Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alguem sabe o que pode ser?
    Iniciado por PEDROIVO
    Lido 10.296 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
\/


essa imagem foi tirada ontem, eu tinha bebido com mais dois amigos e a gente decidiu subir para fazer uma "investigação paranormal" porque eu já tive uma experiência bem desagradável, nós gravamos também
tem mais imagens além dessas, foi tirada com um câmara digital cyber shot

se alguém puder responder, não acho que seja dedo mais estou aberto a opiniões.
tenho mais fotos do mesmo lugar



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Raedon
Isso quando estamos com os copos nunca sabemos como acaba a noite  :laugh:

Enfim, creio que isso seja humidade talvez, ou sujidade, qualquer coisa do genero.

Cumprimentos

Acho que podem ser dedadas na lente ou reflexo... ::)
concordo com o Raedon na história sobre os copos :laugh: :laugh: :P
B.S

#3
parece reflexo de uma luz- lanterna?

#4
Isso é reflexo do flash, supostamente não deveria d fazer, visto que o flash normalmente não apanha a lente.

O que pode ter originado:

- Teres a lente suja, e ao ser disparado o flash, bateu em alguma superfície que "devolveu" a flashada, tento entrado em "conflito" com a lente, e ter proporcionado esse "borrão".


Se pensas que poderá ter sido algo de paranormal (o que estás no teu direito), então tenho milhentas fotos com o mesmo problema, reflexos de flash retraídos, e/ou mesmo de luz solar na lente.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

...: guiZmo :...

Citação de: guiZmo em 18 junho, 2010, 00:13
...e/ou mesmo de luz solar na lente.

Mas não estava a noite?? :-[

é o que mostra a foto ::)
B.S

#6
Citação de: BrunaBr em 18 junho, 2010, 00:19
Mas não estava a noite?? :-[

é o que mostra a foto ::)

Na foto está claramente de noite, quando falei em luz solar, foi no contexto do que dizia anteriormente, de que também tinha várias fotos com o mesmo "problema", e expliquei a razão do mesmo.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

...: guiZmo :...

#7
ok estou mais tranquilo agora ;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Estou mais apontado para que não seja nada para além de um efeito do próprio flash.
Contudo, a imagem que parece obedecer aos contornos do corpo humano, não deixa de ser curiosa visto que o suposto tranco está mais densamente iluminado. Falo da luminosidade do tronco pois apesar de o cérebro ser um órgão fulcral na nossa existência, é no tronco que se concentra a vida.
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

#9
Citação de: PEDROIVO em 17 junho, 2010, 22:58
\/


essa imagem foi tirada ontem, eu tinha bebido com mais dois amigos e a gente decidiu subir para fazer uma "investigação paranormal" porque eu já tive uma experiência bem desagradável, nós gravamos também
tem mais imagens além dessas, foi tirada com um câmara digital cyber shot

se alguém puder responder, não acho que seja dedo mais estou aberto a opiniões.
tenho mais fotos do mesmo lugar



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Por favor não utilizes escrita de chat/sms.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Caro Pedro,
desculpe-me a franqueza mas, eu penso que esta foto foi resultado de "copos a mais". O Pedro ou algum dos seus amigos devem ter interferido de forma menos adequada no momento de tirar a foto. Um conselho: Quando pretenderem fazer "uma investigação paranormal" abstenham-se de tocar no álcool ou em drogas. Estas investigações têm de ser realizadas com a maior lucidez possível.

Citação de: oculto em 18 junho, 2010, 08:47
Caro Pedro,
desculpe-me a franqueza mas, eu penso que esta foto foi resultado de "copos a mais". O Pedro ou algum dos seus amigos devem ter interferido de forma menos adequada no momento de tirar a foto. Um conselho: Quando pretenderem fazer "uma investigação paranormal" abstenham-se de tocar no álcool ou em drogas. Estas investigações têm de ser realizadas com a maior lucidez possível.

concordo plenamente... não se deve "brincar" com o Paranormal. Para a proxima, tentem estar lucidos..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

A mim parece-me que a lente estava com molhada.
Já tirei uma foto em que a lente tambem estava molhada e o efeito foi o mesmo.

É melhor estarem bem lúcidos quando pretenderem descobrir mais coisas sobres estes assuntos, não se deve brincar com estas situações, depois ainda pode acontecer algo que não seja agradavel.
Quanto à foto parece mesmo que a lente esteja suja..
:-* :-*
I belive....

Desculpa pelo português, é que me acostumei a escrever desse jeito...
A propósito, se alguma frase minha estiver diferente do português-PT, é porque sou do Brasil..