Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Supernatural vai ganhar versão em anime!
    Iniciado por ppcom
    Lido 3.238 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sam e Dean ganharão uma versão animada, que será produzida pela Madhouse, o studio de anime japonês que é responsável pelos projetos Death Note e Vampire D.

Supernatural: The Animation terá 22 episódios, que contarão as histórias das duas primeiras temporadas
da série original. Embora alguns de seus episódios recontem muito do que já vimos na televisão, a animação contará com histórias próprias, como prólogos incluindo a infância dos irmãos Winchester. O anime ainda terá alguns inimigos exclusivos e episódios que mostrarão um pouco mais de personagens secundários da versão original.



A série animada sairá directamente em DVD e as datas divulgadas se referem somente ao lançamento no Japão. O primeiro volume terá os dois primeiros episódios e sairá em 12 de Janeiro de 2011. O primeiro box mais completo, contendo do 3º ao 12º episódio, será lançado em 2 de Fevereiro e o segundo box, com os episódios 13 a 22, sairá em 6 de abril. Ainda não há informações sobre o lançamento do DVD nos Estados Unidos ou no Brasil.

Supernatural: The Animation é produzido em parceria com o estúdio da Warner Bros. e sob supervisão de Eric Kripke, o criador da série original, que também está creditado como o criador do anime.

O novo projeto ainda conta com Masao Maruyama, co-criador da Madhouse, como o produtor executivo; Naoya Takayama (que trabalhou em Night Head, Liar Game), como supervisor dos scripts; Takahiro Yoshimatsu (de Trigun), responsável pelo design dos personagens; e Shigeyuki Miya (de Lupin III: Green vs Red, série Aoi Bungaku, Buzzer Beater) e Atsuko Ishizuka (da série Aoi Bungaku), como co-directores do projecto.

Fonte: asmelhores-series

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Agora é só esperar para ver!!! Espero que seja algo que consiga retratar bem,a dinâmica dos irmãos..
Obrigada,pela partilha da boa nova!! :laugh:
Bjos
Shalom
Sekhmet

ANime?para que isso interessa quando o Sammy e um demonio?:P:P


Legan
nao estou assim tao curioso ate porque pode vir estragar a serie

AndreiaLi
Estou curiosa para ver, parece-me interessante.

Deve ser engraçado, mas não há nada melhor que em carne e osso  :D
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

AndreiaLi

Lunática
#8


Gostava de vê-los mais parecidos com os actores  ::)

Realmente pela imagem postada, não têm nada a ver com os actores. Ainda não vi a série em animação, mas também não estou ansiosa para vê-la, acho que vai perder a graça.