Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Vários Espíritos Materializados Filmados
    Iniciado por waldon
    Lido 4.168 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito bom o vídeo abaixo, espíritos materializados filmados em uma praça:





YouTube - Broadcast Yourself.


#1
oi,espero que não te importes,mas fui á procura do vídeo no youtube...e encontrei-o ;)

é impossivel serem espiritos materializados. se fossem materializados nao conseguiam passar pelas grades nem pelas paredes nem andar tao depressa

epa... alguem reparou que o percurso da "entidade" era smp o mesmo? e e smp a mesma forma? e e smp igual? isto soame um pouco falso.
what you cant see CAN hurt you

Citação de: waldon em 19 junho, 2010, 21:41
Muito bom o vídeo abaixo, espíritos materializados filmados em uma praça:





YouTube - Broadcast Yourself.


muito visivel podemos disse que o mundo espiritual esta mais perto do nosso?

Por acaso também reparei no que o h3ll_grinder disse :S

Citação de: h3ll_grinder em 01 abril, 2011, 11:27
epa... alguem reparou que o percurso da "entidade" era smp o mesmo? e e smp a mesma forma? e e smp igual? isto soame um pouco falso.


Era mesmo isso que eu ia dizer. Já para não falar que as câmaras estão sempre paradas como se estivessem à espera ou soubessem que a "entidade" ia passar por ali...
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry

Citação de: Frank Jaeger em 05 abril, 2011, 13:46

Era mesmo isso que eu ia dizer. Já para não falar que as câmaras estão sempre paradas como se estivessem à espera ou soubessem que a "entidade" ia passar por ali...


As máquinas estão paradas porque em movimento ficava algo como isto:


Shanghai


A este vídeo, chama-se no meio místico o termo técnico de vigarice.

Apenas foi filmado algo que pode ser uma pessoa com um pano em slow frame rate, que é basicamente filmar a baixa velocidade para apanhar mais luz, o inconveniente é que todo o movimento não fica nítido, ficando um arrasto no seu lugar.


Com a máquina parada fica algo como isto, quanto mais escuro é o cenário mais os objectos em movimento ficam imperceptíveis.


Centro comercial de fantasmas....lollll


LUMIX GH1 slow-shutter footage trial


Transito de fantasmas


Paris By night


"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

ariel223
Não pode ser uma pessoa em movimento porque a entidade está a flutuar.

não necessita de ser uma pessoa, basta um objecto, criar uma mascara transparente, e utilizar um bom programa de edição de video
what you cant see CAN hurt you

Citação de: h3ll_grinder em 15 abril, 2011, 11:54
não necessita de ser uma pessoa, basta um objecto, criar uma mascara transparente, e utilizar um bom programa de edição de video

É verdade ... e sabendo eu que nada sei, encontro nestes e noutros do genero, repetidamente "Dejá vu´s"  ;D ;D ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )