Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Vampiro Lestat
    Iniciado por Patriciaa
    Lido 6.374 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.
Alguém aqui já leu algo sobre o vampiro lestat ?
Eu tenho um e-book no pc, sobre ele, mas ainda não tive tempo de ler.
creio que esta seja uma ilustração dele:


Depois já vi a Entrevista com o Vampiro, um filme que conta a sua história.
Deviam ver .

Segundo volume das Crônicas Vampirescas, um dos grandes clássicos de Anne Rice, este livro narra a história do vampiro Lestat de Lioncourt, um dos personagens mais carismáticos da autora, desde seus dias como humano morando no castelo de seu pai, passando por seu encontro com o vampiro que o transformou, até o encontro com Akasha. A partir daí a história continua no livro A Rainha dos Condenados.



Eu gostei bastante.
Deviam ver pelo menos o filme.

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Gostei muito desse filme... ;)



porque é que será que os vampiros são tão porquinhos?nas imagens que aparecem estão sempre todos babados... :laugh:

heheh, pois é...
estão sempre com fome :D
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Olha, deve ser pelo mesmo motivo pelo qual quando comemos frutas mais sumarentas, o sumo da fruta acaba sempre por escorrer. Como o sangue também é suculento... ;)

Pessoalmente considerei A Rainha dos Condenados mais apelativo que Entrevista com o vampiro. Este último filme torna-se um pouco mais maçudo mas o humor sarcástico e negro é genial.

AndreiaLi
#4
Eu gostei mais do filme a Rainha dos Malditos do que da Entrevista com o vampiro. Em relação á colecção dos livros de vampiros de Anne Rice, gostei mais do livro acerca do Vampiro Armand, Pandora, e a Quinta de Blackwood que é seguido pelo Blood and Gold (são os dois últimos da colecção cronicas de vampiros).

Os livro da Entrevista com o vampiro, da Rainha dos Malditos e os 2 volumes Vampiro lestat também gostei, apesar de ter preferido os que descrevi acima.

Aconselho a lerem a colecção triologia nocturnus de Rafael Loureiro. É diferente de Anne Rice, contudo apresentam uma excelente qualidade comparativamente ás historias de vampiros que circulam por aí neste momento, para além de serem livros dum autor do nosso país :)

Uma das personagens mais estranhas e macabras que descobri de Anne Rice foi Lasher, um demónio que ressuscitava e tentava engravidar algumas mulheres mas quase todas morriam logo de seguida. O modo como ele foi morto é ainda mais macabro. Aconselho a leitura.

Realmente a Anne Rice tem obras fantásticas, se eu pudesse tinha as suas escritas todas.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

AndreiaLi
A mim falta-me a historia do ladrão do corpo... não consigo arranja-lo.

Mas em e-book ou livros ?
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

AndreiaLi
Livros, prefiro sempre ler dessa forma lol. Não gosto muito de estar horas a olhar para o ecrã  :-X

Pois, nem eu .
Mas também não é muito fácil encontrá-los, sem ser pela net, não ?
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

AndreiaLi
Nas fnacs costuma arranjar-se alguma coisa.

Ah ya, pois é, nem me lembrei disso, boa ideia  ;)
Quando acabar o Skulduggery pleasant, vou ler o diário de um banana (que tou a ver já que não deve ser nada de jeito) e depois vou ver de livros dela .
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

pelo que li encima o livro Queen Of the damned e a continuaçao certo?
O filme e muito bom entao ( queen of the damned...se for o mesmo do livro ;D)-vampiro rocker e tal ^^ ;D)

ao que parece, sim é a continuação.

a banda sonora da rainha dos condenados/ malditos é esta :
A trilha sonora tem músicas exclusivas de bandas como Korn, Static-X, Marilyn Manson e Disturbed, Linkin Park, Dry Cell, entre outras, o total é de 14 músicas em sua trilha sonora.
Fonte:wikipédia.

belas bandas  :D
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.