Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Alien toca num rapaz no México!
    Iniciado por Trevoadas
    Lido 3.379 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alien touches boy in Mexico

Já visualizei este vídeo várias vezes e continuo intrigado com o facto  :-\
Gostaria de saber a vossa opinião.
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.


Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

#3
Vi este vídeo há muito tempo (não me lembro quando, mas lembro-me de o ver). Realmente está muito curioso (http://www.rense.com/general69/alien.htm).

Andei a pesquisar sobre vídeo na net  ;) e há imensas referências sobre a autenticidade do vídeo. Julga-se que foi criado por um grupo de jovens e que o suposto ET, é um deles mascarado.

É claro que um dos requisitos para se fazer um filme assim é ter uma resolução fraca e pouco clara.

Na minha opinião, o jovem quando se encaminha para a bola, junto ao poste, não repara numa entidade extra-terrestre estranha e completamente anormal que está escondida ali a dirigir-se a ele? Ou tem uma enorme coragem (aparentemente não, a julgar pela reacção depois) ou então...

...é completamente falso (http://www.rense.com/general69/mock.htm).

Os jovem tentaram ganhar uns trocos com o suposto filme, mas acabaram sem vídeo e sem dinheiro.
Não acredito em bruxas mas que elas existem, existem... ;)

Citação de: Trevoadas em 18 junho, 2010, 22:02
Como assim Nita? :S
tem uma péssima qualidade e não vi alien nenhum,pareceu-me ver apenas outro míudo escondido por detrás da árvore...

Realmente, não me parece nada real, e além do mais eu nunca ví tal tamanho e braço.

Sim a qualidade não é a melhor foi gravada com a câmara de um telemóvel..

Mas segundo o jnetic foi tudo falso.. mas mesmo assim não deixa de ser intrigante o facto de formas de vida extraterrestres quererem contactar com a nossa população..
Por um lado para estudar o que nós somos como vivemos e como nos deparamos com tudo, mas será que é só isso supostamente vitimas de abdução são deixadas com uma marca..

Será que eles querem marcar território ou será que essas marcas são dispositivos ultra avançados?

A questão/problema fica em aberto..
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

Bom... existem milhares de hipóteses para estas marcas.
Não se pode dizer ao certo o que são ou para que servem.


Parece o homem elástico  8)
Acho que é falso  ;D
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt