Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Morte de namorado-que aconteceu?
    Iniciado por anita1983
    Lido 3.797 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
isto aconteceu me a cerca de 4 anos tinha namorado e davamos tanto bem como mal,ele era muito ciumento e obcecado e numa das nossas discusoes agredimo-nos mutuamente e ele saiu porta fora eu nesse dia tava revoltada com o que me estava a acontecer e ele pegou no carro e foi na altura ter com os amigos andava nos pincanços com os amigos nas estradas eu super furiosa com o que me tinha acontecido desejei lhe que morrese um acidente nao verdadeiramente mas sao daquelas coisas que falamos ou pensamos quando estamos chateados e cegos de raiva.fui me deitar porque teria que acordar cedo e a 1 da manha vao me bater a porta desesperados policias e amigos a avisar que ele tinha sofrido um acidente e teria morte emediata,um carro com 4 pessoas e ele foi o unico que faleceu,ate hoje recordo de tudo o que aconteceu nesse dia o mais extranho foi que ele falece no dia de anos da minha irma mais velha e ele nao ia nada com a cara dela
recordo me dele diariamente apesar de voltar a refazer a minha vida mas nunca senti nada de apariçaoes ou estranhjos casos
.


sera que foi vontade de deus ou do diabo????.




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


#1
em primeiro lugar sinto muito pela tua perda...minha querida,vejo que ainda sofres com isso...mas tudo não passou de uma terrível e infeliz coincidência...é normal que quando estamos zangadas digamos e pensemos coisas que não sentimos...
tinha chegado a hora dele  :-[
e quem anda á chuva molha-se,parece que ele corria riscos desnecessários,com as corridas de carros... :-\

:-* :-* :-*

Foi uma triste coincidência.

Durante discussões, é normal dizer-se coisas com o intuito de magoar seriamente quem as ouve (como desejar a morte). O rapaz, pelas actividades perigosas que tinha, arriscava-se a sofrer acidentes perigosos. Ainda para mais, depois de uma discussão, imagino que estivesse consumido pela raiva e que isso lhe obstruísse o juízo e a razão.

É preciso ter cuidado com as palavras que proferimos: as feridas são profundas e podem demorar imenso tempo a sarar.


Lamento muito a tua perda, e agora o que poderás fazer é procurar encontrar o perdão que te reponha a paz na tua vida.
Não acredito em bruxas mas que elas existem, existem... ;)

Querida Companheira

Infelizmente tudo não passou de uma triste coincidencia.
Não tens que te marterizar, o dia dele chegou, portanto nada do que disseste ou fizeste teve influencia.

Aproveita esta experiencia para te tornar mais forte.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Lamento muito o sucedido, mas não tens que te culpabilizar por isso. Tal como já disseram aqui, aconteceu porque tinha que acontecer. Esse tipo de pensamentos em discussões é normal, mas não foi isso que levou a que algo de mau viesse a acontecer. :)

A verdade é que conheço alguns casos de acidentes onde os carros estão cheios e só morre uma pessoa, são coisas que acontecem. :-\

Beijinho

Sendo sincera, não acredito que tenhamos o poder de fazer algo acontecer só com a simples palavra...pensamento, o que seja, mesmo estando furiosos...em principal porque, como tu própria admitiste, não sentias o que disseste! Costumo ser daquelas que não acredita em coincidências, mas, neste caso, só posso afirmar que é uma coincidência. Infeliz, mas é. Se algo acontecesse cada vez que sentíamos raiva, dor, fúria em relação a alguém...bem, digamos só que o Mundo haveria de estar desértico neste momento  :).
A infelicidade toda nisto tudo foi que aconteceu. Agora a verdadeira questão aqui não é apontar o culpado ou debater o que foi errado ou certo. É sim, descobrir uma maneira de entenderes o que aconteceu, como algo que não tiveste culpa, não há nada a perdoar pois nada fizeste de mal...a chave aqui é consciencializar-te disso...só tu é que precisas de te aperceber disso para conseguires ultrapassar.

Sinto muito da maneira como tudo acabou...o acto trágico...Deus ou Diabo aqui não têm lugar, o que importa mesmo é que finalmente compreendas que o teu papel nisto tudo foi passivo.

Espero que consigas mesmo ultrapassar isto tudo...e para isso não estás sozinha, sabes disso. Afinal estamos aqui para isso  ;)

Fica bem!
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

não digo coincidencia. Digo que era o destino dele, e que o rapaz já desde que nascera estava destinado a esse fim, tal como todos estamos destinados desde que nascemos a tudo na nossa vida.

Sinto muito a perda, beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 19 junho, 2010, 16:31
não digo coincidencia. Digo que era o destino dele, e que o rapaz já desde que nascera estava destinado a esse fim, tal como todos estamos destinados desde que nascemos a tudo na nossa vida.

Sinto muito a perda, beijinho*

Esta vai ser a primeira vez que vou discordar com a Teresa se ele me disser que o destino elimina o livre arbítrio de todo...ou seja, que as escolhas que nós fazemos já foram pautadas por alguém.  ::)  :P
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 19 junho, 2010, 16:35
Esta vai ser a primeira vez que vou discordar com a Teresa se ele me disser que o destino elimina o livre arbítrio de todo...ou seja, que as escolhas que nós fazemos já foram pautadas por alguém.  ::)  :P

oh minha linda, não é por alguém, mas sim por "algo".
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Hahaha aqui nem era o alguém ou algo que estava em questão, mas sim o poder de escolha que nos é cortado...acredito no destino...até certa parte, mas acredito que este é retraçado sempre que fazemos uma escolha... ;)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

talvez tenhas razão. mas sei que o destino tem um grande poder sobre nós, que não são todas as escolhas que o alteram..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 19 junho, 2010, 16:43
talvez tenhas razão. mas sei que o destino tem um grande poder sobre nós, que não são todas as escolhas que o alteram..

Sim talvez também tenhas razão, nem todas as escolhas que fazemos são grandes, umas até talvez sejam feitas inconscientemente para irmos de encontro ao que chamamos de destino... :)

P.S. Estamos a ficar em off-topic???
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

todas as escolhas têm uma consequencia

mas tambem podemos estar destinados a essas escolhas. vou-me calar, não quero ficar off topic.  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Parece-me que pelas suas escolhas ele traçou o seu destino e ele teria morrido, quer tivesses discutido com ele ou não. o mais provavel noutro cenário, seria o acidente dar-se contigo ao lado.... e sabe Deus o que aconteceria.

todos dizemos o que não queremos e muitas vezes depois abrimos feridas que demoram imenso a fechar ( ou que não fecham mesmo).

O que aconcelho (não sei a tua religião), mas vai a um local que consideres sagrado, pede-lhe perdão pelo que disses-te e fala com ele um pouco. depois procura perdoar-te a ti própria pelo que disses-te. de certeza que vais te sentir melhor depois.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»