Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Exercicio de telequinese - psi wheel
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 17.902 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pessoal acho que este video mostra algumas coisas contra essas teorias que algums meteram ai para explicar o fenomeno

ele ta longe do obrjecto anda para os dois lados e para quando quer e nao tem corrente de ar em lado nenhum....


The best psi wheel video: PsiWheel Under a Glass Container 2

Moon*
#46
Citação de: canidger em 01 julho, 2010, 14:16
pessoal acho que este video mostra algumas coisas contra essas teorias que algums meteram ai para explicar o fenomeno

ele ta longe do obrjecto anda para os dois lados e para quando quer e nao tem corrente de ar em lado nenhum....


The best psi wheel video: PsiWheel Under a Glass Container 2

canidger, olha com atenção para o video que colocaste aqui e vais reparar que desde o momento que se senta e começa a tentar mover o objecto. Repara bem no que é que acontece à mesa.

Existem muitas montagens, esta está razoavelmente boa mas tem falhas.

AndreiaLi
Fico contente que tenham gostado do tópico  ;)

a da garrafa pronto tambem penso que seja isso que falara agora o resto nao sei ainda nao exprimentei mas com esta oferta vou passar o tempo todo a tentar e treinar :D


havia de ser giro que aparece se alguem capaz

Legan
consegui fazer aquilo rodar so com uma mao ao pe do psy whell e consegui parar e inverter o sentido...ninguem me disse eu consegui... comigo e ver para crer e consegui :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Estática, Termodinâmica... As hipóteses perdem-se no meio da "telequinese".

AndreiaLi
#51
Citação de: Legan em 03 julho, 2010, 18:22
consegui fazer aquilo rodar so com uma mao ao pe do psy whell e consegui parar e inverter o sentido...ninguem me disse eu consegui... comigo e ver para crer e consegui :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

É muito bem Legan :) quando dominares depois tenta com o boião em cima  :)
não te deites abaixo com determinados comentários sem interesse.

Citação de: Legan em 03 julho, 2010, 20:02
Nao me posso expressar neste forum???o que e que se passa ?ja me eliminaram 2 mensagens e esta vai ser a 3 provavelmente...eu tenho direitos e quero exerce los

Mensagens com insultos e linguagem imprópria são imediatamente removidas. Aconselho-te a ler as Regras Gerais do Fórum e o Acordo de Registo no Portugal Paranormal.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Meus senhores, tenham calma por favor...

Legan, fico contente por mais alguem conseguir, não te deixes irritar por comentarios que só são feitos para provocar.

Como a AndreiaLi disse, mantenham-se no assunto do tópico, é mais interessante que discussões e teimosias infantis.

Este exercicio é engraçado, fácil, e causa mais perguntas que dá respostas, logo era mais interessante que referissem as vossas experiências.
Fueled by Satan

AndreiaLi
#54
apagadas 26 mensagens off-topic.

Citação de: AndreiaLi em 03 julho, 2010, 20:54
apagadas 26 mensagens off-topic.

ei pa  :o :o :o :o :o



bem pessoal vamos dar continuidade a isto que é um assunto interessante, ja agora quais as medidas do quadrado do papel ?

Citação de: canidger em 03 julho, 2010, 22:17
ei pa  :o :o :o :o :o



bem pessoal vamos dar continuidade a isto que é um assunto interessante, ja agora quais as medidas do quadrado do papel ?

Boas, a medida é 2 polegadas, ou 5,8 cm de cada lado do quadrado.

Na primeira pagina do tópico estão as restantes instruções, boa sorte...é mais fácil do que parece á partida e se investires vais ficar espantado com os resultados.

Boa sorte :)
Fueled by Satan

Citação de: mysterium coniunctionis em 03 julho, 2010, 23:55
Olá,lurdes.

É só praticares um pouco,porque quem"move" uma folha de papel move tudo.

só que há um problema,desabituas-te a arrumar por ti os objectos da casa,lol


sempre tenho visto que é possivel mas nunca conheci ninguém que o conseguisse por isso tenho ideia que seja mesmo "tretas da net" mas com este topico ganhei interesse algum aqui consegue ou ja viu alguém conseguir ao vivo mover algo sem lhe tocar?

sim nao estou a contrariar mas tipo nunca conheci ninguem que me disse-se sim eu consigo ou sim eu vi ao vivo fazer isso. por isso to assim

AndreiaLi
#59

Regras Gerais do Fórum

21)    Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador, o respeito deve ser mutuo e o nosso objectivo é manter a comunidade com um espírito agradável. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso para com o autor das mesmas, e dependendo da gravidade das mesmas poderão levar o utilizador a ser punido com uma sanção.

22)    Qualquer observação ou correcção moderadora proveniente de um membro da equipa de moderação (administrador e moderadores) deve ser imediatamente aceite. Moderadores e Administradores estão presentes no fórum para manter a ordem, prevenir comportamento nocivo e indesejado e fazer cumprir as regras em geral. Eles estão aqui para ajuda-lo a si e à comunidade como um todo.