Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Pegadiço ou troca de Energias?
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 2.950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Malta, não sei se isto se encaixa neste tópico ou no off-topic, mas na verdade, éq eu durmo, em norma, 7/8h por dia, e quando durmo com a minha mãe, o que é frequente, tenho necessidade de dormir 12h ou mais horas por dia.
Também acho importante dizer que a minha mãe é uma pessoa mto esgotada psicologicamente, e tem tendência a dormir.
É pegadiço, ou será uma troca de energias?
Sugiram :)
Cumprimentos*

Oi!!
Queria fazer-te uma pergunta:Como acorda a tua mãe depois de ter dormido contigo?

Bjos :-*

Shalom
Sekhmet

Olá! :)
Antes de mais, deixa-me dizer-te que gosto mto do teu nome, e quando ter um gato novamente, vai-se chamar Sekhmet :)
Lol!
A minha mãe acorda rabujenta como tudo...
Mas há 2 ou 3 dias que não durmo com ela, e sinceramente, noto uma diferença no seu humor, para pior infelizmente, mas não sei se se deve ao facto de já não dormir com ela...
Estamos de mudanças e eu fiz anos à pouco tempo, qual é a mãe que não fica carrancuda com os gastos "quase" muito dispendiosos duma miúda de 16 anos...!! :P
**

Hahahaha... Obrigada pelo elogio do nome.. Mas para seres mais fiel ao factor gato devias antes chama-lo Bastet! ;)

Bem se ela anda assim tão rabugenta :P tentem fazer umas banhocas de descarrego! Mal não faz,né? haha

Como se costuma dizer:"casa onde não há pão todos discutem e ninguém tem razão"... Tentem ajudar-se mutuamente..Falem sobre o que vos atormenta e talvez cheguem a uma base de harmonia entre vós!!

Bjos :-*

Shalom
Sekhmet

Oh, quantas vezes já não conversámos sobre esse tema!!...
Mas não resulta Sekhmet... Vê lá que até já ando a ler uma enciclopédia de Feng Shui, Lol!
Até já começo a crer que aquelas teorias têm fundamento, já que têm como base o bom-senso, vamos ver no que dá se me seguir pelo dito livro... :)
Em relação ao teu nome... Eu sei disso, Sekhmet é a deusa tigre, s ñ me engano, Bastet já é um gato!
Mas sabes, também vai depender do sexo do Gatito... Apesar de ambas serem Deusas; creio eu.
Já agora, para não desviar o assunto do tópico pela nossa conversa, vou-te enviar uma privet Message, ok? ;)
Cumprimentos*

tu por dormires bem ou mais pode ser por não dormires numa posição desconfortável ou então te sentes bem junto dela :-\
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Não percebeste bem Luismar...  :-[
É ao contrário, eu durmo menos e tenho mais energia quando durmo sem a minha mãe.
E acontece o oposto quando durmo com ela.

Acho que a tua mãe, de forma inconsciente, aproveita-se da tua energia.
Por isso é que te sentes cansada quando dormes com ela.
Isso acontece muito em pessoas deprimidas, "roubarem" a energia dos que estão a sua volta.
Geralmente é inconsciente, mas é comum acontecer.
Evita dormires com ela e ajuda-a, a saber lidar com a sua energia, de forma a não se sentir tão esgotada, e com banhos de limpeza, para as energias mais negativas.
:) :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

A minha mãe é mto céptica nessas coisas...!
E falar já tentei, mas não resulta...
Acho que o que posso fazer é mesmo evitar dormir com ela, e aguardar.

Quando acontece dormires com a tua mae, és sempre tu a ires para a cama dela ou tambem é frequente ela ir para a tua?