Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Exercicio de telequinese - psi wheel
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 17.906 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legan


Legan

Legan
entao porque e que nao consigo fazer girar o papel?

AndreiaLi
#19
Citação de: mysterium coniunctionis em 27 junho, 2010, 16:07
Olá!
Então este:

Quatro pessoas á volta de uma quinta,ponham os quatro as mãos sobrepostas umas nas outras alternadamente,durante 10 segundos,retirem as mãos e tentem erguer o quinto elemento...até voa..


Olá!

Vamos lá desmistificar a coisa.

Quanto ao truque da garrafa e da moeda funciona sempre.

As condições são uma garrafa fazia,uma moeda de 5 cêntimos
O gargalo da garrafa deve estar ligeiramente humido para que o ar contido na garrafa fique estanque com a moeda.
Ao colocar as mãos em torno da garrafa o ar contido nesta vai tentar sair logo vai levantar embora ligeiramente a moeda,porque esta é o elo mais fraco.

Trata-se de tranferencia de energia termica ,que voces gostam tanto,das mãos para o ar contido dentro da garrafa,O calor não dilata os corpos? e o ar não é um corpo,embora composto?

O truque do papel obdece ao mesmo principio porque é permissa os dedos ou as mãos estarem perto do objecto.

Se fosse o famoso poder da mente bastava dirigir para lá a nossa atenção


Famosos "magos" que conseguiram iludir quase todos,inclusivé universidades,fora Uri Geller e um Francês de nome jean Pierre ...mão sei o resto que conseguiu iludir a academia francesa de .


Mas o truque da garrafa é imperdoável...mais atenção.



Regras gerais do fórum

20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (30 dias após) de modo a completar com eventual informação adicional.
[/size]

Pode ser energia térmica até ao ponto em que tentas fazer girar aquilo em qualquer direcçaõ. Agora explica-me lá o que é que ocorre quando pensas em fazer gira-lo numa direcção especifica, fazê-lo parar e em seguida inverter o movimento.

Ja agora, o tópico é sobre a psy wheel, não esquecer.

AndreiaLi
#20
Com o boião em cima e tudo, inversão de polaridade térmica?

está bem está  ;D

É possivel, mas suponho que demore muito tempo a conseguir tal, assim como demora a conseguir faze-lo girar, inverter o seu movimento etc. Coisas que requerem trabalho e paciência. Não é só estalar os dedos e jás está, pois não tem nada  a haver com ilusionismo.

AndreiaLi
#21
Não é uma derivação. O psy wheel em nada tem a ver com "luz"  ;)

além disso, se fosse uma questão térmica, não achas que o Legan por exemplo já teria conseguido fazer o dele mover-se? achas mesmo que o ser humano consegue inverter a sua polaridade térmica?

consegues regular a tua temperatura corporal quando bem te apetece? consegues por o teu corpo com 30 graus e muda-lo para 40 graus de repente?

AndreiaLi
Não consigo é compreender em que medida a luz pode ser energia térmica.

Legan
tenho uma duvida... em que e que eu penso quando olho para o psy-wheel?e que nao consigo mesmo pensar em nada especifico para po lo a andar

AndreiaLi
Citação de: Legan em 27 junho, 2010, 19:40
tenho uma duvida... em que e que eu penso quando olho para o psy-wheel?e que não consigo mesmo pensar em nada especifico para po lo a andar

Aparte de desvios do tema (que é o que tem acontecido muito, se não apenas isso) uma estratégia para te concentrares é teres uma imagem mental do objecto a girar. Tenta mesmo "ver" o fenómeno a acontecer.

Legan

#26
Boas Legan

Espero poder ajudar-te em relação á psy-weel.

Tal e qual a AndreiaLi disse, leva tempo, eu pessoalmente demorei á volta de uma semana a conseguir mover a roda, e mais uns dias a faze-la parar e mudar o sentido da rotação.

Eu consegui através de treino de cerca de meia hora por dia, primeiro meditação simples uns minutos, tenta evitar teres pensamentos sempre a aparecerem e toma uma atitude de espectador perante os mesmos, se tiveres dificuldade concentra-te apenas e somente na tua respiração... e depois de estares num estado de consciência adequado, calmo, sereno, e seguro, aí sim, poe-te numa posição confortavel em frente á roda e procura visualiza-la a mover, sem incerteza, sem frustração, procura ter a certeza que a vais mover, odeio recorrer a esta palavra, mas no fundo é uma questão de fé.

Procura acima de tudo estar num estado mental de segurança, entre a observação e a clareza mental.

Este exercicio funciona melhor se ja tiveres alguma experiência em meditação, e se souberes atingir atravês dela os tais estados alterados de consciência, sem necessidade de psicotropicos claro.

Mas o mais importante de conseguir é so uma coisa...practicar muito, como te disse eu levei mais de uma semana, e ja tenho algumas bases de meditação, nestas coisas é tal e qual como um desporto, não é por tentares um dia que consegues acompanhar uma pessoa que treina há anos.

Apesar disso admito que foi um desafio conseguir, mas eu acredito que com treino mental e fisico adequado qualquer pessoa pode conseguir, não é nenhum super-poder, é apenas uma extensão do poder da nossa consciência, nada mais.

Fueled by Satan

Legan
Citação de: mysterium coniunctionis em 28 junho, 2010, 19:15
Olá!

Eu era capaz de te dizer como chegavas a esses estados alterados de consciência,mas não me será permitido no fórum,não sei que idade têns e de demais users,pode trazer,questões legais graves das quais mão me quero responsabilizar,por envolver ,por exemplo psicotropicos.

Vai seguindo o conselho da AndeiaLi.

Ps.
Se os moderadoes concluírem que falei demais ao mencionar os Psicotropicos ,e como tal ser isso um meio de encorajamento para algum user,não exitem,apaguem



Sou maior de idade descansa

AndreiaLi
#28


Bem, relativamente ao Legan, sim basta apenas isso. Ah, mas o mais importante é que sim, tens de acreditar em ti, nas tuas capacidades. Se duvidares vai tornar-se mais difícil conseguir resultados. E não são precisos "extras" para por aquilo a funcionar. Só mesmo a tua Vontade, visualização.

o ideal é formares a tua própria opinião, independentemente das crenças ou não crenças dos outros.

Citação de: mysterium coniunctionis em 27 junho, 2010, 17:22
Olá!

Inversão de polaridade termica.
Mas isto é irrelevante,o que eu queria ver,realamente é alguem afastado do "brinquedo" e faza-lo rodar,como tentaram sem exito,em condiçoes controladas Uri geller.

Sem qualquer ofensa,mas eu já persigo este tipo de fenomenos há muito ,mas na hora da verdade...
Boas.

Podes-me indicar algum sitio para saber mais sobre este fenómeno : " Inversão de polaridade Térmica "


É que no google não consigo encontrar nada.


Obrigado.