Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sonhei com acidentes de automoveis, na mesma estrada
    Iniciado por LiahLi
    Lido 2.940 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonho bastante, e normalmente é o sonho que me acorda.

Hoje sonhei com acidentes de automoveis, continuos sempre na mesma estrada.
Eu apenas sou espectadora neste sonho, onde me encontro do lado esquerdo da estrada (que parece ser uma via rápida).
Estou a andar pela beira da estrada, os carros circulam na mesma direcção que eu, portanto só os vejo quando se cruzam comigo.
Sei que me sinto assustada, pressinto os acidentes no sonho e de seguida eles começam.
Vejo corpos estendidos, mas viro a cara para não ver os detalhes dessas pessoas.
De repente já estou acompanhada de alguém que não sei quem é, mas apenas me faz sentir menos mal.
Mais á frente existem peões a serem atropelados e a voarem pelo ar... enfim, depois acordei quando estava perto de chegar a um dos acidentados.

Sinceramente, não faço ideia do que isto poderá dizer enquanto mensagem.
Se alguém quiser opinar... :)

Pode não querer dizer nada.
Bem, a maior parte dos sonhos que tenho também é sempre assim.
Está para acontecer uma coisa e acordo.
Mas outras vezes não, e irrito-me porque não consigo, enquanto o inconsciente trabalha, parar o sonho ou mudá-lo.
Às vezes acordo, mas depois deixo-me dormir, e quando estou bem, começa o sonho outra vez.

Quanto ao teu sonho, podes ter tido por acaso.
Mas sei lá ...
Passou-se alguma coisa ultimamente contigo que envolvesse carros, estradas, acidentes ?
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Bem, desde já obrigada Patricia!

Tive a investigar acerca do significado de sonhar com acidentes, diz que poderei ter um percurso acidentado, na vida.
Mas penso que neste caso se trata de um medo que eu tenho, tanto em ter acidentes de carro, como em ver pessoas com qualquer tipo de sofrimento... simplesmente agustia-me!

Em relação aos sonhos em si, eu sempre desde muito miuda, consegui controlar os meus sonhos.
Sempre foram demasiado vividos, ao ponto de ter sonhos premonitórios, como em acreditar serem de outra vida passada. Mas o facto de controlar os sonhos penso que seja só pelo facto de estar consciente de que estava a ter o sonho.

Tive também repetidamente o mesmo sonho, com um homem estranho... que perseguia, como tinha a habilidade se controlar o corpo e voar, e também dejávus.

O que sempre me deixou um pouco desconfortável com os meus próprios sonhos. Enfim.

Cumprimento da LiahLi

Por acaso nao e num cruzamento? moro num cruzamento, a minha casa faz esquina e a tantos acidentes que quando a um nem paro o que tou a faser nem me assusto...simplesmente ja e normal :P
mas ja tentaste-te informar se a estrada onde eles acotnecem existe mesmo?

Olá!

Não é num cruzamento, é numa via rápida que se passam os acidentes.
Eu acho que existe a estrada, deve alguma que eu costumo passar, mas não estou a ver qual é...

tenta descobrir, passar pelas estradasonde passas, e quando o fiseres, tenta informar-te do historial dessa estrada