Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Exercicio de telequinese - psi wheel
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 17.891 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Exercício de telequinese

Psi wheel é um quadrado de papel, especialmente dobrado e sustentado por uma agulha no centro. Este dispositivo gira espontaneamente quando bem montado. A explicação mais comum para este movimento envolve pequenas perturbações causadas pelo movimento de convecção do ar.O Psi whell  é movido por psicocinese,sendo ela uma espécie de lição para principiantes na aprendizagem da telecinese


1) cortem um quadrado de papel com 2centimetros:

2) Dobrem o quadrado de papel de forma diagonal nos dois lados

3) Virem o papel ao contrário

4) Dobrem o papel a meio dos dois lados (um de cada vez)

5) Juntem os centros opostos de forma a que fiquem juntos

(isto é a tradução dos passos indicados na imagem abaixo, desculpem se não estiver muito bem feita)





Como fazer uma Psi wheel/How to make a psi wheel

A ideia é por aquilo que fizeram em papel em cima de uma agulha alta e relativamente grossa ficando o "chapéuzinho" equilibrado na agulha. A agulha para ficar estável, podem espetá-la numa daquelas velinhas redondas e pequeninas (no final a figura deve ficar com um aspecto semelhante a um pequeno guarda-sol ) atenção, a agulha tem de ficar estável.

A ideia aqui é tentar balançar o "chapéuzinho" através da vossa concentração e visualização, sem lhe tocarem, ou respirarem para cima dele, pois isso iria produzir falsos resultados. Claro, não podem tocar no papel, mas podem colocar as vossas mãos á volta da figurinha .

para ajudar, podem tentar visualizar a parte de papel a mover-se. Coloquem os vossos dedos perto dos cantos da figura de papel (isso por vezes pode ajudar)

Enviem a vossa energia para o "chapéuzinho" e tentem fazê-lo mover-se, com a vossa Vontade.

Este exercício é bom para desenvolver a telecinese/ telequinese

nota: nem sempre se consegue mover á primeira o objecto. Não desistam de tentar.


Fonte: PsiPog


que engraçado.  :)
acho que vou experimentar.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#2
Normalmente faz-se este exercício usando um boião de vidro virado ao contrário por cima da psi-wheel, de forma a isolá-la de qualquer espécie de corrente de ar.
Já agora, "telequinese" tem tradução em português, é telecinesia.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

AndreiaLi
Sim eu sei. O boião parece uma boa ideia, tenho de ver com.

Legan
mas porque experimentar primeiro com papel?

Fiquei curioso...
Já alguém tentou esta experiência? :)

AndreiaLi
Eu já... aliás tenho andado entretida com o "brinquedinho"  :D

Tambem experimentei e funciona, com boião por cima e tudo, está bastante interessante.
Fueled by Satan

Ainda não funcionou... :( :'(

Mas não largo isto...hehehe
Sekhmet

AndreiaLi
Há de funcionar, não desistas  :-*

Legan
ha alguma teoria ou bases cientificas para este processo?

AndreiaLi
A ideia é que é um exercicio para desenvolver a telecinesia apenas.

Legan

isto tem a ver com aquilo de mover objectos com a o poder da mente?

Exactamente, é o fenómeno de telecinesia.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.