Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Tatuagem Deus
    Iniciado por Legan
    Lido 6.460 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
então já te decidiste? :)

gabriellus
#16
A face de cristo é realmente um dos icones que gosto. Pois acredito em cristo como Homem e nao em Deus...
Agora só nao gosto de o ver crucificado pois acho que se fosse a imagem de algum de nós nao gostariamos certamente ... :-\

Realmente o simbolo do peixe, é o simbolo original de Cristo...
Abaixo vão mais uns exemplos... :)





Citação de: Nita em 20 junho, 2010, 23:50
e



O símbolo cristão, a palavra grega para peixe, ichthys, era dividida como segue: / (Je­sus); ch (Cristo); th (de Deus); y (Filho); s (Salva­dor). A frase grega, por inteiro, era: Ieosous Christós Theou hyiós, Soter, ou seja: Jesus Cris­to, Filho de Deus, Salvador


?

Deus está no seu coração e não necssita de fazer uma tatuagem. Se Ele quisesse marcar-nos trariamos a sua marca, tal como o pastor marca o seu rebanho.

Gostei muito da ideia do peixe!
Na minha opinião opta por um desenho mais simples e não muito cliché, pelo menos é o tipo de tatuagens que eu gosto mais de ver. :)

O verdadeiro cristão agrada a Deus com suas atitudes, não com tatuagens...
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citação de: jayson em 03 agosto, 2012, 23:35
O verdadeiro cristão agrada a Deus com suas atitudes, não com tatuagens...

Está certo, a intenção pode ser boa, mas o único jeito de se ligar e agradar a Deus é através da oração, leitura da bíblia e as suas atitudes, isso vale 100000000000x mais que uma tatuagem.
Disse Jesus : Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

Sugiro que pesquises bastante e escolhas aquela com que mais te identificas. Se tens uma ideia do que queres, qualquer bom tatuador ta transpõe para o papel. Basta que digas o que queres e ele faz um esboço na tua frente e vais acrescentando ou retirando detalhes, aumentando ou diminuindo o tamanho, etc. Ficará personalizada e exatamente como almejas.
Lembra-te que uma tatuagem nunca é feita de ânimo leve: tens de te identificar com ela  ;) Eu tenho 3 e todas foram escolhidas a dedo. A ultima andei 3 meses à procura  :P
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

anaferreira
Citação de: Andrenvser em 04 agosto, 2012, 14:59
Está certo, a intenção pode ser boa, mas o único jeito de se ligar e agradar a Deus é através da oração, leitura da bíblia e as suas atitudes, isso vale 100000000000x mais que uma tatuagem.
Em junho de 2010 o dono do post pediu sugestões de tatuagens!
Suponho que a esta altura do campeonato já não é só nas costelas que está tatuado... ;D
Você em vez de lhe enviar mais uma figurinha  catita ..não...manda o homem ler a bíblia
Cada qual faz do seu corpo o que quiser!
Se ele gosta de tatuagens qual o problema?
Vai deixar de ser mais ou menos capaz de servir a Deus só porque tem uns rabiscos na pele?

Citação de: anaferreira em 04 agosto, 2012, 16:39
Em junho de 2010 o dono do post pediu sugestões de tatuagens!
Suponho que a esta altura do campeonato já não é só nas costelas que está tatuado... ;D
Você em vez de lhe enviar mais uma figurinha  catita ..não...manda o homem ler a bíblia
Cada qual faz do seu corpo o que quiser!
Se ele gosta de tatuagens qual o problema?
Vai deixar de ser mais ou menos capaz de servir a Deus só porque tem uns rabiscos na pele?


Haha,  não tinha percebido a data-
Só dei um conselho ao rapaz, afinal sou cristão também.Quanta intolerância ana  :(
Disse Jesus : Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6