Saga da Irmanda da Adaga Negra

(1/1)
Junho 23, 2010, 04:33:25
Há uns tempos descobri os livros da autora J R Ward, a qual escreve livros sobre vampiros. Apesar de andar cansada da literatura sobre estas personagens, fui imediatamente cativada pelas histórias desta escritora. Fala sobre uma irmandade de vammpiros, os quais o são apenas por hereditariedade e cada um deles, apesar de ferido e entorpecido por uma vida difícil, acaba por encontrar o seu par. Em Portugal apenas foram publicados ainda dois livros. O meu livro favorito foi «Na Sombra do Dragão».

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Sinopse:
Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas nenhum deseja mais a morte dos seus inimigos que Wrath, o chefe da Irmandade da Adaga Negra.
Único vampiro de puro-sangue que resta no mundo, Wrath tem contas a ajustar com os matadores que lhe levaram os pais, séculos atrás. Mas quando um dos seus mais estimados combatentes é assassinado - deixando órfã uma filha meio-sangue desconhecedora da sua herança e do seu destino - Wrath tem de tratar do acolhimento da bela fêmea no mundo dos não-mortos.
Transformada por uma inquietude no seu corpo que não conhecia, Beth Randall não tem defesas contra o homem perigosamente excitante que vem visitá-la durante a noite, com os olhos encobertos. As suas histórias de irmandade e sangue assustam-na. Mas o seu toque acende uma fonte crescente que ameaça consumir ambos.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Sinopse
Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali, existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Possuído por uma criatura mortífera, Rhage é o mais perigoso membro da Irmandade da Adaga Negra.

Na irmandade, Rhage é o vampiro com o apetite mais forte. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir aos impulsos e o amante mais voraz - pois dentro dele arde uma maldição feroz imposta pela Virgem Escrivã. Refém do seu lado mais obscuro, Rhage receia as vezes em que o seu dragão interior é libertado, tornando-o um autêntico perigo para todos os que o rodeiam.
Mary Luce, uma sobrevivente das teias mais trágicas da vida, é atirada, sem querer, para o mundo vampírico, ficando dependente da protecção de Rhage. Vítima da sua própria maldição fatal, Mary não está em busca de amor. Perdeu a fé nos milagres há muitos anos. Contudo, quando a intensa atracção animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que deve ligar Mary a si próprio. E, enquanto os seus inimigos se aproximam, Mary luta desesperadamente para ganhar a vida eterna junto daquele que ama...
« modificado por Nightshade em Junho 23, 2010, 04:33:57 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Maio 21, 2011, 10:53:02
gosto imenso desta saga e já vou no 4º livro.

estou a sacá-los como audiobooks desde o 1º, portanto facilmente consigo arranjar a colecção toda. por enquanto acho que são 8 livros mas ainda não fui confirmar se já há mais livros publicados ou não.
 
em português ainda só existem 3 
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
(1/1)

Navegação

Índice de mensagens