Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Oh eu quero uma balança destas!!!!
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O visual é totalmente "Priscila - A Rainha do Deserto", mas ele tem tudo a ver com esta balança. Criação de Marilyn Wan, ela busca deixar a mulherada sempre pra cima. Ao subir na felpuda e colorida inimiga número um das dietas, uma surpresa! Que peso em quilos que nada! Apenas elogios e mais elogios: "Perfeita!", "Maravilhosa!", "Quente!", "Sexy!", e por aí vai. Ela é totalmente feita de maneira artesanal e cada peça é numerada e assinada pela criadora.





Fonte:Bem Legaus!

AndreiaLi
Uau, interessante. Gostei da ideia, merece os parabéns  :D

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Tão linda  ::) Manda vir uma para mim também  :angel:
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]


#6
A ignorância de nao saber o peso é uma benção :D

DiogoM

Só se for... mas para isso também servem os maridos/namorados  :laugh:

Essa balança deixa qualquer Mulher feliz!  :laugh:

Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

há uma frase que explica bem estes posts todos a querer uma balança destas:

me engana que eu gosto...


>:D >:D >:D

.