Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Experiências paranormais na minha família
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.755 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem estive a falar com a minha mãe e ela contou-me que a minha avó(Deus a tenha,e a sua alma em paz e descanso)
em nova teve várias experiências paranormais...
uma vez estava no meio do campo a apanhar figos quando ouve uma data de gente a falar e a gritar-lhe aos ouvidos,como se estivesse num mercado...(muito estranho,já que ela estava completamente sozinha,no meio do campo...a casa deles fica no Algarve na parte do campo,onde há uma casa de x em x quilómetros...)correu para casa apavorada.
outra situação foi que ao caminhar até á aldeia deu de caras com um homem enforcado numa árvore...correu em pânico,á procura de alguém que a ajudasse,quando chegaram lá,passou por maluca,já que não havia nada na árvore...
passados muitos anos,após a morte do meu avô,sentia mãos nos ombros enquanto dormitava no sofá...
a minha mãe ouvia o meu avô a sussurrar-lhe aos ouvidos pouco tempo depois da morte dele...
a minha irmã há uns anos foi morar para essa casa(essa casa tem mais de 150 anos),depois da morte dos meus avós e teve experiências muito estranhas-alguém a chamá-la durante a noite,barulhos de passos no telhado,e quando estava sentada á porta viu o que lhe pareceu ser uma mulher sem cabeça com um bebé ao colo...(e eu acredito nela,porque ela não sabe mentir)
a mim nunca vi nada de muito extraordinário,a não ser no trabalho onde,por várias vezes me parece ver vultos,e já vi uma vez uma forma esbranquiçada que passou mesmo á minha frente...
há muitos anos a minha mãe teve um encosto...da avó dela,que morreu zangada com ela e que,não sei porque razão depois da sua morte enfernizou a vida da minha mãe-a minha mãe chorava o dia todo,teve tendências suicidas,mal estar,até que a Dona Júlia uma amiga da minha mãe que é médium(hoje em dia,já não trabalha),tratou-a e curou-a.
acho que a minha família é bastante propensa a fenómenos paranormais...

ai nao que nao é! ;D

relato muito interessante :)

tvneves
que historias nita... :o ver um homem enforcado nao deve ser bonito!!

Pois, eu tive uma stora que contou uma história parecida, ela e a cunhada tinham ido ao carro buscar bebidas e o seu sogro estava sentado num banco, quando se voltaram estava enforcado numa árvore, com um saco qualquer.

Bem, Nita, desculpa que te diga, mas eu não gostava nada de ter familia com tantas experiencias pois de certeza que também me calharia a mim.
Que história, de facto ...   :o
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

#4
Boas a todos :laugh:

Nita, a tua família é de facto bastante propensa a fenómenos paranormais, mas vê as coisas pelo lado positivo, à pessoas que nunca tiveram presenciaram um fenómeno paranormal ;)
Foi um bom relato que fizes-te aqui.

Cumprimentos,

Giles.

Citação de: Giles em 25 junho, 2010, 12:07
Boas a todos :laugh:

Nita, a tua família é de facto bastante propensa a fenómenos paranormais, mas vê as coisas pelo lado positivo, à pessoas que nunca tiveram presenciaram um fenómeno paranormal ;)
Foi um bom relato que fizes-te aqui.

Cumprimentos,

Giles.
não sei se tens ou se não tens mas sei por expriencia própria que  as pessoas que as tem todos os dias não as criam ter
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 25 junho, 2010, 14:02
não sei se tens ou se não tens mas sei por expriencia própria que  as pessoas que as tem todos os dias não as criam ter
Olá!!
Eu sei que existem muitas pessoas q pensam assim,mas existem muitas excepções... E ainda bem,que é assim... :laugh:
Sekhmet

Caro luismar, eu não estava a falar de mim porque eu já tive várias experiências e algumas delas estão aqui no fórum e existem outras que prefiro nem falar...

ainda assim tenho sorte porque tenho o cofre fechado e nada me entra ;)

Citação de: Nita em 25 junho, 2010, 21:44
ainda assim tenho sorte porque tenho o cofre fechado e nada me entra ;)

Relato interessante Nita. ;)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Gostei dos teus relatos Nita.
O meu pai chegou a ver um homem enforcado também, mas quando foram lá de novo, era mesmo real. Acredito que a tua familia tenha a mente muito aberta nestas coisas. Quando um familiar nosso vê ou ouve coisas paranormais, acredito que na mesma familia um ou mais membros poderão ter as mesmas visões e não só.

Espero que estejas bem, Beijo :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 11 julho, 2010, 00:18
Gostei dos teus relatos Nita.
O meu pai chegou a ver um homem enforcado também, mas quando foram lá de novo, era mesmo real. Acredito que a tua familia tenha a mente muito aberta nestas coisas. Quando um familiar nosso vê ou ouve coisas paranormais, acredito que na mesma familia um ou mais membros poderão ter as mesmas visões e não só.

Espero que estejas bem, Beijo :)
estou bem,sim,obrigada :)
:-*

Estando este post "adormecido" há 3 anos, fico um pouco constrangido por estar a "acorda-lo" :-[
Mas não podia deixar de comentar, trata-se de facto de relatos muito interessantes sem duvida. Mas despertou me mais a curiosidade os possíveis eventos paranormais que testemunhou no trabalho. Eu próprio também me deparei com situações no meu trabalho que me deixaram bastante intrigado, não podendo afirmar com certeza se se tratou de algo paranormal ou não.
Obrigado por partilhar as ocorrências :D
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry


Nix
Muito bom, por mais terrível que seja o relato.
:)