarrar na cabeça da chavala e manda-la contra a caixa de correio com toda a força, repetidamente, e só parar quando estivesse cansado, ou quando a caixa de correio deixasse de ter a forma de uma caixa de correio... Ai mudaria de superfície provavelmente e continuaria a bater repetidamente com a cabeça dela contra outra coisa, mais dura de preferência. Só aí é que era obtida redenção pelo atentado que cometeu...

Dasse gente estúpida, despreocupada e sem escrúpulos!!!

(ps: estou de mau humor, acho que é perceptível)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Que monstruosidade! Deveriam-lhe fazer o mesmo!

Que horror!

Podia simplesmente dar ao vizinho!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.