Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alguem sabe o que pode ser?
    Iniciado por PEDROIVO
    Lido 10.297 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A mim não me parece nada de anormal.

Sujidade ou reflexo do flash em algo que esteja demasiado perto da lente (daí estar desfocado) parecem razões que explicam o sucedido na foto.

8)
Não acredito em bruxas mas que elas existem, existem... ;)

maxenzo2
#16
isso é a foto de um bug que se pôs à frente da lente




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


As coisas que os copos fazem.

é o Gasparsinho o fantasminha camarada!!!

Tem o formato dele!!!

mas também pode ser um espírito zombeteiro.

Perseus
Isso são duas lanternas apontadas para o mesmo sitio uma por cima da outra, porque percebe-se bem o formato circular das mesmas.
Ou então num acto mais leviano usaram a opção "brush" no paint e fizeram ai uns efeitos psicadélicos.  :laugh:

Luzes não devem ser visto que se o fosse seria mais colorido. Isto está opaco como que algo pequeno colado a lente, talvez até mesmo marcas na lente.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

para mim é uma larva astral, pesquisem no google e voçês vão ver do que se trata, e olhem que não é nada de bom.

#22
haha lool ya concordo com uma dedada na lente da câmara  ;D és muito giro  :D!!!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



chacalnegro
Muito sinceramente parece algo estreito desfocado, muito próximo da lente, o que seria possível, porque as latas ao, fundo, na janela estão bem focadas. Por acaso nenhum dos teus amigos meteu o dedo à frente da lente quando tiravas a foto?

Tudo pode mudar. Eu pulei do penhasco e não sei se o pára-quedas vai abrir. Mas se não abrir, também, tudo bem. (Pitty)

Citação de: PEDROIVO em 17 junho, 2010, 22:58
\/


essa imagem foi tirada ontem, eu tinha bebido com mais dois amigos e a gente decidiu subir para fazer uma "investigação paranormal" porque eu já tive uma experiência bem desagradável, nós gravamos também
tem mais imagens além dessas, foi tirada com um câmara digital cyber shot

se alguém puder responder, não acho que seja dedo mais estou aberto a opiniões.
tenho mais fotos do mesmo lugar



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Não quero ser desmancha prazeres mas isso pode ser muitissima coisa lógica:
-efeito do flash
-efeito flash mais partículas de humidade ou pó suspensas no ar.
-fumo de cigarro ou outra coisa a arder
- fumo da respiração
- no caso da maquina fotográfica usada ser de rolo, ser um defeito na fita do rolo
-não ser montagem

Pelo menos estas coisas podem ser. Isto das que me lembre neste momento.
Se conseguires comprovar que não é nenhuma destas coisas,...ya grande foto sim senhor.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Olá,

Acerca dessa foto eu poderia dizer algumas coisas. Poderiam sim ser várias coisas (larvas astrais, miasmas, formas elementais, ...) mas para mim se fosse fenómeno paranormal real inclinarme-ia mais para algum tipo de ectoplasmia porque vocês já iam com um bocado de álcool e seria perfeitamente normal alguma descarga desse tipo se houvesse algum médium mais dotado entre vocês. Agora eu acho que deves procurar explicações mais concretas porque na minha opinião seria algo a beirar o impossível essa foto ser real, porque uma manifestação desse calibre nem que fosse pouco seria de alguma forma visivel, seria inclusive dificil de captar porque dificilmente seria algo lento e acho também que ao verem uma coisa assim ou não teriam tempo nem de pensar em tirar a foto, ou então sairia uma foto com vestigios de tremelusidade coisa que esta não tem. Tentem explorar bem outros detalhes e verão também que é algo bem complexo, se fosse verdadeira sem duvida seria uma excelente foto, mas na investigação deves procurar ir sempre do pressuposto de acontecimento natural e só quando conseguirem esgotar as explicaçoes possiveis e provaveis aí começar a tentar provar a paranormalidade. Tenta analisar todos os fatores afinal investigação paranormal é isso.

Boa Sorte,

Abraço

Penso que não seja na lente.
Isso parece-me que tiraste foto e estava algo perto da lente, um ramo ou algo do género.
Em último caso pode ser o teu dedo. Mas não me parece.
Parece-me mesmo que captaste uma folha ou assim junto a lente,
Ashesrain

#28
Tenho duas fotos bem antigas, parecidas com essa, fotos de final de ano, com a diferença que eu estava na praia, a noite, dentro da água, no raso e não havia bebido nada, só água.
Eu gosto de fotos assim, muito enigmáticas.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Thalyz Guilhermat em 05 janeiro, 2014, 01:52
Tenho duas fotos bem antigas, parecidas com essa, fotos de final de ano, com a diferença que eu estava na praia, a noite, dentro da água, no raso e não havia bebido nada, só água.
Eu gosto de fotos assim, muito enigmáticas.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Boa tarde Thalyz,

Peço-lhe que tenha em atenção as abreviaturas.

Obrigado e bons tópicos  ;)
ILYM