Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Exercicio de telequinese - psi wheel
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 17.905 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60


Depois de outros users também terem conseguido, fica o convite a partilharmos resultados, como já referi eu demorei mais ou menos uma semana a ter um nivel decente de controlo e a conseguir inverter o sentido da rotação, o que me leva a crer que qualquer pessoa consegue, em principio.

Quanto a objectos maiores, encontrei na net, no mesmo site referênciado pela autora dopost na primeira página varias sugestões de evoluir o treino ao fim de uns meses para um lápis, mas quanto a isso não afirmo nada, visto só ter resultados interessantes na psyweel, até ver.
Fueled by Satan

AndreiaLi
#61
Citação de: mysterium coniunctionis em 04 julho, 2010, 15:44
Olá!

Gostei desta ultima atitude,falo a serio.pela primeira vez vejo imparcialidade.

Antes de apagarem este post ou eu o apagar direi apenas que a  riqueza do debate está na convergencia de opiniões quanto mais não seja na sua tentativa e não na imparcialidade e arbitrariedade sistematica de que fui alvo.

Antenciosamente porque não volto a partcipar neste post.

Exactamente, coisa que tu não o fizeste pois sempre tentaste deitar os outros users abaixo gozando com a opinião deles e tentando sobrepor a tua, chegando mesmo a sendo tu o gerador de discussões e intrigas no tópico. Sendo assim, estás impedido de voltar a participar no mesmo.

E já agora, como já te disseram 300 vezes, utiliza o corrector ortográfico do fórum.

Obrigada.

A respeito ainda do tópico, irei colocar outro exercício que poderá ser utilizado como uma alternativa ao psy wheel mais tarde.

boa mete que eu to so a ver se arranjo um tempo para contruir isto e tentar :d

#63
funciona perfeitamente... ainda irei postar aqui um vídeo com o meu psy well.

o segredo e não desistir. e muita concentração e nunca duvides das tuas capacidades..
_demorei 2 dias a fazer o papel mover milímetros. agora já se tornou um belo brinquedo para mim. 1 semana de treino e já consigo mover o papel sem parar e consigo para lo tamben, só não consigo inverter a rotação do papel.
_preciso de treinar mais.

boa sorte e tenham paciência para os que ainda estão tentando psy well.




DiogoM
Eu por acaso já tentei fazer isto, mas sem sucesso, também como não tenho muita paciência desisti logo no 2º dia.... :D :D

Ai,isto deve ser bom para ter na secretária do computador.Tenho que experimentar.Bom post!  ;D
Believe to see...