Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Pode um espírito voltar da luz?
    Iniciado por anasanguessuga
    Lido 10.444 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: wolfgirl em 15 dezembro, 2010, 10:14
Olá Lela, não disse que o meu avô encarnou, nem fiz qualquer analogia a S. Francisco de Assis.
Se realmente foi o meu avô a aparecer,  terá sido de facto uma visão, segundo a medium foi o espírito dele que apareceu à minha mãe.

O motivo pelo qual ele estava preocupado comigo parece-me aqui irrelevante, pois independentemente de qual tenha sido, é o facto dele ter aparecido que interessa, penso eu.

A minha dúvida é somente entre 2 situações: 1- O meu avô já estava na luz e regressou de lá? (assim inserindo-se a minha dúvida no título deste tópico - "pode um espírito voltar da luz?)
                                                             2- O meu avô nunca terá passado para a luz e continuou cá, como penso que acontecerá a alguns espíritos?

Esta última hipótese preocupa-me pois, do que sei, é essencial para os espíritos seguirem o seu caminho evolutivo natural e seguirem para um estado mais avançado, que assumo ser o da luz. Como é óbvio, prefiro que o meu avô esteja bem, em paz e na luz. E, a ser verdade o que a medium disse, se era mesmo ele e se veio por estar preocupado comigo, isso revelará que os espirítos, mesmo os que estão na luz, continuam a manter uma ligação afectiva e a estar atentos ao que se passa nas vidas das pessoas que foram importantes para eles em vida.

Isto causou-me algum espanto pois, daquilo que sabia (ou pensava saber) quando um espiríto passava para a luz, deixava de aparecer ou comunicar com os vivos. E agora parece-me que não será assim.







"Ursinha":
Aquilo que te posso dizer é que os espíritos quando morrem, consoante a sua vivência na Terra podem ascender desde logo para à LUZ,mas há aqueles, que fizeram tanta porcaria, que podem andar anos e anos sem ascender e completamente nas trevas,mas o pior é quando se encostam às pessoas vivas e lhes fazem a vida num inferno,fazendo-as sofrer,criando-lhes instabilidade e mal estar nas relações com as pessoas,problemas de saúde graves e até de dinheiro.

Um espírito que esteja na luz pode descer para vir ajudar os que ama e... não sabendo quem era e como era o teu avô,parece-me que ele veio para te ajudar.

Espero ter sido explicita e  crê eles quando são bons ajudam-nos, e continuam-nos a amar tal como quando cá estavam.Daí o livro que saiu há muito pouco tempo intitulado "Morrer é só não ser visto" de:Inês de Barros Baptista.Eles nos vêem e observam,mas a maioria de nós não os vemos,embora todos nós tenhamos capacidades medíiúnicas,mas uns têm-na + desenvolvida do que outros, porque antes de encarnarem se comprometeram em vir a ajudar os outros ( há no entanto situações desviantes como todos nós sabemos e em vez de fazerem bem,acabam fazendo mal às pessoas a troco de muito dinheiro).

Boa Sorte|