Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sanatório de Valongo (Pentagrama)
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 16.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
esse tipo de pentagrama serve apenas para proteçao...muito forte para quem acredita nesse tipo de coisas...é a armadilha do diabo

o pentagrama invertido signifika exatamente o contrario

comprimentos

Citação de: dean winchester em 09 julho, 2010, 13:47
esse tipo de pentagrama serve apenas para proteçao...muito forte para quem acredita nesse tipo de coisas...é a armadilha do diabo


Quer dizer que com isso posso prender o Diabo??  ::)

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Não quero saber se prende ou não...  ::)

Se eu for um demônio digo que prende.  >:D

Se eu for um anjo digo que não prende. Para não te meteres nisso para não sofreres desgraças.  :angel:


Eu acho que purifica a área e repele se benzido como deve de ser. Só o simbolo em si não afecta em nada. apesar de não acreditar muito nas "benções".
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Bem curioso... Está mesmo perfeitinho!

Adoro os tópicos do Ghost.Hunter, têm sempre descobertas fantásticas.

dean winchester Concordo contigo. Já tinhamos "estudado" o pentagrama, mas coloquei aqui no fórum para tentar obter mais informações.

Obrigado a todos.  :)

Zanahoria obrigada pela simpatia em todos os tópicos.

:-*


Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 10 julho, 2010, 23:18
dean winchester Concordo contigo. Já tinhamos "estudado" o pentagrama, mas coloquei aqui no fórum para tentar obter mais informações.


Estudado??? Só o pentagrama de pitágoras dá para um doutoramento minha gente!!! =S

Agora somem todas as etnias, povos e religiões no que dá o vosso mini mini mini estudo.... hehehehe ;D

Citação de: Jack Gordon em 11 julho, 2010, 00:26

Estudado??? Só o pentagrama de pitágoras dá para um doutoramento minha gente!!! =S

Agora somem todas as etnias, povos e religiões no que dá o vosso mini mini mini estudo.... hehehehe ;D

Nisso tens razão.  ;D Foi uma maneira de dizer que apenas averiguamos um pouco. :) eheh

Cumps  8)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

pessoal aquilo e apenas um desenho nao se esqueçam que aquilo era perto da entrada principal
e nao estao propriamente a ver as visitas a entrar ali para fazer vudo ou qualquer tipo de feitiço com os familiares, amigos ou conhecidos que tivessem la dentro

Citação de: Mbarbosa em 02 agosto, 2010, 02:16
pessoal aquilo e apenas um desenho nao se esqueçam que aquilo era perto da entrada principal
e nao estao propriamente a ver as visitas a entrar ali para fazer vudo ou qualquer tipo de feitiço com os familiares, amigos ou conhecidos que tivessem la dentro

Ninguém está à espera que tenha sido recente ou que alguém vá com família e etc. Estamos a tentar rebuscar a História do espaço, e é muito fatal que alguém se tenha isolado (uma pessoa ou uma seita secreta) de propósito, na magia há uma regra essencial: se um rito é interrompido em certas práticas há muitas desgraças! >:D

Jack Gordon
Fica no distrito do porto, Valongo fica situado a 10klm do porto..
No entanto o Sanatório fica entre S. Pedro da cova e Valongo.

PS: Desculpa não ter respondido antes..

Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Edhelar em 27 junho, 2010, 16:51
O circulo representa uma coisa sem principio nem fim, uma aliança, logo não é obrigatorio que esteja  circundar o pentagrama.

Se o pentagrama estiver inserido no circulo deixa de ser pentagrama e passa-se a chamar pentaculo.

Efectivamente o pentagrama pode ser um símbolo de protecção, mas também muitas outras coisas.

O pentagrama invertido nem sempre está associado ao culto satânico; é por exemplo indicativo do grau em certa ordem iniciática que por acaso nem está ligada ao culto satânico.

Esse pentagrama da foto,é pagão
igual a este:

pode ser usado para afastar maus espiritos e proteção

este é pentagrama satanico,usado em magia negra,rituais satanicos e para ganhar poder para fazer mal




se vires um destes no chao,nao o pises,podes vir a ter azar,se o vires afixado em algum lado,nao toques,este penagrama(o invertido),também tem a ver com a  musica"black metal" se vires pessoas com este pentagrama invertido ao pescoço,nao tenhas medo  :laugh: é por causa do genero musical  :P

Citação de: Jack Gordon em 29 junho, 2010, 19:34
aliança ou somente o síbolo de um ciclo ;)


Mas além de Judeus ou wiccas alguém tem outra ideia?? ::)

Olá!!

Eu tenho outra ideia!!  :)
Que tal começarem por investigar quem mandou construir o edificio?
Tudo o que esteja relacionado com essa pessoa/ pessoas, poderá dar algum indicio do porque do pentagrama estar calcetado numa parede.
Em ultimo caso, lembrem-se que podera ter sido "obra-prima" do ladrilhador que, sem duvida, era um artista  ;)

hoopsy