Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Buzios
    Iniciado por jjgomes
    Lido 1.750 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas
alguém me pode ajudar a perceber se há alguma forma de magia atraves do lalnçamento de buzios?
e onde posso encontrar isso?
e alguém tem experiencias vividas com buzios?
obrigado

epa....a única maneira que conheço e quando lannçao aquelas pedras também a pessoas que usam conchas e búzios não sei se ajudei
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Olá,JJgomes... Sê bem vindo..  :)
O jogo de Búzios, trata-se de um oráculo sagrado e preciso; e quando manuseado por um Pai de Santo competente é extremamente eficaz na identificação e solução de todos os tipos de problemas, sejam eles de ordem física ou espiritual. O jogo de búzios é um  método adivinhatório,onde descobrirá mais sobre a pessoa e o seu Orixá (ori = cabeça) (xá = guardião) espírito protector.
Então a "magia" (ou seja os conselhos)são dados por estes orixás ao Pai de Santo,que por sua vez os transmite á pessoa que deseja a consulta! Espero ter ajudado!!
Bjos :-*

Sekhmet

#3
Olá,o metodo que Sekhmet abordou e muito bem é de origem africana ,no ocidente temos um metodo identico,a Geomancia,que consiste basicamente tal como os buzios,na imagen sugerida ao utilizador,pela disposição dos elementos de operação,os buzios,ou as pedras sobre dada superficie.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Olá,

Ajudou sim e muito. Gostaria de saber onde poderei encontrar aqui em Portugal um Pai santo q me ajude.

Alguém conhece? De preferencia na zona Oeste.

Obrigado

em santarem a alguns

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto